Nokia Asha 302

Boas pessoal.
Este telemovel parece ser bastante bom para o preço. Na optimus ta a 69,90 e desbloqueado!!
No site da optimus diz q nao tem acesso a redes sociais e que nao tem agenda, isso é verdade?
Recomendam este ou por este preço arranja-se melhor?
Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Eu sei. No futuro irei ter um android mas a intenção é ter um segundo telemovel com teclado fisico. Não quero dar mais q os 70euros. Sera q o Asha 302 é uma boa opção?


Oi, vai a gsmarena .com e escolhe Nokia na lista da esquerda e depois escolhes esse modelo. Vão te aparecer as características técnicas com bastante mais precisão.
Agenda? Claro que tem.
 
Oi, vai a gsmarena .com e escolhe Nokia na lista da esquerda e depois escolhes esse modelo. Vão te aparecer as características técnicas com bastante mais precisão.
Agenda? Claro que tem.
Sim eu conheço a gsmarena. Era mesmo so pra confirmar. Nunca nos podemos fiar nos sites das operadoras!! Este telemovel so me deixa de pe atras devido ao sistema operativo q segundo as reviews deixa mto a desejar. De resto ate parece ser bastante aceitavel. Mas sera q por este preço arranjo melhor?
 
Boas, onde posso arranjar uma app para fazer hotspot neste telemóvel? Já me fartei de procurar .sis .jar é nada instala. Sacar da opera store não consigo nada.
Obrigado desde já.
 
Back
Topo