Browser Mozilla Firefox

Boas!

Crasha?!
Tenho a mesma sessão do Firefox aberta há pelo menos duas semanas. Absolutamente 100% estável.

PS:
Ou há uma semana? Alguém sabe quando saiu o último update para o W7 que forçou o reinício da máquina?
 
O meu FF continua na versão 36 qualquer coisa mesmo forçando o update. Como é que vocês ja vao no 37.1?

Aqui não houve qualquer problema, atualizou-me para a versão 37.1 automaticamente, como sempre.

Se tentaste forçar o update, já experimentaste meter as atualizações automáticas nas opções avançadas e reiniciar? Ou reinstalar o firefox?
 
JiTBlj9.png


Atualizado hoje de madrugada :)
 
O 37 colocou o Youtube com o player HTML5 por omissão...
o 37.1 voltou a colocar o flashplayer
O Flash Player é um cancro desde há imenso tempo.... Mas sinceramente, é a única forma de conseguir ver algo de jeito no youtube sem as acelerações de hardware activadas, tanto no Flash como no próprio Firefox, com o HTML5 tem stuttering por todos os lados.
Nunca mais se vê a mudança disto, acho que já chega.... :(
 
Só vejo youtube em html5 e não sei o que é isso de ter stuttering.
Não sei se tem a ver com a aceleração de hardware estar ligada ou não (neste caso assumo que a tens ligada), mas se colocar algum vídeo em fullscreen, lá são vão os 60 fps, ou até mesmo os 30, para uns 20 e tais instáveis.

O Twitch para vocês tem brakes? Só não mudo para o Firefox por causa disso mesmo. Não consigo ver uma stream sem stuttering.
Curiosamente é onde vejo melhor os vídeos, sempre a 60fps colados; isto com o flash.
 
Fullscreen, estendido ou pequeno, sempre a 60fps nos videos com esse suporte. Twitch, embora não utilize, das poucas vezes que lá fui sempre funcionou perfeitamente.
Neste momento só tenho a apontar ao firefox a falta de um livescore para o futebol, de resto está perfeito.
 
Noto o Firefox bastante rápido com esta última actualização.

Concordo que o flash é um cancro, mas tem mais qualidade que o html5.
 
Qual será o problema do meu FF no twitch? Será com reinstall e limpar tudo com Ccleaner ficará bom? No youtube é tudo tranquilo.
Tens a aceleração de hardware activada no flash? Pode ser disso... Mas tenta limpar com o Ccleaner também.

Quanto ao HTML5 me ficar lento em Fullscreen, muito provavelmente deve ser de ter desactivado a aceleração de hardware nas opções do Firefox.
 
Back
Topo