NOS - Satélite

Aquilo tem pouca rede em geral.
Mesmo no tlm é difícil ter sinal.
Aquilo de dia até dá para ver vídeos, mas a noite não dá para fazer nada aquilo nem video em pouca qualidade dá para ver
Viva.
Marca e modelo do router 4G.
Isso fica ( aldeia ) num buraco ( vale ) ou no meio do deserto, longe de vila importante ?
 
Está aqui um teste de um serviço fixo 4G do pacote sat.

16122478335.png


Um pouco mais preciso, com picos, nada de mais.

lkk.jpg
 
Última edição:
Está aqui um teste de um serviço fixo 4G do pacote sat.

16122478335.png


Um pouco mais preciso, com picos, nada de mais.

lkk.jpg
viva.
Se é a tua net... queixa te na NOS.
Aqui segue a do meu familiar quando fui la a casa porque os putos se queixavam que estava lenta. Nesse dia estava mesma ma.

poVbZUwyp


Como podes ver... Nos, contracto sat-tv-net. Router 4g Huawei B310, Banda 20, a 1.9 kms da antena.
 
Vou me queixar do quê, o exemplo que dei funciona de acordo com o que está no contrato 40/04. E o router é o b310. Mas para o que é serve o seu propósito.
 
Vou me queixar do quê, o exemplo que dei funciona de acordo com o que está no contrato 40/04. E o router é o b310. Mas para o que é serve o seu propósito.
Viva.
Só estou a dizer que a NOS como MEO nao limita as velocidades, mesmo estando estipulado no contracto 40/XX.
Foi isso que afirmei desde o 1r post.

Na meo a 5mns, num dia "normal", contracto sat-tv-net 40/xx
mesma antena, 1.9 kms, Mikrotik sxt_lte6 B1+B20

7RckoI.png
 
viva.
Se é a tua net... queixa te na NOS.
Aqui segue a do meu familiar quando fui la a casa porque os putos se queixavam que estava lenta. Nesse dia estava mesma ma.

poVbZUwyp


Como podes ver... Nos, contracto sat-tv-net. Router 4g Huawei B310, Banda 20, a 1.9 kms da antena.
Com esse router é normal. Isso só liga a uma antena, e sendo a B20 não se pode esperar muito mais.
Casos como esse só são solucionados com tarifário móvel ilimitado + router 4G de cat 7 ou até mesmo 5G (já se arranjam bons negócios). Claro está que convém experimentar a rede primeiro num telemóvel (com bom modem e cartão NOS móvel).
 
Com esse router é normal. Isso só liga a uma antena, e sendo a B20 não se pode esperar muito mais.
Casos como esse só são solucionados com tarifário móvel ilimitado + router 4G de cat 7 ou até mesmo 5G (já se arranjam bons negócios). Claro está que convém experimentar a rede primeiro num telemóvel (com bom modem e cartão NOS móvel).
Viva.
O "normal" nesse meu familiar é 40-45/17-25 na B20, a nos la so tem B20, mas esta em linha de vista com a antena a 1.9 km, alias vé a antena da janela da moradia. Mas nesse dia estava lentinha para os putos.
 
Eu desisti da meo há 4 anos por ter exatamente essa limitação. Já tiraram? Creio que não.
Viva.
Sem limitações em casa dos meus velhotes.
Contracto Meo sat-tv-net 40/xx, é o que der o router/antena. Com o b315 original dava 45/25 max. Depois com o sxt_lte6, da 85/45 max. Normal é 60/35.

Ps. So para confirmar, fui ver nos pacotes meo satelite, e de facto também tem la referencia 40/4, como na Nos, mas neste momento nao estao a por limites.
 
Última edição:
Alguma limitação existe com o pacote da Meo.
Com Meo satelite tenho 60/25, mas basta trocar para um cartão Meo Enjoy e fico com 160/25
Tudo igual: router, antena/CA usada.
 
Alguma limitação existe com o pacote da Meo.
Com Meo satelite tenho 60/25, mas basta trocar para um cartão Meo Enjoy e fico com 160/25
Tudo igual: router, antena/CA usada.
Viva.
Mas ficas com CGNAT com esse tarifário certo ?
Ja testei algumas veses e dava-me isso. Alias o sim banda larga post-pago adicional que tem associado a assinatura tambem fica em CGNAT.
No caso do meus velhotes tem ip publico com o sim associado a assinatura. Da muito jeito para o wireguard e vlans das cameras.
 
Viva.
Mas ficas com CGNAT com esse tarifário certo ?
Ja testei algumas veses e dava-me isso. Alias o sim banda larga post-pago adicional que tem associado a assinatura tambem fica em CGNAT.
No caso do meus velhotes tem ip publico com o sim associado a assinatura. Da muito jeito para o wireguard e vlans das cameras.
Confirmo 👍
Meo enjoy fico com CGNAT
Com Meo satelite recebo o IP publico
 
Back
Topo