Mostrem lá os vossos sistemas

Ora, então cá vai o meu ultimo upgrade :)

Subwoofer SVS SB13-Ultra Black Oak


Qualidade de construção: Muito Boa
Desempenho em Cinema: Excelente
Desempenho em Stereo/música: Boa-Excelente (aqui vai depender muito da exigência do ouvinte)



ri4uo1.jpg



jshtti.jpg


Specs:

Amplifier Class D: 1000 watts RMS (3600 watts peak)
Woofer 13.5"
Freq.Response 20Hz-460Hz ± 3dB
Peso: 43Kg

Recomendo ;)
 
esse é o maior defeito dele... PVP 1899 € no importador português (Vila do Conde).

Já esteve mais barato mas devido a subida do dólar, a marca subiu o preço de todos os produtos..
 
Sim é, epah eu vou ser sincero...andei a estudar bue esse projector.Li muita critica..muita mesmo.Algumas muito más outras nem tanto....porque esta versão acho que saiu pior que a versão americana.Mas queria mesmo um projector led e silencioso.Aproveitei a campanha da W****N dos 25% de desconto em projectores lg e comprei-o a 750 euros (estava a 1000).Foi o meu primeiro projector e ate agora o único problema que vejo é um pouco no contraste.Mas coisa mesmo mínima...talvez também porque nunca vi outro projector a funcionar no meu quarto.Andei a fazer uma calibração exausta, mesmo exausta, e la cheguei a um bom resultado.

Tive um problema quando comprei, estava muito desfocado do lado esquerdo.Fui la e troquei por outro.Tudo impec agora.

Se queres este projector acho que vai sair um "premium" em agosto...que é a versao us com 3d.Mas para os 1200 euros.

O suporte é um bem simples de uma câmara cftv :P
 
Sim é, epah eu vou ser sincero...andei a estudar bue esse projector.Li muita critica..muita mesmo.Algumas muito más outras nem tanto....porque esta versão acho que saiu pior que a versão americana.Mas queria mesmo um projector led e silencioso.Aproveitei a campanha da W****N dos 25% de desconto em projectores lg e comprei-o a 750 euros (estava a 1000).Foi o meu primeiro projector e ate agora o único problema que vejo é um pouco no contraste.Mas coisa mesmo mínima...talvez também porque nunca vi outro projector a funcionar no meu quarto.Andei a fazer uma calibração exausta, mesmo exausta, e la cheguei a um bom resultado.

Tive um problema quando comprei, estava muito desfocado do lado esquerdo.Fui la e troquei por outro.Tudo impec agora.

Se queres este projector acho que vai sair um "premium" em agosto...que é a versao us com 3d.Mas para os 1200 euros.

O suporte é um bem simples de uma câmara cftv [emoji14]
Também tenho um... Consegues partilhar as configurações por mensagem privada? Também fiz como tu, li tudo e mais alguma coisa... Só tenho pena de não ter os níveis de contraste da versão americana... Comprei o meu por 800€ e estou satisfeito...a parte do contraste nada a apontar [emoji6]
 
sem problema, quando tiver em casa envio as configurações.Mas olha aquilo esta ao meu gosto :P

Pois é o unico problema do projector, sei que o us tem melhor contraste mas tambem nao é muito melhor.E se sair ca por 1200 euros prefiro o meu.Nao compensa dar mais 500 euros por um pouco de contraste se bem que tambem vem com aquele comando e os 120 hz
 
sem problema, quando tiver em casa envio as configurações.Mas olha aquilo esta ao meu gosto [emoji14]

Pois é o unico problema do projector, sei que o us tem melhor contraste mas tambem nao é muito melhor.E se sair ca por 1200 euros prefiro o meu.Nao compensa dar mais 500 euros por um pouco de contraste se bem que tambem vem com aquele comando e os 120 hz
Agradeço ehehe Sim 120Hz, frame interpolation e super resolution... O comando não me agrada, sou fiel ao meu Harmony 650 [emoji6]
 
Back
Topo