NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Realmente 1 TB de trafego é realmente um exagero!
É devido a utilizadores como este, que as empresas aplicam os ridiculos PUR a todos.
O que justifica 1TB num mes de trafego? Mesmo que seja para uso profissional nao encontro nenhuma logica nem necessidade para esse consumo num mes.
Sou um defensor de que o uso da internet nao deve ter qualquer restrição a todos os niveis incluindo ao nivel de trafego. Tambem defendo um valor maior, BOM SENSO! Não me parece que 1TB de trafego seja com bom senso.

Amigo, olha que segundo a nova lei, este como outros tráfegos estão incluídos em todos aqueles que mencionam a palavra "ilimitado". Dor de cotovelo, doi muito, por parte dos operadores concorrentes que não têm as mesmas condições técnicas e que querem ganhar tudo para eles. Força Vodafone!

Neste momento a minha velocidade, passa dos 108 Mbps, as antenas estão a atingir velocidades alucinantes e sem PUR, é sempre a abrir, como é ilimitado, é ilimitado.

Fica aqui a deliberação dos tarifários internet e voz para ilimitado http://www.anacom.pt/streaming/Traf...014.pdf?contentId=1188319&field=ATTACHED_FILE
 
Alguem teve aumento de velocidade desde a tarde de ontem?
Aqui parece que abriram as torneiras, agora consigo atingir 10 megas a mais do que conseguia anteriormente,
mesmo o upload subiu muito.
 
Que raio de reacções que vejo aqui, enfim...
Fazer tráfegos de 1Tb em menos de um mês é um abuso sim senhor. O tráfego também custa dinheiro, e não é pela Vodafone estar a fechar os olhos agora a isto que TS e afins não surjam no futuro. Aliás, se fosse eu a mandar e visse tráfegos nessas ordens, ainda mais em LTE, bem que fechava a torneira no P2P, pois isso, a curto prazo, com o aumento dos clientes, torna-se insustentável...

Mas pronto, derretam enquanto podem !
 
Conheço a lei e as deliberações da Anacom.
Também deves conhecer o que a Nos faz no 4G, correto?
E também deves saber o que as operadoras fazem para contornar a lei, correto?
Na minha opinião se houver bom senso em ambos os lados, utilizadores a não fazerem 1TB de tráfego num mês e as operadoras a não aplicarem o PUR, possivelmente metade do forum não era sobre esta temática.

E ja agora, não deites foguetes antes da festa. A Vodafone pode alterar as condições a qualquer momento e depois cá estarei para ler os comentários a chorarem...
Evitem excessos hoje para não chorarem amanha!


Amigo, olha que segundo a nova lei, este como outros tráfegos estão incluídos em todos aqueles que mencionam a palavra "ilimitado". Dor de cotovelo, doi muito, por parte dos operadores concorrentes que não têm as mesmas condições técnicas e que querem ganhar tudo para eles. Força Vodafone!

Neste momento a minha velocidade, passa dos 108 Mbps, as antenas estão a atingir velocidades alucinantes e sem PUR, é sempre a abrir, como é ilimitado, é ilimitado.

Fica aqui a deliberação dos tarifários internet e voz para ilimitado http://www.anacom.pt/streaming/Traf...014.pdf?contentId=1188319&field=ATTACHED_FILE
 
Boas aderi à net da vodafone recentemente para um espaço pequeno (Loja) ficou cerca de 12/13€ por mês se não me engano, é net e telefone, sei que o router e telefone são ambos huawei, a internet pelo que tive oportunidade de ver no speedtest deu-me cerca de 5MB download /2MB de upload e na página do router fala-me em acesso 3G, o problema é, onde posso ver o tráfego consumido? Sei que foi a minha mãe a pedir a instalação e ela falou-me que o tráfego seria de 100gb mas onde posso ver isso? Eu sinceramente nem sei que tarifário tenho...
Obrigado
 
Boas aderi à net da vodafone recentemente para um espaço pequeno (Loja) ficou cerca de 12/13€ por mês se não me engano, é net e telefone, sei que o router e telefone são ambos huawei, a internet pelo que tive oportunidade de ver no speedtest deu-me cerca de 5MB download /2MB de upload e na página do router fala-me em acesso 3G, o problema é, onde posso ver o tráfego consumido? Sei que foi a minha mãe a pedir a instalação e ela falou-me que o tráfego seria de 100gb mas onde posso ver isso? Eu sinceramente nem sei que tarifário tenho...
Obrigado

Podes consultar no my vodafone.
Para tal tens de registar la no site.
 
Podes consultar no my vodafone.
Para tal tens de registar la no site.
Sim eu já me registei, tive que o fazer para activar o seviço, depois no myvodafone vou a: serviços moveis - selecciono o numero do router - e aparece-me :
Esta BLM tem o tarifário Dados GSM

Consumo de dados Nacional
  • Consumo de dados Nacional

    Consumidos (MB): 0
Aparece-me 0 e eu já utilizei a net
 
Sim eu já me registei, tive que o fazer para activar o seviço, depois no myvodafone vou a: serviços moveis - selecciono o numero do router - e aparece-me :
Esta BLM tem o tarifário Dados GSM

Consumo de dados Nacional
  • Consumo de dados Nacional

    Consumidos (MB): 0
Aparece-me 0 e eu já utilizei a net

Quando aderiste ao serviço?
Se foi hoje, entao é normal que ainda nao aparece trafego.
O trafego incluido são 100GB mês.
 
Como é que isto funciona? Adiro ao serviço e depois? Tenho de comprar algo ?

Edit: Li algumas páginas e a ver se percebo.

- Quero isto sem fidelização: Compro router/pen à parte.

- Subscrevo o tarifário e dão-me um cartão, depois seria só inserir no meu (vamos supor) Huawei B593 e está a bombar.

É isto?

Agarrei agora no iPhone usei-o para fazer um hotspot 3G para o portátil e fazer o teste, ainda não percebi porque é que não apanha 4G se no site da Vodafone diz que na minha zona tem total cobertura, em comparação com a minha velocidade actual da MEO ADSL já é qualquer coisa :)

3G
3940847970.png


MEO ADSL (E são 2Mb porque as boxes estão todas desligadas e não há mais ninguém a usar a net cá em casa..)
3940849886.png
 
Última edição:
Sobre as tuas perguntas, estás certo em ambas :)

Agora, o não teres 4G é porque tens de ter um cartão 4G ready e esse cartão tem que estar activado pela VDF para 4G. Fizeste isso junto deles? Normalmente leva 1 a 2 dias até teres isso completado.
 
Sobre as tuas perguntas, estás certo em ambas :)

Agora, o não teres 4G é porque tens de ter um cartão 4G ready e esse cartão tem que estar activado pela VDF para 4G. Fizeste isso junto deles? Normalmente leva 1 a 2 dias até teres isso completado.

Obrigado!
Amanhã já passo por uma loja da Vodafone ou até ligo mesmo para o apoio ao cliente para saber se o 4G está activo no meu cartão.
 
Vou levar este serviço para testar na casa de um colega so durante umas horas, a vodafone vai cubrar 3 euros e tal certo?
Vou trazer novamente para casa a partir dai ja nao me cobram os 3 euros e tal?
 
Back
Topo