DiogoNunes9
Power Member
Sim. Ligação NOS MadeiraAlguém consegue aceder ao site sempre consigo da Vodafone?
Sim. Ligação NOS MadeiraAlguém consegue aceder ao site sempre consigo da Vodafone?
Realmente 1 TB de trafego é realmente um exagero!
É devido a utilizadores como este, que as empresas aplicam os ridiculos PUR a todos.
O que justifica 1TB num mes de trafego? Mesmo que seja para uso profissional nao encontro nenhuma logica nem necessidade para esse consumo num mes.
Sou um defensor de que o uso da internet nao deve ter qualquer restrição a todos os niveis incluindo ao nivel de trafego. Tambem defendo um valor maior, BOM SENSO! Não me parece que 1TB de trafego seja com bom senso.
Amigo, olha que segundo a nova lei, este como outros tráfegos estão incluídos em todos aqueles que mencionam a palavra "ilimitado". Dor de cotovelo, doi muito, por parte dos operadores concorrentes que não têm as mesmas condições técnicas e que querem ganhar tudo para eles. Força Vodafone!
Neste momento a minha velocidade, passa dos 108 Mbps, as antenas estão a atingir velocidades alucinantes e sem PUR, é sempre a abrir, como é ilimitado, é ilimitado.
Fica aqui a deliberação dos tarifários internet e voz para ilimitado http://www.anacom.pt/streaming/Traf...014.pdf?contentId=1188319&field=ATTACHED_FILE
Boas aderi à net da vodafone recentemente para um espaço pequeno (Loja) ficou cerca de 12/13€ por mês se não me engano, é net e telefone, sei que o router e telefone são ambos huawei, a internet pelo que tive oportunidade de ver no speedtest deu-me cerca de 5MB download /2MB de upload e na página do router fala-me em acesso 3G, o problema é, onde posso ver o tráfego consumido? Sei que foi a minha mãe a pedir a instalação e ela falou-me que o tráfego seria de 100gb mas onde posso ver isso? Eu sinceramente nem sei que tarifário tenho...
Obrigado
Sim eu já me registei, tive que o fazer para activar o seviço, depois no myvodafone vou a: serviços moveis - selecciono o numero do router - e aparece-me :Podes consultar no my vodafone.
Para tal tens de registar la no site.
Sim eu já me registei, tive que o fazer para activar o seviço, depois no myvodafone vou a: serviços moveis - selecciono o numero do router - e aparece-me :
Esta BLM tem o tarifário Dados GSM
Consumo de dados Nacional
Aparece-me 0 e eu já utilizei a net
- Consumo de dados Nacional
Consumidos (MB): 0
Já tenho o serviço à cerca de 5/6 dias, mas sendo 100gb já estou mais descansado mas é sempre bom ir controlando o tráfegoQuando aderiste ao serviço?
Se foi hoje, entao é normal que ainda nao aparece trafego.
O trafego incluido são 100GB mês.
Já tenho o serviço à cerca de 5/6 dias, mas sendo 100gb já estou mais descansado mas é sempre bom ir controlando o tráfego
Sim. Ligação NOS Madeira
Boas...Porque raio é que eu sendo Vodafone não consigo aceder ao site? Oo
Sobre as tuas perguntas, estás certo em ambas
Agora, o não teres 4G é porque tens de ter um cartão 4G ready e esse cartão tem que estar activado pela VDF para 4G. Fizeste isso junto deles? Normalmente leva 1 a 2 dias até teres isso completado.