NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Olá novamente :)

Venho atualizar a informação, pois poderá ajudar mais membros. Após contacto por parte da NOS, em que propuseram apenas uma redução de 2€, ao qual recusei, apresentaram 2 novas propostas:

- 47,99€ (Tv Satélite com 100 Canais, Telefone, Sport TV, Benfica TV e TVCine por 24 meses)
- 44,99€ (o mesmo de cima, mas sem os TVCine, até porque os meus avós não dão uso).

Resumindo, e arredondando, acaba por ser ser uma poupança de 11€ mês (264€ ao fim de 2 anos).

A colaboradora referiu que não há mesmo outra campanha tão baixa atualmente e que só conseguem praticar este valor pois existe um pack satélite em que é possível juntar os 2 serviços premium. Caso fosse fibra, teria de ser tabelado à parte, ficando mais caro.

Os meus avós vão aceitar, pois querem poupar e não compensam para o uso que dão ter fibra ou mudar para outro operador, que acaba por ser mais caro.
Pois, isso diz ela. Pode ser verdade mas 90% das vezes que eles dizem isso não é verdade. Estão simplesmente a mentir ou desconhecem a campanha ou não podem fazer naquela linha em específico e por isso dão aquela resposta
Em jeito de conclusão: Após muita insistência com a NOS (40 minutos ao telefone) e dizer que um vizinho tem e que sei que existe e blá blá, consegui por baixar de 58€ para 41,99€,(Tv Satélite com 100 Canais, Telefone, Sport TV, Benfica TV). quando ontem era 44,99€.

Se ligasse amanhã talvez descesse para 39,99€, mas já estou satisfeito ;)

EDIT: amanhã lá terei de ligar, porque não vem discriminado no plano o telefone, mas os 2 operadores com quem falei indicaram que incluía o que tem agora o contrato. Mas como gosto de tudo preto no branco, quero que esteja explícito no MRC isso, pois refere não aplicável no telefone, quando eles tem linha e telefone NOS.


Obrigado @RRJoao ;)
 
Última edição:
Venho pedir a vossa ajuda :

Quero pedir cancelamento de serviços, mas não estou a achar nenhuma opção na página dos dados de conta da área de cliente

Tenho UMA 500 Mb e telefone móvel à parte

O que me está a escapar ?

Podem ajudar ?
 
Última edição:
Tiraram essa opção da área de cliente.

Podes ir por aqui https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-co...ontrato/como-cancelar-servico#porque-cancelar

Pelo que tenho percebido, se pedires para te ligarem não vais ter grandes propostas. Se insistires que queres mesmo desactivar os serviços talvez te passem para a linha de retenção.

Outra opção é ir à parte que diz "Posso cancelar sem ser por telefone?" e preencher o formulário de cessação de contrato. Isto deve ser o equivalente a pedir os códigos, como se fazia há uns tempos.
 
A NOS era a melhor operadora neste processo dos cancelamentos. Agora é simplesmente a pior. :facepalm:

Também vou enviar o formulário para negociar o contrato de familiares. Depois deixo feedback.
 
Em jeito de conclusão: Após muita insistência com a NOS (40 minutos ao telefone) e dizer que um vizinho tem e que sei que existe e blá blá, consegui por baixar de 58€ para 41,99€,(Tv Satélite com 100 Canais, Telefone, Sport TV, Benfica TV). quando ontem era 44,99€.

Se ligasse amanhã talvez descesse para 39,99€, mas já estou satisfeito ;)

EDIT: amanhã lá terei de ligar, porque não vem discriminado no plano o telefone, mas os 2 operadores com quem falei indicaram que incluía o que tem agora o contrato. Mas como gosto de tudo preto no branco, quero que esteja explícito no MRC isso, pois refere não aplicável no telefone, quando eles tem linha e telefone NOS.


Obrigado @RRJoao ;)
Portanto, a NOS fez m*rda, em bom português. Tudo muito bonito e tal, mas retiraram o telefone fixo dos meus avós, quando referiram por diversas vezes na chamada que era tudo como estava e que mantinha o telefone fixo. E agora dizem que não conseguem praticar esse valor e que 3 colegas da retenção deram a informação errada, e que vão abrir um processo neles. O valor 41,99€ é apenas TV com Sport TV e Benfica TV, sem o telefone. Estou há 1h ao telefone e nada resolvem. A responsável de momento da linha de retenção deixa tanto a desejar, nem vos digo!

EDIT: Vão abrir uma incidência junto da supervisão da linha de reclamações para ser analisada e em 24h dão uma resposta.

Caso não façam o acordado, nada feito. Voltamos atrás e os meus avós saem da NOS. Mas uma reclamação no livro terão direito. Uma pessoa estar equivocada, entendo, mas 3 a dizerem o mesmo e repetirem diversas vezes o que ficou acordado e depois não cumprirem, não aceito.
 
Portanto, a NOS fez m*rda, em bom português. Tudo muito bonito e tal, mas retiraram o telefone fixo dos meus avós, quando referiram por diversas vezes na chamada que era tudo como estava e que mantinha o telefone fixo. E agora dizem que não conseguem praticar esse valor e que 3 colegas da retenção deram a informação errada, e que vão abrir um processo neles. O valor 41,99€ é apenas TV com Sport TV e Benfica TV, sem o telefone. Estou há 1h ao telefone e nada resolvem. A responsável de momento da linha de retenção deixa tanto a desejar, nem vos digo!

EDIT: Vão abrir uma incidência junto da supervisão da linha de reclamações para ser analisada e em 24h dão uma resposta.

Caso não façam o acordado, nada feito. Voltamos atrás e os meus avós saem da NOS. Mas uma reclamação no livro terão direito. Uma pessoa estar equivocada, entendo, mas 3 a dizerem o mesmo e repetirem diversas vezes o que ficou acordado e depois não cumprirem, não aceito.
Reclamação no livro de reclamações que a provedoria pega no caso e é quase certo que resolvem isso por ser um problema "menor" para a empresa.
 
Bem, já enviei o formulário, agora vou esperar o que vai dar

Já desisti dos serviços numa morada, dos meus pais, agora vamos ver se não desisto da minha.

As minhas últimas experiências com a NOS não têm sido nada boas, demasiados pequenos erros que depois são muito difíceis que resolver, não existe ninguém com quem falar, e já quase ninguém fala português, o que não ajuda nada.
 
Portanto, a NOS fez m*rda, em bom português. Tudo muito bonito e tal, mas retiraram o telefone fixo dos meus avós, quando referiram por diversas vezes na chamada que era tudo como estava e que mantinha o telefone fixo. E agora dizem que não conseguem praticar esse valor e que 3 colegas da retenção deram a informação errada, e que vão abrir um processo neles. O valor 41,99€ é apenas TV com Sport TV e Benfica TV, sem o telefone. Estou há 1h ao telefone e nada resolvem. A responsável de momento da linha de retenção deixa tanto a desejar, nem vos digo!

EDIT: Vão abrir uma incidência junto da supervisão da linha de reclamações para ser analisada e em 24h dão uma resposta.

Caso não façam o acordado, nada feito. Voltamos atrás e os meus avós saem da NOS. Mas uma reclamação no livro terão direito. Uma pessoa estar equivocada, entendo, mas 3 a dizerem o mesmo e repetirem diversas vezes o que ficou acordado e depois não cumprirem, não aceito.
Vão abrir um processo neles? Lol...
O pessoal deve pensar que nós acreditamos nisso...
 
Reclamação no livro de reclamações que a provedoria pega no caso e é quase certo que resolvem isso por ser um problema "menor" para a empresa.
Vão abrir um processo neles? Lol...
O pessoal deve pensar que nós acreditamos nisso...
Vou esperar pelo contacto na segunda. Caso não vá ao encontro do acordado, seguirei por meios legais.
E sim, ela nem sabia o que dizia. Para supervisora sabia menos que eu. Só dizia, pois claro, não compreendo.
 
Vou esperar pelo contacto na segunda. Caso não vá ao encontro do acordado, seguirei por meios legais.
E sim, ela nem sabia o que dizia. Para supervisora sabia menos que eu. Só dizia, pois claro, não compreendo.
O tal pacote de 11.99 tinha telefone… tenta ver se te dão esse e depois metes sport to e BTV à parte ao preço normal.


Vergonhoso esse comportamento da NOS.

Vê também este tarifário da Vodafone https://www.vodafone.pt/pacotes/voz-fixa.html

De quantos minutos precisas? Pode ser uma alternativa interessante
 
Vou esperar pelo contacto na segunda. Caso não vá ao encontro do acordado, seguirei por meios legais.
E sim, ela nem sabia o que dizia. Para supervisora sabia menos que eu. Só dizia, pois claro, não compreendo.
Livro de Reclamações online, em menos de 15 dias respondem-te dando o que pretendes ou retirando fidelização. Naturalmente não vão criar pacotes para ti mas se existirem dão. Estes são todos os meios legais que precisas seguir.
 
Talvez 15 dias sem telefone seja demasiado sem telefone para os avós dele…
@R_S22 e o outro pacote de 44.99? Será que incluía telefone?

Se incluir então vai para esse e pedes depois compensação pelos 3 euros x 24 meses que te prometeram, a ver o que a NOS diz
 
Livro de Reclamações online, em menos de 15 dias respondem-te dando o que pretendes ou retirando fidelização. Naturalmente não vão criar pacotes para ti mas se existirem dão. Estes são todos os meios legais que precisas seguir.
15 dias, uteis, ja fiz Reclamação desde dia 12 e ate agora nada :D

Vamos ver o como vai correr o circo ahah
 
O tal pacote de 11.99 tinha telefone… tenta ver se te dão esse e depois metes sport to e BTV à parte ao preço normal.


Vergonhoso esse comportamento da NOS.

Vê também este tarifário da Vodafone https://www.vodafone.pt/pacotes/voz-fixa.html

De quantos minutos precisas? Pode ser uma alternativa interessante
Livro de Reclamações online, em menos de 15 dias respondem-te dando o que pretendes ou retirando fidelização. Naturalmente não vão criar pacotes para ti mas se existirem dão. Estes são todos os meios legais que precisas seguir.
Talvez 15 dias sem telefone seja demasiado sem telefone para os avós dele…
@R_S22 e o outro pacote de 44.99? Será que incluía telefone?

Se incluir então vai para esse e pedes depois compensação pelos 3 euros x 24 meses que te prometeram, a ver o que a NOS diz
Os meus avós não tem fidelização, portanto e dentro dos 14 dias, na pior das hipóteses volta tudo como era antes.

O erro é que qualquer dos pacotes que falaram nenhum tem telefone, supostamente. E referiram que tinha em todas as chamadas e que o serviço era mantido na totalidade. Portanto, o erro é deles, não meu. Quando 3 operadores dizem o mesmo, da linha de retenção, algo está realmente a funcionar mal na NOS.

Quanto aos minutos, eles querem liberdade de ligar, mas não sei ao certo os consumos. Eles queriam o que tinham e o que lhes foi prometido. Vai custar estar uns dias sem telefone, mas poderá ser por um bem maior, se ficar resolvido como prometeram.

Vou aguardar por desenvolvimentos e depois partilho o desfecho. Obrigado a todos!
 
Última edição:
No popular pacote 2P, 120mb e tv com box dta, que durante muito tempo vigorou por 19,90€ eles prometiam acesso à app nos tv (a antiga), inclusive nas condições que enviavam, por escrito, esta estava descrita mas na realidade não incluía. Durante anos comercializaram o pacote assim, nunca corrigiram as condições enviadas ao cliente, preferindo retirar a fidelização a quem se queixava. Portanto não contem que eles cumpram sempre o que dizem e mesmo o que escrevem, o que se pode contar em caso de erro é retirada de fidelização.
 
Após dizer ao que ia a proposta para refidelizar mais 2 anos é

- 200 megas / 180 canais / Uma 4k / 2 cartoes com 1 giga cada e 3000 mnts / 1 telemovel 20 gigas / telefone fixo
voucher 100€

55€

Na vossa opiniao onde posso tentar ir buscar mais algum tipo de bonus ?
 
Boa tarde. Estou atualmente sem fidelização e têm ligado a fazer a mesma proposta para me fidelizar.
Tenho atualmente:

UMA TV 180 canais + 1box Iris extra
Net 500/100 | Telefone Ilimitado | 2 Telemóveis 6GB +3GB Edp 3500min/sms
TVCINE incluidos no pacote
Blm 30Gb + 3 Plumes(Super Extender)
47,97€

Propuseram exatamente o mesmo pacote mas com aumento dos dados moveis para 10GB + 5GB edp por 48,60€... Proposta recusada
 
Boa tarde. Estou atualmente sem fidelização e têm ligado a fazer a mesma proposta para me fidelizar.
Tenho atualmente:

UMA TV 180 canais + 1box Iris extra
Net 500/100 | Telefone Ilimitado | 2 Telemóveis 6GB +3GB Edp 3500min/sms
TVCINE incluidos no pacote
Blm 30Gb + 3 Plumes(Super Extender)
47,97€

Propuseram exatamente o mesmo pacote mas com aumento dos dados moveis para 10GB + 5GB edp por 48,60€... Proposta recusada
Mas vais continuar em HFC?

Atenção que ao passar para 4p essa blm 30 GB numa fase posterior terá outro preço

Quem tiver essa blm a 1 euro deverá estar sempre com 3p.
 
Back
Topo