Nokia Lumia 925

hahahahah boa ideia :D
afinal acho q vou cancelar o velório do meu 920 :D

mas sim, acho q ainda faltam algumas explicações... embora já me tenham explicado q já n se pode comparar processadores baseando-nos apenas nos GHz, como antigamente se fazia.
 
Bah eu que estava a pensar utilizar o meu lumia 925 para fazer uns testes no Windows 10 mobile, update tá quieto <.< .
Eu também sempre recomendei WP que tinha bastantes vantagens em relação a modelos com android, mas já procurei alternativas e comprei um android recentemente, depois de tantos atrasos com o W10 e depois disto infelizmente deixou muito a desejar :(
 
Eu também acho que o Lumia 925 tinha capacidade para ter o Windows 10 Mobile, mas a Microsoft sabe mais do que eu e do que vocês.
Não acredito que eles não tragam o Windows 10 Mobile para os aparelhos que ficaram de fora por preguiça ou por birra. Até porque o que eles mais querem é que o Windows 10 esteja no maior número de dispositivos. Provavelmente o Lumia 925 não conseguia fornecer uma experiência completamente boa com essa versão.

Quanto aos Lumias de 512mb de ram, entendo perfeitamente o motivo pelo qual ficaram de fora. Experienciei isso na pele, com o Lumia 520. O Windows 10 Mobile está mesmo inutilizável nesses smartphones com tão pouca ram.
 
o meu 520 funcionava mt bem no 10.
tive de o trazer ao 8 para testar melhor as minhas apps, e sim, nota-se bem q o 8 é q é a sua "casa", mas se der, ainda vai voltar ao 10.
 
Não é isso que leio no tópico dele. Em todos eles (smartphones de 512mb de ram) leio queixas de freezes, isso é péssimo para uma boa atualização. Eu que o diga, era tão frustrante que chegava a pousar o Lumia 520 em cima da mesa e a continuar noutro smartphone a pesquisa ou as apps que estava a consultar no 520.
 
fixe. mais um q n se deixou intimidar com as recentes noticias nem com a instalação via insider e correu bem. ultimamente e olhando para o topico do 10 parece q acabaste de te transformar em super-herói com poderes mágicos :p
 
lol, acredita. o pessoal nos outros sistemas nem direito a ser insider teve. e o aumentar de hipoteses no insider parece que foi propositado para ficar mais amigável ao utilizador comum. já tinha sido insider no inicio do mobile (tb fui do pc) mas foram as vossas opiniões sobre as ultimas builds e estas noticias recentes que me fizeram regressar. prefiro ter o tlm atualizado
 
Mas tenho quase a certeza que o 925 constava como sendo um dos eleitos para o w10. aliás no meu cheguei a passar para o 10 através do insider mas como ainda estava cru...a confirmar-se...pqp microsoft!!
 
acho q a google e a apple já estão a começar a seguir o exemplo da MS e a aprender a escutar os utilizadores. parece q já se fala em "insiders" por lá tb :p
a vantagem é q aqui qualquer lumia pode entrar e plo q sei nos droids deve ser só 1 ou 2 modelos (<0.000001% dos users) :p
 
Para mim só pode ser preguiça/falta de esforço/o que quiserem chamar para não atualizarem para o 925...
Senão diziam taxativamente o porquê de não dar...
Muito má jogada.
 
Deixo aqui umas questões para quem utiliza a versão Insider neste modelo:

1) Conseguem detectar alguns bugs que inviabilizem a sua utilização?

2) Como se comporta a bateria?

3) Conseguem utilizar o Windows Recovery Tool para reverter para o Windows 8.1?
 
Deixo aqui umas questões para quem utiliza a versão Insider neste modelo:

1) Conseguem detectar alguns bugs que inviabilizem a sua utilização?

2) Como se comporta a bateria?

3) Conseguem utilizar o Windows Recovery Tool para reverter para o Windows 8.1?

1) Depende da utilização, estou a usar à menos de uma semana e o bug que mais me chateou até agora foi a cortana não deixar colocar as quiet hours automáticas, crasha sempre que tento meter.

2) No meu caso é +/- a mesma coisa que no 8.1, não fiz hard reset nem nada, eu também faço um uso muito light, pode ser que em usos mais intensivos se note mais.

3) Sim.

No meu caso nem entendo porque recebeu a microsoft tão más reviews pela aplicação de feedback, isto para o meu uso (ouvir musica por streaming, sms, messenger do facebook, ler noticias, e ir ao facebook) está bastante bom. Sinceramente, recomendava-te a testares, eu tive um pouco de medo ao inicio pelas reviews de outros dispositivos, no entanto, algumas das apps novas compensam... O zomato nem se compara, a lentidão que era no 8.1...
 
Back
Topo