MXQ S85 Smart TV Box ou MK808B Plus

Quais as diferenças entre a MXQ S85 e aMXV S805 á venda na mesma na *****?
Não encontro nenhum site oficial... para ver os varios modelos e tambem as actualizações de firmware/android.
 
Quais as diferenças entre a MXQ S85 e aMXV S805 á venda na mesma na *****?
Não encontro nenhum site oficial... para ver os varios modelos e tambem as actualizações de firmware/android.
assim de repente e sem conhecer a mxv em termos reais, são iguais com a grande diferença que a mxq s85 tem 2 roms que a suportam, que é a openelec do kszaq e em android a 1.4 do superceleron (Português). Pelo que se pensas neste tipo de máquina e a troco de poucos euros, não tem nada que saber ... De referir que o desempenho destas roms em relação à stock rom é abismal!
 
Boas!

Estamos a utilizar o MXQ fazem uns 2 meses e está tudo a correr muito bem.
O aparelho que comprei ja veio com o comando, o teclado por wirilles e um dongo para o teclado que estava dentro do teclado, ao lado da bateria.
Se voce procurar no ebay co uk vai encontrar quem entregue direto daqui ou da EEA e não paga taxa de alfandega.
Tenho enviado telemovel e outros items que compro direto do Ebay para entregar em Portugal e o mx que paguei de taxa até hj, foi uma tx de 4 libras para entregar um telemovel de 39 libras.
Se voce tiver um rato normal e um teclado do pc, fica ate mais confortavel, nem precisa comprar o kit completo ou o tc separado, como seja.
Qualquer teclado funciona com o MXQ, independente de ser com ou sem fios.
No comando, tem a função de rato e da para navegar numa boa, inclusive escrever, só não tenho é a paciencia de ficar a mudar de opção, sempre.
Eu recomendo o MXQ. Mas, nunca testei outro produto.

Abraço


Mariah


PS: Consigo controlar o Box TV com o comando da TV normal ou tenho de comprar um próprio ??



1436564346129_P_2055485.jpg
9rtyjn.jpg
1418606653349_P_2241347.jpg
[/QUOTE]
 
Back
Topo