[Home Cinema] My Project --> Decidi começar a partilhar

@senze - obrigado , fazes bem o melhor de tudo é vermos a coisas a andar e eu falo por mim , chegar a casa e estar satisfeito com o resultado xD

@kronnuz - tens bom olho lol ... O cabo esta a passar ali em frente a lareira , por isso passei por cima da lareira como vez , para não aquecer e não trazer chatices
Agora a minha ideia também essa terceira opção , subir até ao teto falto com calha e forrar com o resto do papel de parede , entrar para o teto falso e então voltar a descer onde dizer e voltar a forrar a calha com papel de parede e depois só se vê um bocado de calha branca , fica completamente disfarçado a meu ver.
Mas desde já obrigado pelas varias opções , a pessoa que ia la fazer o trabalho sugeriu a 1 e a 2 opção também e eu disse e depois se aquece o cabo mais chatices , e na segunda opção a calha a passar no chão , bater la com o pé e até pode cair algo , como está ao pé do recuperador de calor

3º Opção - :wah: , já está estou a espera a quase uma semana para me virem fazer esse trabalho , a ver vamos se vai ser está semana.
 
Bonito espaço. Metia era um belo de um soalho flutuante, pois casas com esse tipo de chão são bastante frias.
Eu fiz este "upgrade" na minha casa e foi das melhores coisas que fiz.
 
@Vicente_J - Obrigado , vou apontar a tua sugestão , para já tenho outra prioridades e acredita que o recuperado aquece bastante bem , as vezes ate demais lol.

@AngelDevil - Obrigado , também estou a gostar da evolução do meu espaço , está a ficar agradável e acolhedor como pretendo . Correção vai ser 55" , 60" já saia a Tv fora do movel XD , 140cm +- e fica 5cm de cada lado de movel

Cadeirão foi comprado na LasKasas , o preço é upa upa , convém aproveitar umas boas promoções e mesmo assim , mas é de boa qualidade ;)

E o nosso amigo @kronnuz também parece estar satisfeito com o dele :P
 
Back
Topo