MEO Moche

alguem daqui com moche e depois tenha pacote de 1gb de net á parte?
Eu tenho, e sei que posso partilhar esse 1gb com outro numero.
Fui ao site da MEO, mas nao encontro nada para adicionar o outro numero com o qual eu quero partilhar a net.
Alguem me consegue dar umas "luzes"??
Onde viste isso?
Não estarás a confundir com os plafonds que são partilhaveis com um cartão de banda larga móvel?
 
Boa noite,

Vou deixar de ser Moche. No entanto, gostaria de saber, caso queira voltar para o tarifário é possível? Visto que a adesão é feita via BI.
Vou mudar o tarifário para um sem carregamentos obrigatórios.
 
Em princípio penso que não existe qualquer problema nisso, até porque não faria sentido um antigo cliente não puder voltar novamente a sê-lo.

Tens o teu actual cartão associado ao teu BI?
 
Última edição pelo moderador:
Eu acho que podes estar descansado, o mais que pode acontecer é teres que pagar algo quando quiseres passar novamente para MOCHE (normalmente existe uma taxa quando se muda de tarifario mas como no teu caso até seria de um sem carregamentos obrigatórios para MOCHE o mais provável será nem pagares nada).

Caso quando decidas voltar ao MOCHE já tenhas mais de 25 anos, se não me engano, apenas podes aderir ao LINK.
 
Última edição pelo moderador:
Será que vem alguma alteração no moche?
Ora vejam a vossa area de cliente. Aparece lá novos tarifários moche. Mas não dá para mudar e nem sequer há informação no site moche.

Deixo aqui um print:

http://postimg.org/image/4i8c9b37t/

Tem todo, todo o aspecto de serem novos tarifários...

Provavelmente será a junção da antiga campanha dos 11€ com as condições base do Moche, mas com o preço igual ao WTF e totalmente de mensalidade. Isto pelo menos para os 14,90€; para o de 500MB deve ser igual ao WTF na parte de ter 500 minutos.
 
Por mim a melhor mudança que poderia acontecer era acabar com a ideia da "semanada".

Não espero grande coisa dessas novidades, sinceramente, mas vamos ver.

Se tiver condições iguais ao WTF pelos mesmos 7.70€, o que duvido, talvez me mantenha como cliente.
 
Diz "chamadas [para?] todas as redes, SMS para todas as redes", dá a entender que vai ter

Sim. Tens razão.

Eu vi a do tarífario moche 1GB

Que diz: Moche 1GB tem chamadas para a comunidade Moche, SMS para todas as redes, 1GB de net por mês e APPs de comunicação com tráfego

---

Depois:

O Moche Master 500MB tem chamadas todas as redes, SMS para todas as redes, 500MB de net por mês e APPs de comunicação com tráfeg

O Moche Master 1GB tem chamadas todas as redes, SMS para todas as redes, 1GB de net por mês e APPs de comunicação com tráfego gr

O Moche Master 2GB tem chamadas todas as redes, SMS para todas as redes, 2GB de net por mês e APPs de comunicação com tráfego gr

O Moche Sem Mensalidade tem chamadas para a comunidade Moche, SMS para todas as redes, 200MB de net por mês e APPs de comunicaçã

(As frases ficam todas por acabar no site)


Parece que o Moche Master é que tem para todas as redes.

Vamos ver o que sai daqui!
 
Segundo o que sei as condições são as seguintes : Moche Master 500MB por 1.80€ semanais, com 500 minutos para outras redes. Dentro da rede são 4000 minutos. Moche Master 1GB por 2.35€ semanais com 500 minutos para outras redes igualmente. Moche Master 2GB por 3.60 semanalmente com 500 minutos para todas as redes. Após os 500 minutos as chamadas são a 0.15€ para todas as redes. SMS são 1500 para dentro da rede e para fora da rede são 250, renovadas diariamente.
 
Última edição:
Segundo o que sei as condições são as seguintes : Moche Master 500MB por 1.80€ semanais, com 500 minutos para outras redes. Dentro da rede são 4000 minutos. Moche Master 1GB por 2.35€ semanais com 500 minutos para outras redes igualmente. Moche Master 2GB por 3.60 semanalmente com 500 minutos para todas as redes. Após os 500 minutos as chamadas são a 0.15€ para todas as redes. SMS são 1500 para dentro da rede e para fora da rede são 250, renovadas diariamente.
Comparando com o WTF fica a perder nas chamadas após os minutos (10 contra 15 centimos/min) mas ganha nos minutos dentro da rede. em relação a net é que não sei se compensa em relação ao WTF (quando acabam os 500MB no wtf ele continua a menos velocidade e tem muitas aplicações que não gastam net...)
 
Back
Topo