MEO Moche

acho mau negocio.
Eu prefiro manter como tenho Moche sem mensalidade.
Pago 15euros, tenho chamadas, sms, mms, videochamada de borla entre moche e unlimiteds. Desses 15euros, descontam-me 10euros, para 1gb...e sobra 5euros para falar para outras redes. Mas como tenho 1gb, ligo por voip...ou seja, todos os meses amealho 5euros de saldo. Pago os mesmo 15euros que os unlimited, mas tenho tudo o que esse tarifario oferece, mais mms´s e videochamdas, e 1gb de net...ah e nao preciso de estar fidelizado.
Ja me ligaram da MEO umas 4vezes com ofertas para unlimited e nao aceito...chulos. Eles querem é acabar com o Moche...ja a uns anos tinha um tarifario que acabaram e depois ainda me disseram que eu é que dei autorizacao para me mudarem o tarifario...enfim... eles é que mandam...mas se um gaijo nao for "esperto" estamos tramados...
 
Ainda não percebi a diferença..

Eu sou moche com mensalidade, pagava 7.50€, agora se passa a ser 1.80€/semana, vem a dar quase ao mesmo.

Não vejo qualquer desvantagem ou vantagem, podem continuar a carregar mensalmente, a diferença é que é descontado 1.80€/semana.
 
Ainda não percebi a diferença..

Eu sou moche com mensalidade, pagava 7.50€, agora se passa a ser 1.80€/semana, vem a dar quase ao mesmo.

Não vejo qualquer desvantagem ou vantagem, podem continuar a carregar mensalmente, a diferença é que é descontado 1.80€/semana.

Além do aumento do preço (3,60€ por ano) ainda tem outras desvantagens na minha opinião.

Quando o tarifário era mensal, era possível "aguentar" um mês inteiro com um saldo, por exemplo, de 1€. Agora com esse mesmo saldo, ao fim de uma semana tens o MOCHE bloqueado.

A intenção é de que o utilizador seja obrigado a fazer mais carregamentos, e consequentemente, o tarifário fique mais vantajoso para a operadora.
 
Malta a moche tem varias app em que não gastamos tráfego. por exemplo o viber, se usar a rede móvel e fizer uma chamada não me gasta tráfego? ou isto só é aplicável quando se envia mensagens?
 
Alguém tem problemas com o envio de sms no MOCHE? Normalmente uma vez por dia os meus sms bloqueiam e tenho que esperar cerca de 20 a 30 minutos para que o serviço volte ao normal.

Já coloquei o problema à MOCHE mas a resposta que me dão é sempre de que o problema está no lado do utilizador e não da operadora. Penso não ser um problema só meu porque tenho conhecimento de outros casos.

Com esta história da "semanada" coloco a seguinte questão: antigamente os 200MB eram renovados no dia em que a mensalidade era debitada. Com o início da semanada como vão passar a ser renovados?
 
Com esta história da "semanada" coloco a seguinte questão: antigamente os 200MB eram renovados no dia em que a mensalidade era debitada. Com o início da semanada como vão passar a ser renovados?
Pelo que vi no facebook do Moche os 200MB são mensais e renovados na semana em que seriam renovados no esquema de pagamento mensal (ou seja, o dia em que se aderiu ao Moche)

Ficaria justo se com esta mudança para semanal o plafond de net também passasse a 200MB semanais...
 
Alguém tem problemas com o envio de sms no MOCHE? Normalmente uma vez por dia os meus sms bloqueiam e tenho que esperar cerca de 20 a 30 minutos para que o serviço volte ao normal.

Já coloquei o problema à MOCHE mas a resposta que me dão é sempre de que o problema está no lado do utilizador e não da operadora. Penso não ser um problema só meu porque tenho conhecimento de outros casos.

Com esta história da "semanada" coloco a seguinte questão: antigamente os 200MB eram renovados no dia em que a mensalidade era debitada. Com o início da semanada como vão passar a ser renovados?
Também tenho imensos problemas com as SMS. Mas é só para uma pessoa e geralmente isto fica pendente 1 ou 2h. É muito desagradável. Mas sempre pensei que o problema fosse do meu tlm até.
 
Esta treta do Semanal é uma bela treta.. Mas pronto..
E seria bem bom, se todas as semanas fosse renovado os 200mb..

Estou é prestes a passar o meu numero para o m5o aqui de casa..
Só ainda nao passei porque encomendei um router 3g por pontos e à duas semanas que anda a rebolar na carrinha da fantastica transportadora que a meo contratou.. enfim..
 
Pelo que vi no facebook do Moche os 200MB são mensais e renovados na semana em que seriam renovados no esquema de pagamento mensal (ou seja, o dia em que se aderiu ao Moche)

Ficaria justo se com esta mudança para semanal o plafond de net também passasse a 200MB semanais...

Com esta mudança era justo que ao menos os 200MB fossem semanais, embora assim desse uma média de 800MB por mês e é claro que a MOCHE não quer isso.

Vou ver se qualquer dia vou a uma loja MEO expor essa dúvida e vamos ver o que me respondem.
 
Também tenho imensos problemas com as SMS. Mas é só para uma pessoa e geralmente isto fica pendente 1 ou 2h. É muito desagradável. Mas sempre pensei que o problema fosse do meu tlm até.

Aqui é mais um com o mesmo problema!

Eu desde que sou MOCHE já mudei de telemóvel e o problema mantém-se. Acho ridículo que eles digam que o problema é do utilizador quando existem vários casos assim.

É realmente um problema chato porque por vezes eu e a pessoa a quem estou a enviar sms temos que desligar o telemóvel para que o serviço volte à normalidade.
 
Lol...eu pensava que os meus problemas com sms's eram derivados ao meu telemovel...
Por coincidência ou não, noto ou parece-me que falha mais quando uso acentos nas palavras...tanto é que ja nem envio sms's com acentos...
 
Acontece ainda com um telemovel que tenho (lumia 720). Quando mudo de local e logicamente a antena da MEO é outra, fico durante uns tempos sem conseguir enviar sms, mas o estranho é que consigo fazer chamadas. Vai-se lá saber o porquê. Resolvo logo ao ligar e desligar o modo avião.

Esse telemóvel já foi para a garantia para tentar saber se era problema da antena e todos os testes deram correctos... portanto o problema será mesmo da MEO.
Por isso é sempre importante as pessoas falarem destas coisas para se puder despistar certos problemas que pensamos que são dos telemóveis e afinal de contas não será bem assim.
 
Lol...eu pensava que os meus problemas com sms's eram derivados ao meu telemovel...
Por coincidência ou não, noto ou parece-me que falha mais quando uso acentos nas palavras...tanto é que ja nem envio sms's com acentos...

Por acaso nunca reparei se os acentos tinham influência, tenho que testar isso.
 
Acontece ainda com um telemovel que tenho (lumia 720). Quando mudo de local e logicamente a antena da MEO é outra, fico durante uns tempos sem conseguir enviar sms, mas o estranho é que consigo fazer chamadas. Vai-se lá saber o porquê. Resolvo logo ao ligar e desligar o modo avião.

Esse telemóvel já foi para a garantia para tentar saber se era problema da antena e todos os testes deram correctos... portanto o problema será mesmo da MEO.
Por isso é sempre importante as pessoas falarem destas coisas para se puder despistar certos problemas que pensamos que são dos telemóveis e afinal de contas não será bem assim.

Eu abordei o assunto mesmo para puder despistar o problema pois, com já disse acima, já mudei de telemóvel e o problema persiste.

Eu por vezes após realizar uma chamada fico cerca de 20 segundos sem rede, não é sempre mas por vezes acontece. A acrescentar a isso ainda tenho chamadas que se desligam também devido à rede.

Não sei se alguma vez repararam mas as chamadas da MOCHE têm, ou tinham pelo menos à uns meses atrás, um limite de 3 horas. Quando chegava a esse tempo de chamada, ela era simplesmente desligada.
 
É realmente um problema chato porque por vezes eu e a pessoa a quem estou a enviar sms temos que desligar o telemóvel para que o serviço volte à normalidade.

No meu caso nem desligar o tlm resolve, e ainda por cima por vezes acontece-me várias vezes por dia. Já andei a trocar imensas vezes de programas de SMS, o meu namorado a mesma coisa e nada resolve. A única vez que me pareceu que tive isto melhorzito foi quando tive a versão lollipop 5.0 no meu tlm, mas por outros motivos tive q voltar ao kitkat e isto voltou a acontecer.

Por acaso nunca reparei se os acentos tinham influência, tenho que testar isso.
Vou tentar isso também para ver se resolve o problema.
 
Back
Topo