Nokia Lumia 525 (WP8, 4", 1GHz DC, 1GB RAM, 8GB, 5Mpx)

pois, podia ter 1.2
dá a sensação que 1gb de ram vai mesmo ser necessário para uma futura atualização... tlv o wp9...
mas já começa a haver mtas apps que "precisam" do gb.
 
podia ter um processador bem melhor....
Pois parece que os 512MB vão ficar para tras nas apps :/

Ainda pensei que com a saida do moto g eles iam melhorar as especifiações mas não.
Esta muito fraco. :/
 
sim mas em termos de desempenho, vais ver que está bem melhor :) pena n falarem da camara frontal, pois acho essa a grande falha nele, embora n utilize...
 
ainda essa a camara frontal. Qual o preço disto ja vi 200$ e 130$ ?????? :/

Mas fazerem um modelo novo só para melhorar a Ram e Bluetooth :/ parece bizarro
 
para mim foi uma grande desilusão, novo ?! podiam ter feito bem melhor é que é quase igual ao 520 e para um tlm de "entrada" para o preço que tem e para as caracteristicas do mesmo não me parece se quer uma opção
 
este tlm só é interessante nas operadoras, ao contrário dos EUA...
a nokia anda a precisar de €... por isso é que o 520 n pode descer de preço durante muito tempo.
de qualquer maneira daqui outros 6 meses teremos outro 520/525, tlv aí haja novidades...
 
Fiquei desiludido.
Mas parece-me que daqui se pode concluir que, o futuro são no mínimo, 1GB de RAM em todos os aparelhos e também me parece que essa mesma quantidade é necessária para futuros updates e aplicações.
 
Este telemóvel deve vir para cá, certo? Se vier, vem provavelmente com o preço orginal do 520 ou pouco abaixo (pouco abaixo dos 200€!?), já dá para prever o comportamento das operadoras nacionais.
Mas vou esperar que cá saia e comparar com o 520, é que se calhar a memória extra pode ser útil para o futuro (apesar de não ter mais diferenças para o 520, infelizmente).
 
Também estava interessado. Eles andam com rupturas no stock do 520. Estava para mandar vir um com pontos e não havia. Recebi uma mensagem a dizer que tinha voltado a haver stock mas era limitado.
 
Back
Topo