Xbox Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 (Fighting, Namco Bandai)

Ja aconteceu também no anime. Mas o que quero dizer é que não significa que o story mode vá até ai. Pode ser apenas um fato para a personagem.

Exacto, já apareceu o Sasuke com o fato da akatsuki no anime, mas acabou praticamente aí a parte baseada no manga. Agora está em fillers.


Se leres uns posts antes do teu, vais encontrar um link com o mesmo vídeo :p.


Em relação ao trailer, sem dúvida que o jogo tem grandes gráficos, mas se o resto for igual ao UNS 1, então não devo comprar. Espero que a CyberConnect2 tenha aprendido algumas coisas com os Narutos da Ubisoft.
 
O que é que o UNS 1 tinha de mal?

No geral, acho que o modo história do jogo podia ter sido bem melhor, mas continua a ser um bom jogo.
Na primeira página deste tópico escrevi um post que dei a minha opinião sobre o UNS 1 e o Broken Bond.

Eu li que a Ubisoft perdeu os direitos de fazer jogos de Naruto, por isso espero que alguém da CyberConnect2 tenha jogado os narutos da 360 e façam uma "mistura" do broken bond com o UNS 1.
 
isto resume-se rapido

UNS perde em historia mas owna completamente no modo de luta
BB perde em luta e owna completamente o modo de historia

nao acho que vamos ter um jogo com o story mode ate a actual parte da manga (quem me dera),mas se for ate a parte dos Imortals ja nao e nada mau...

estou mesmo surpreendido de ver este jogo vir para a X360,mas ainda bem que veio

por exemplo na PS2 ja ha jogos de naruto ate a parte do Sasori no minimo (se vai mais a frente nao sei),por isso a manga como ja vai alguma coisa avançada na altura que sair o jogo a anime tambem ja deve ter avançado e bem,podiam por o history mode ate a parte do Naruto vs Pain...isso sim era de dar valor

de qualquer maneira compra mais que obrigatoria xD
 
Eu joguei os da Xbox360 e o UN da ps3 e sinceramnete o sistema de combate da 360 é muito melhor devido aos jutsus nos analogicos... curtia que graficamente fosse como o da ps3 mas que o sistema de combate fosse parecido

p.s: para alem de que o jogo da ps3 nao tinha musicas da serie enquanto os da 360 palem das vozes tinham a banda sonora...
 
realmente se usassem o sistema de jutsus do BB no modo de batalha do UNS ficava brutal mesmo

so agora e que reparei,no final ve-se o Sasuke a dar plante ao Naruto,a personagem principal em vez de ganhar ali nao põe-no a levar no casco lol

SASUKE FTW!!!
 
Joguei o Ultimate Ninja Storm, e era um jogo excelente na minha opinião. Como já disseram o UNS é um jogo mais de luta do que RPG / Aventura, o BB o contrário.
No entanto, já estava ansioso por isto. Porque eu troquei a PS3 pela Xbox360 (não me arrependo), mas deixei de poder jogar certos jogos e este era um que mais queria para a Xbox.
Falando do jogo, penso que se for tão bom como o primeiro, irá dar grande lucro :P
 
verdade seja dita

adoro Naruto xD,e fui maior viciado no BB enquanto passava o History Mode e na PS3 de um amigo meu fui viciado no UNS modo luta...

a verdade e que cada vez mais as consolas perdem exclusivos (mais a PS3 para a X360 que o contrario e ainda bem),a fico mesmo feliz por agora poder contar com este jogo na minha X360

vicio total mesmo,mesmo que nao seja nada demais sou fã do Anime/manga por isso e obrigatório jogar isto xD
 
Novos detalhes do UNS2:

Available for the Playstation 3 and Xbox 360http://xboxevolved.e-mpire.com/article/Naruto_Shippuden_Ultimate_Ninja_Storm_2/6046.html#. It’s the first in the Ultimate series to appear on a non-Sony console.
There will be over 40 playable characters. That’s twice as many as before from Ultimate Ninja Storm 1.
Tweaks to support characters will allow for more strategic use. You can start combos and counter hits with them.
Each character can now go into Awakening mode to increase their power when their health is low.
New Single Player mode. You can run amuck in a 1:1 recreation of the Hidden Leaf Village. All the locales from the anime will be there.
Take the fight online. Fight one-on-one against all corners.

Fonte: http://xboxevolved.e-mpire.com/article/Naruto_Shippuden_Ultimate_Ninja_Storm_2/6046.html
 
Parece-me muito bom a julgar pelas novas informações! :)

Já saiu mais algum vídeo entretanto? O teaser deixou-me com alguma água na boca :p

videos nao.mas estas imagens sao novas

sspreviewnaruto1jpg.jpg

naruto2jpg.jpg
 
nunca joguei ao primeiro UNS so as versoes da ubi para a 360 mas vi muitos videos do UNS e fiquei com a impressao de que o combate e mto mais apelativo do que o das versoes da ubi mas depois a historia e a vila ficaram um pouco aquem das expectativas espero que isso seja tudo corrigido neste novo titulo e espero que va ate a um arc bem avançado do shippuuden.
 
Falta aí uma scan. Já agora ponho neste post as três paginas:







E novos detalhes que vieram na revista:

Namco Bandai Games and CyberConnect2 are doing an unbelievable job! The latest scans prove they are taking what they had with a great Storm 1 and truly elevating a game to heights like never before!

The first scan shows the beauty of destructible environments. Not only that, it shows the environments can be used to enhance techniques. For example, the scan shows, water in the environment being used to enhance a lightning jutsu to shock the opponent! In addition, it seems as if you can work with your support characters to defend yourself and perform combo attacks!

Storm 1 had Summoning battles, which was pretty cool, but Storm 2 takes it up to a whole new level as the scan portrays what may be SUMMONING vs SUMMONING battles!

The third scan seems to show that free-roaming is expanded to places beyond the Hidden Leaf Village!

 
Back
Topo