Nintendo Nintendo 3DS - Discussão Geral

A Nintendo já nos habituou a estas coisas. É o normal. A mim até admira ter demorado tanto. Quando me lembro da saga dos advance... Sem luz, agora com luz, agora luz ainda mais brilhante, agora mais pequeno... Até cansava.
 
Esclareçam-me: se eu agora vender a minha XL, posso manter os jogos associados à minha NNID certo? Apenas tenho de esperar para ter os dois modelos um ao lado do outro para fazer a transferência e só depois posso vender a mais velha, certo?

Sim. Foi o que fiz quando passei para a XL.
 
Como é que sei qual o conteúdo que está associado à minha NNID?
Eu nunca comprei nenhum jogo na eShop, por isso penso que não tenho nada associada à mesma.
Neste caso, apenas tenho que formatar a consola e fica no seu estado inicial, certo?
 
Quando fazes uma transferência é como fazer uma cópia de uma para a outra. A ID e o conteúdo transferido da eshop e também os dados do miiverse, friend codes, etc. Se não tens nada que pretendas guardar, então podes formatar e está feito.
 
Não consigo estar habituado a exclusividade de jogos com o potencial do Xenoblade. Se eles conseguem trazer o Xenoblade para cá, imagino o que mais podem fazer port de ..

Chamem-me esquesito, mas GBAs e DSis não se compara a isto.
 
Mais uma duvida que possa parecer um pouco estúpida, mas que gostaria imenso de saber. Alguém me sabe dizer se os varios jogos pokemons como ranger, rescue team etc são sequelas uma das outras? E se tem alguma ordem para?
 
Última edição:
Pois mas acreditem que se fosse um Mario, um Zelda ou um Pokemon (quero dizer jogo e não alguns bichos) o barulho seria muito maior. Tal como se fosse um pilot wings nem sequer haveria barulho. Começo é a achar que o Xenoblade não corria lá muito bem na 3DS normal...
 
Pois mas acreditem que se fosse um Mario, um Zelda ou um Pokemon (quero dizer jogo e não alguns bichos) o barulho seria muito maior. Tal como se fosse um pilot wings nem sequer haveria barulho. Começo é a achar que o Xenoblade não corria lá muito bem na 3DS normal...

E não corria, daí não o terem feito. Já este port, pelo vídeo parecia-me um bocado mais lento. 25 fps pelo menos.
 
O XC na Wii embora corresse bem deixava sempre a minha consola bem quentinha, por isso tava a dar-lhe bem. Sendo que uma 3DS normal tem mais ou menos o poder de uma GC, ya, não devia correr lá grande coisa, não.
 
Boa noite,
Pelo que li, dependendo dos jogos, estes podem estar traduzidos.
No entanto, se forem os jogos mesmo da nintendo (e.g. Zelda, Super Mario, Luigi Mansion), a linguagem do jogo será a mesma que está definida na consola.
Mas peço que me corrijam se estiver errada.

Cumprimentos,
 
Pessoal, uma dúvida.
A garantia da consola quando comprada fora de Portugal, continua a ser de 2 anos?
Eu comprei na amazon.uk, penso que aí só tenho direitoa 1 ano, mas pela própria Nintendo tenho os 2 anos, certo?
 
Hoje, vi um anuncio no OLX de um individuo a vender 50/140 jogos num cartão para a Ds/2Ds/3Ds acho que o nome é R4i, e a minha dúvida é saber se isso funciona mesmo? Não faz interferência em nada com os jogos originais?
 
Hoje, vi um anuncio no OLX de um individuo a vender 50/140 jogos num cartão para a Ds/2Ds/3Ds acho que o nome é R4i, e a minha dúvida é saber se isso funciona mesmo? Não faz interferência em nada com os jogos originais?

Esse assunto não é permitido aqui no forum, mas só uma coisa rapida, procura na net se esse cartão dá mesmo para a 3DS, é capaz mas é melhor ver antes de gastar o €€€.
 
Back
Topo