Nintendo Nintendo 3DS - Discussão Geral

O New Super Mario Bros 2 e o Mario Tennis Open também estão em PT-PT mas o Paper Mario Sticker Star não está :( . E o DK Country Returns 3D, Star Fox 64 3D e Super Street Fighter 4 também não :(
 
Estava aqui a jogar o SteamWorldDig e pus-me a pensar se era o único que detesta o mecanismo de correr+saltar, no Y e B, respectivamente.

Já no Super Mario 3D Land tive o mesmo problema.
 
Não sei em que tópico colocar a minha pergunta, mas caso não esteja no sítio correto podem trocar.
Eu comprei a nintendo 2DS com o pokemon Y e sempre fui fâ da saga pokémon e reparei que já há outro pokémon omega ruby, este é a continuidade do Y? Não existe maneira de conseguir os jogos do pokemons desde a altura da game boy do tipo amarelo com por exemplo o eshop? Desculpem pelas perguntas mas a já algum tempo que não tenho uma consola da nintendo.
Se tiveres paciência para isso, podes andar pelos olx e afins e procurar um game boy a bom preço e os jogos pokemon. O pessoal costuma pedir bastante pelos pokemon mas por vezes encontram-se bons negócios. Foi por lá que comprei o meu Advance SP e o Pokemon Emerald.
 
Nunca noto diferenças nos updates da Nintendo 3DS, mas verdade é que também nunca tive um crash ou qualquer tipo de erro.

Meter jogo e siga para a frente.

Se melhorassem a bateria era fixe, mas não dá para muito mais a bateria que a 3DS usa.
Quem nota mais diferenças é geralmente quem usa a consola para roms.
 
Nunca comprei jogos digitais mas ando a ver vídeos do SteamWorld Dig e parece-me interessante. Acham que vai baixar de preço nos próximos tempos?

O jogo também vai sair para a Wii U (8,99€), e o único que desconto que vai ter (que sabemos actualmente) é se comprares a versão 3DS quando fores comprar a versão Wii U recebes um desconto e vice versa, de resto não foi anunciado mais nenhum (nem no Twitter deles).
 
Comprei ontem o Siesta Fiesta na eshop por 4,49€.

A meu ver, não valeu o preço que paguei.

Pros:
  • Visualmente interessante.

Cons:
  • Loadings enormes, parece que estou a jogar na PS3.
  • Monótono, estou no 3º mundo/área e tem sido sempre mais do mesmo.
  • Banda sonora, no trailer parecia ser interessante fazendo lembro o jogo da PSP "Patapon", mas é completamente diferente. Sempre igual.
  • Fundos/background fazem confundir as coisas, tornando impossível de ver a bola algumas vezes. Com o 3d ligado ainda mais complicado.
  • Não há power ups ou afins. Encontrei algo parecido a eles, mas ainda não percebi bem o que fazem.
  • Score aparece no ecran de baixo, sitio horrível. Se mal se consegue prestar atenção à bola no ecran de cima, quando mais olhar para o de baixo. xD

Assim que me lembrar de mais coisas, posto aqui.
 
Back
Topo