NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Vocês estão a pedir desligamento efetivo? Com formulário assinado e tudo? É que as melhores propostas são sempre na última linha, antes com os códigos de desligamento era fácil chegar lá, agora como não existem é preciso passar pela 1° linha de retenção ou enviar logo denúncia de contrato.
 
Vocês estão a pedir desligamento efetivo? Com formulário assinado e tudo? É que as melhores propostas são sempre na última linha, antes com os códigos de desligamento era fácil chegar lá, agora como não existem é preciso passar pela 1° linha de retenção ou enviar logo denúncia de contrato.
Eu ainda não pedi nada porque estou com valores "pré-idiotice" da retenção da NOS com os respectivos aumentos de final de ano que é menor do que propõem atualmente. E como estou sem fidelização vou esperando que a DIGI lance as propostas no mercado para ver como a NOS irá reagir. Se me chatearem muito não me importo de ficar com a banda larga ilimitada que tenho a 15€/mês (consigo a todas as horas do dia velocidades de 500/80 pelo menos) e ficar com os serviços de streaming que já tenho e mando o pacote de casa dar uma curva.
O essencial é não pensar que estamos agarrados indefinidamente a um operador pelas "ofertas" que temos e isso a mim nunca me pesou na hora de decidir.
 
Vocês estão a pedir desligamento efetivo? Com formulário assinado e tudo? É que as melhores propostas são sempre na última linha, antes com os códigos de desligamento era fácil chegar lá, agora como não existem é preciso passar pela 1° linha de retenção ou enviar logo denúncia de contrato.
Já voltou a opção de falar com a segunda linha. Vai à área de cliente

Está lá a opção outra vez
 
Já voltou a opção de falar com a segunda linha. Vai à área de cliente

Está lá a opção outra vez
Referes-te ao pedido de desativação em que selecionas os serviços? Aquilo abre-lhes uma solicitação no sistema e despoleta uma chamada para ti. Como sabes que é a 2ª linha/desligamentos que te liga e não a 1ª?
 
Partilho aqui a minha experiencia para conseguir os 5€/5GB/3500M. Obrigado Nakamuura, não te consegui responder, estou limitado a uma msg/dia.

Pedi um cartão online LIKE de 10GB (podia ser o de 5 mas não havia stock). Tentei o processo da página 1, sem sucesso. Muitas horas, chamadas e dores de cabeça. Tentei também via pedido de CVP, deu em nada.

Tive sucesso com o seguinte:

Adicionei o novo número ao my.nos.
Fiz o pedido de cancelamento, fui informado de que seria contactado para o número em causa.
Passado 20m recebi uma chamada da retenção.
Tentaram que fizesse o WTF 10GB/3500 por 10€ e que ficasse junto com o 3P.
Expliquei o que necessitava e lá consegui os 5€/5GB numa fatura à parte com 24 meses de fidelização.
 
Partilho aqui a minha experiencia para conseguir os 5€/5GB/3500M. Obrigado Nakamuura, não te consegui responder, estou limitado a uma msg/dia.

Pedi um cartão online LIKE de 10GB (podia ser o de 5 mas não havia stock). Tentei o processo da página 1, sem sucesso. Muitas horas, chamadas e dores de cabeça. Tentei também via pedido de CVP, deu em nada.

Tive sucesso com o seguinte:

Adicionei o novo número ao my.nos.
Fiz o pedido de cancelamento, fui informado de que seria contactado para o número em causa.
Passado 20m recebi uma chamada da retenção.
Tentaram que fizesse o WTF 10GB/3500 por 10€ e que ficasse junto com o 3P.
Expliquei o que necessitava e lá consegui os 5€/5GB numa fatura à parte com 24 meses de fidelização.

Boa !
Não consigo perceber porque é que terá sido tão dificil. Eu fiz duas tentativas e nas duas consegui os 5€ (e só tentei a segunda porque queria ver se ficava sem fidelização e consegui, senão tinha sido logo à primeira).
É estranho porque pedindo o CVP pensava que se chegava sempre à ultima linha e que aí os 5€ eram "chapa três".
Os tutorials do @celituhh ajudaram-me muito.

Já agora deixo aqui os que achei mais importantes:

Primeira página do tópico da NOS.
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/

O excelente resumo do @celituhh :
https://forum.zwame.pt/threads/nos-...es-ler-1o-post.861301/page-3517#post-18083141

E para portabilidade:
https://forum.zwame.pt/threads/nos-...es-ler-1o-post.861301/page-3497#post-18064012
 
Renegociei agora o pacote com eles
NOS 4 - Net 500mb + Telemóvel 30 gb + Giga router novo - 47,49€ (comecei a lenga lenga do costume alegando problemas aqui e consegui a troca)
Net móvel 30Gb - 1,11€ (já tinha)
WTF 30Gb - 12€
Total: 60,60€

Ofertas: TV Cines + Canais Premium + 2ª BOX UMA (já tinha) + Descodificador (já tinha)

Bom ou meh?
 
Referes-te ao pedido de desativação em que selecionas os serviços? Aquilo abre-lhes uma solicitação no sistema e despoleta uma chamada para ti. Como sabes que é a 2ª linha/desligamentos que te liga e não a 1ª?
Porque é sempre assim que funciona a área de cliente e a NOS desde pelo há 10 anos, é o outbound que te liga. O inbound faz preços piores

As 3584 páginas deste tópico são sobre isso. É a única coisa que se aprende se fores ler as 3000 páginas, que o pedido de códigos despoleta aquele pedido e o pedido de códigos agora é por aquela opção. É a mesma coisa
Renegociei agora o pacote com eles
NOS 4 - Net 500mb + Telemóvel 30 gb + Giga router novo - 47,49€ (comecei a lenga lenga do costume alegando problemas aqui e consegui a troca)
Net móvel 30Gb - 1,11€ (já tinha)
WTF 30Gb - 12€
Total: 60,60€

Ofertas: TV Cines + Canais Premium + 2ª BOX UMA (já tinha) + Descodificador (já tinha)

Bom ou meh?
Está em linha com os preços normais. + 1 EUR mas também ficas com a vantagem de ficar com plafond para NOS TV
 
Porque é sempre assim que funciona a área de cliente e a NOS desde pelo há 10 anos, é o outbound que te liga. O inbound faz preços piores

Espero que sim mas, não te fies muito nisso. Com os códigos de desligamento automaticamente o cliente fica a aguardar um código para finalizar todo o processo, sem ter que formalizar absolutamente mais nada, daí que quem te liga tinha a mesma tipificação dos casos em que o cliente já enviou formulário ou está na loja oficial e aí podem dar melhores propostas.

Neste momento tu só dás indicação que queres desativar e recebes uma chamada, continuas a ter que formalizar o pedido assinado ou deslocar-te à loja, não me admirava nada que seja tratado com as propostas do inbound.
 
Espero que sim mas, não te fies muito nisso. Com os códigos de desligamento automaticamente o cliente fica a aguardar um código para finalizar todo o processo, sem ter que formalizar absolutamente mais nada, daí que quem te liga tinha a mesma tipificação dos casos em que o cliente já enviou formulário ou está na loja oficial e aí podem dar melhores propostas.

Neste momento tu só dás indicação que queres desativar e recebes uma chamada, continuas a ter que formalizar o pedido assinado ou deslocar-te à loja, não me admirava nada que seja tratado com as propostas do inbound.
Percebo o que estás a dizer mas na prática a experiência neste tópico tem provado que é a mesma coisa. Os códigos de desligamento já acabaram há mais de um ano e tem sido sempre igual tudo ao que tínhamos com os códigos

Na prática veio dar ao mesmo
 
Espero que sim mas, não te fies muito nisso. Com os códigos de desligamento automaticamente o cliente fica a aguardar um código para finalizar todo o processo, sem ter que formalizar absolutamente mais nada, daí que quem te liga tinha a mesma tipificação dos casos em que o cliente já enviou formulário ou está na loja oficial e aí podem dar melhores propostas.

Neste momento tu só dás indicação que queres desativar e recebes uma chamada, continuas a ter que formalizar o pedido assinado ou deslocar-te à loja, não me admirava nada que seja tratado com as propostas do inbound.

nao é assim tao linear, ja houve casos aqui no forum em que o simples pedir desativacao abria o processo em que definia a data de fim de contrato, sem ter que ir a nenhuma loja e sem ter que assinar nada.

Quanto ao ser outbound ou nao, eu ja negociei 2 vezes, a primeira pelo processo dos codigos e a segunda em janeiro deste ano com o processo de pedir desativacao, em ambos os pedidos fizeram os mesmos precos que sao os aqui falados
 
nao é assim tao linear, ja houve casos aqui no forum em que o simples pedir desativacao abria o processo em que definia a data de fim de contrato, sem ter que ir a nenhuma loja e sem ter que assinar nada.

Quanto ao ser outbound ou nao, eu ja negociei 2 vezes, a primeira pelo processo dos codigos e a segunda em janeiro deste ano com o processo de pedir desativacao, em ambos os pedidos fizeram os mesmos precos que sao os aqui falados
Nós chamamos-lhe códigos mas este ano já não havia códigos @cristiarentim
 
Espero que sim mas, não te fies muito nisso. Com os códigos de desligamento automaticamente o cliente fica a aguardar um código para finalizar todo o processo, sem ter que formalizar absolutamente mais nada, daí que quem te liga tinha a mesma tipificação dos casos em que o cliente já enviou formulário ou está na loja oficial e aí podem dar melhores propostas.

Neste momento tu só dás indicação que queres desativar e recebes uma chamada, continuas a ter que formalizar o pedido assinado ou deslocar-te à loja, não me admirava nada que seja tratado com as propostas do inbound.
O pedido de códigos sempre gerou chamadas da 2ª linha de retenção, sem necessidade de os introduzir previamente. Digamos que era uma estratégia pró-ativa sem o ser, agora que as chamadas geradas eram sempre da 2ª linha isso podes ter a certeza. Agora com esta nova área de cliente ainda não me informei sobre o processo porque estou mesmo a aguardar como vai ficar o mercado até ao verão.
 
Boas.

Infelizmente tenho um familiar que recentemente teve direito a certificado multi usos por incapacidade superior a 80%.

Segunda feira a nos vai apresentar uma proposta com direito a este desconto (a pessoa já é cliente) mas para já estarmos preparados com o que existe gostaria de saber se alguém tem este tipo de contratos e como funciona exatamente - tipo de pacote, percentagem de desconto, etc. Obrigado.

Obrigado.
 
Boas.

Infelizmente tenho um familiar que recentemente teve direito a certificado multi usos por incapacidade superior a 80%.

Segunda feira a nos vai apresentar uma proposta com direito a este desconto (a pessoa já é cliente) mas para já estarmos preparados com o que existe gostaria de saber se alguém tem este tipo de contratos e como funciona exatamente - tipo de pacote, percentagem de desconto, etc. Obrigado.

Obrigado.
30% em relação ao preço PVP no site

E pode ser aplicado a incapacidade superior ou igual a 60%

Os 80% é indiferente
 
O pedido de códigos sempre gerou chamadas da 2ª linha de retenção, sem necessidade de os introduzir previamente. Digamos que era uma estratégia pró-ativa sem o ser, agora que as chamadas geradas eram sempre da 2ª linha isso podes ter a certeza. Agora com esta nova área de cliente ainda não me informei sobre o processo porque estou mesmo a aguardar como vai ficar o mercado até ao verão.
Mas isso eu sei e foi precisamente o que eu disse, o que tenho dúvidas é em relação ao novo processo.

Ainda assim, pelo feedback do fórum, aparentemente ligam com as propostas de desligamento.
 
Queria ver se arranjava os 5€ para os telemóveis dos meus pais (são NOWO)

O que é que será melhor ?
1. Pedir os dois cartões em nome do meu pai (as contas mensais lá de casa costumam estar todas em nome dele)
2. Pedir um cartão para cada um
 
Boas.

Infelizmente tenho um familiar que recentemente teve direito a certificado multi usos por incapacidade superior a 80%.

Segunda feira a nos vai apresentar uma proposta com direito a este desconto (a pessoa já é cliente) mas para já estarmos preparados com o que existe gostaria de saber se alguém tem este tipo de contratos e como funciona exatamente - tipo de pacote, percentagem de desconto, etc. Obrigado.

Obrigado.
Faço gestão de um contrato nas mesmas condições há vários anos e já realizei inúmeras renegociações do mesmo. A última aconteceu em Junho passado, meti numa segunda morada 3P 500/100mb por 19,90€ e aproveitei para na primeira morada, baixar de 1000/100mb onde pagava cerca de 29€ para os mesmos 500/100mb por 19,90€. Com o último aumento passaram para 20,73€ cada. Provavelmente os preços que te vão oferecer serão mais elevados, como qualquer outro pacote tem de ser renegociado com persistência. Algo que sempre me garantiram também, é que estes pacotes não têm período de fidelização.
 
Olá boa noite.
Sou cliente MEO a terminar contrato. Procurei na Nos saber proposta para mudar de operadora. Uma vez que tenho um pós-pago na Nos, obtive a seguinte proposta para migrar o serviço tv,net,voz e +2tlms:
- tv uma 180 canais
- net 500/100 con wifi6
- telefone
- 3 tlms 20Gb (por ser cliente EDP)
Oferta de tvcines.
Possibilidade de aderir ao Disney+ por 5€/mês.
Mensalidade: 54,99€.
O que acham?
Estou a aguardar contraproposta da MEO.
 
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