Nokia Lumia 925

Obrigado pela dica, já agora usas alguma capa?
Tenho visto aquelas tipo gel mas não sei se serão grande coisa.
 
Última edição pelo moderador:
Eu uso esta: StilGut - UltraSlim case e estou muito satisfeito, mas nem todos gostam destas capas.
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal.

Eu já tive oportunidade de mexer um pouco num 925. Tenho actualmente o 630, mas infelizmente não me chega para aquilo que faço no dia-a-dia. Se estivessem na minha situação, porque motivo me aconselhariam a trocar para um Lumia 925?

Cumps
 
em termos de desempenho n notarás grandes diferenças, apesar de ser um pouco mais lento. ganhas em qualidade de construção, fotografia e sensores, sobretudo.
se é o "resuming" q te preocupa, a MS tem planos para "acabar" com ele...
 
Mais lento? Como é possível ser mais lento que o 630? Que eu saiba o 925 tem 1Gb de Ram certo? O processador não é mais rápido?
Como é que tenciona acabar a Microsoft com o Resuming?
 
sim, existe um video na net que mostra que o subway surfers (um jogo "pesado" e lento a abrir) a abrir um bocado mais depressa num 1.2QC que num 1.5DC (este).
a ram aqui "nada" conta em termos de velocidade, apenas garante que consegues correr mais uns 5% de apps e vês menos resuming. a MS afirma q em apps otimizadas para o 8.1 esse resuming (praticamente) n existe.infelizmente quase ng otimizou as suas ainda...
nota: no dia a dia n deves notar essa diferença no processador.
 
Pessoal,

Era muito mau saltar fora do Android, de um LG G2, e arranjar um 925 usado (já se encontram bem baratos por ai fora)?
Estava de olho num 1320 ou 830 mas este último ainda está "caro" demais e não existem usados por enquanto.
O 1320 tenho de testar numa loja para ver se a diferença de tamanho é demasiado grande.

Tenho andado um pouco afastado de WP desde que voltei para Android, a nível de updates como é que andam os mais antigos (920/5) vs os mais recentes (830/1320)?

Na altura tinha um 520 com DP. Mas a nível de updates futuros?
 
tudo depende do q vais pagar...
o G2 é um bom tlm, mas se tiveres farto desse android, n queiras nada menos q o 920/830. o 1320 só se n ligares mt a fotos e quiseres algo grande...
espero q todos recebam o w10, no entanto estes mais antigos poderão n ter algumas funcionalidades q os mais novos vão ter, principalmente a nível de camera, como vai acontecer muito em breve...
 
Não sou lá grande fotógrafo mas gosto que as fotos saiam com uma qualidade aceitável.
O LG G2 tira fotos bem decentes já o meu 520 era "terrível", portanto a nível de funcionalidades de câmera, não será um ponto decisivo.

Em relação ao 920/5, qual é a diferença?
Um é Amoled o outro IPS, é isto apenas?
 
O 920 tem o carregamento sem-fios incluído, enquanto o 925 não.
O 920 tem 32GB, o 925 tem apenas 16GB (nenhum tem suporte a MicroSD).
Acho que é isto principalmente.
 
O 925 tem parte do corpo em metal e o 920 não. O 925 tem uma versão de 32GB apenas existente na Vodafone. O ecrã do 925 é AMOLED e o do 920 IPS
 
Companheiros de Fórum, necessito de comprar um destes para o Natal. penso que o mais barato em Portugal é 230€ na *****.
Comfirmam ou há mais barato ?
 
Boas pessoal.

Eu já tive oportunidade de mexer um pouco num 925. Tenho actualmente o 630, mas infelizmente não me chega para aquilo que faço no dia-a-dia. Se estivessem na minha situação, porque motivo me aconselhariam a trocar para um Lumia 925?

Cumps


Principais diferenças 630/ 925
O 925 tem ( e o 630 não)
- flash - que serve tb como lanterna,
-"double tap to wake"
- Glance.
- É 4G , tem mais definição de imagem .
- Corre todas as aplicações.

Eu tenho um 925 e não tem nada a ver com o 630. O 925 é mais denso, metálico, dá gosto apertá-lo lol.. aé tenho uma capa que deixei de usar porque me impedia de sentir a máquina.

O 920 não conheço , nunca mexi em nenhum.

O 925 é uma máquina que me satisfaz totalmente estou 100 % satisfeito e não penso trocar tão cedo, até porque não há nenhum Windows phone de 4.5 polegadas a caminho.
 
Principais diferenças 630/ 925
O 925 tem ( e o 630 não)
- flash - que serve tb como lanterna,
-"double tap to wake"
- Glance.
- É 4G , tem mais definição de imagem .
- Corre todas as aplicações.

Eu tenho um 925 e não tem nada a ver com o 630. O 925 é mais denso, metálico, dá gosto apertá-lo lol.. aé tenho uma capa que deixei de usar porque me impedia de sentir a máquina.

O 920 não conheço , nunca mexi em nenhum.

O 925 é uma máquina que me satisfaz totalmente estou 100 % satisfeito e não penso trocar tão cedo, até porque não há nenhum Windows phone de 4.5 polegadas a caminho.


Penso que esta tua resposta me ajudou a tomar a decisão final.
Já agora, pelo que percebo existem duas queixas principais em relação a este telefone :
- Bateria com consumo elevado, nem chegando ao fim do dia sem carregar
- aquecimento do aparelho, levando quase a queimar as mãos.

Confirmas algum destes problemas, e já agora, há quanto tempo tens o 925 ?
 
Confirma-se pouca autonomia sim.. Nao tem tanto a ver com consumo elevado mas sim com pouca bateria, o consumo é conforme puxes por ele.. Por falar em aquecimento, está diretamente relacionado conforme se puxe pelo telemóvel, se está a aquecer muito, também está a consumir muito, mas o aquecimento é normal se mais notório por causa do metal, mas não queima..
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo