NOS - Tópico Oficial

Boa noite, não sei se este é o tópico certo para a questão que quero colocar, e se não o for desde já as minhas desculpas. É o seguinte, eu a 2 meses ativei uma promo de 1 mês grátis de sporttv e antes do mês acabar desativei o canal. O problema é que hoje recebi uma fatura de 55€ ( o habitual no meu serviço e 27€) e fui a ver a SportTV ainda estava ativa no meu serviço, pelo que percebi ao desativar desta vez, é que nós mês passado ao "desativar" não confirmei a desativação como o fiz agora.
Gostaria de saber se posso reclamar e retirar o valor extra da SportTV da minha fatura. Sei que foi erro meu, mas não vi o canal 1 minuto que fosse pois pensava mesmo que tinha desativado. Desde já obrigado pela ajuda 👍
 
Boa noite, não sei se este é o tópico certo para a questão que quero colocar, e se não o for desde já as minhas desculpas. É o seguinte, eu a 2 meses ativei uma promo de 1 mês grátis de sporttv e antes do mês acabar desativei o canal. O problema é que hoje recebi uma fatura de 55€ ( o habitual no meu serviço e 27€) e fui a ver a SportTV ainda estava ativa no meu serviço, pelo que percebi ao desativar desta vez, é que nós mês passado ao "desativar" não confirmei a desativação como o fiz agora.
Gostaria de saber se posso reclamar e retirar o valor extra da SportTV da minha fatura. Sei que foi erro meu, mas não vi o canal 1 minuto que fosse pois pensava mesmo que tinha desativado. Desde já obrigado pela ajuda 👍
Liga para a faturação.

Se não fores repetente nesse tipo de coisa, eles são porreiros e devolvem-te o dinheiro. Pelo menos comigo fazem isso
 
photo-2024-02-28-09-39-56.jpg

PDF
 
O crescimento da NOS na rede mobile foi surpreendente, passaram da pior rede para a melhor com muito investimento.. Ainda me lembro de quando tive WTF pela primeira vez e a cobertura era muito má, e actualmente é fantástica.
 
Boa noite, tenho dois plumes ,mas uma certa zona da casa não tem força de sinal.

Aconselharam-me um router (ou repetidor??) xiaomi de 300mbps (que segundo me disseram é compatível com os plumes que tenho e está agora ao preço de 19,90€) e que se emparelha com os plumes, esqueci-me de pedir o nome do exato modelo, sabem qual é?
 
Última edição:
Boa noite, tenho dois plumes ,mas uma certa zona da casa não tem força de sinal.

Aconselharam-me um router (ou repetidor??) xiaomi de 300mbps (que segundo me disseram é compatível com os plumes que tenho e está agora ao preço de 19,90€) e que se emparelha com os plumes, esqueci-me de pedir o nome do exato modelo, sabem qual é?
Compativel com os plumes? Não deve ser. Não tens o wifi total?
 
Boa noite, tenho dois plumes ,mas uma certa zona da casa não tem força de sinal.

Aconselharam-me um router (ou repetidor??) xiaomi de 300mbps (que segundo me disseram é compatível com os plumes que tenho e está agora ao preço de 19,90€) e que se emparelha com os plumes, esqueci-me de pedir o nome do exato modelo, sabem qual é?
Powerline.
Resolvi assim.
E até comprei uns TP Link sem 5Ghz porque servem bem.

O Wifi Total é muito giro....mas de vez em quando tinha falhas
Além de que era 10€ por mês.
 
Compativel com os plumes? Não deve ser. Não tens o wifi total?
Foi mesmo o colaborador da NOS que me informou, com quem renegociei, e disse que usava esse sistema (2 plumes + repetidor xiaomi 300mbps). Não tenho wifi total (não consegui que me oferecessem ou trocassem pelos plumes) e não queria estar a pagar 10€ por mês.

Powerline.
Resolvi assim.
E até comprei uns TP Link sem 5Ghz porque servem bem.

O Wifi Total é muito giro....mas de vez em quando tinha falhas
Além de que era 10€ por mês.
Pois, eu tenho neste momento esse sistema de powerline, tenho dois tp-link, mas já tem uma meia dúzia de anos e já não funciona como devia, tem quebras de sinal, o alcance não é o desejável.

Como tenho estes 2 plumes que são mais recentes, pretendia emparelhar com um terceiro repetidor (ou até juntar um quarto, portanto, 2 plumes + 2 repetidores) e ter uma cobertura da casa sem dispender demasiado dinheiro (o tal colaborador informou-me que cada um custava neste momento 19,90€). Pretendia pedir-lhe mais detalhes no final da renegociação, mas acabei por me esquecer.

Se alguém tiver feedback ou experiência sobre algum destes agradecia que me dessem a vossa opinião:

Repetidor de Sinal XIAOMI N300 Pro;
Xiaomi Mi WiFi Range Extender PRO 300Mbps - DVB4352GL;
Repetidor Xiaomi Mi WiFi Range Extender AC1200 Dual 2.4/5GHz - DVB4348GL;

Obrigado!
 
Mas os dois Plumes têm mensalidade ou são oferecidos?
São oferecidos. Eles descontam o valor da mensalidade durante os dois anos. Os plumes foram oferecidos há dois anos (não fazem parte desta renegociação mais recente, mas eles dão continuidade à oferta) mas apenas consegui que me oferecessem dois na altura.

Depois de instalá-los percebi que necessitava de um terceiro para ter uma melhor cobertura. Então, deixei-os de parte e voltei a colocar os tp-link antigos que tinha. O que pretendo é encostar os tp-link, aproveitar os plume e juntar mais 1 ou 2 repetidores compatíveis e não muito dispendiosos e que ofereçam estabilidade de sinal.
 
Última edição:
NOS SGPS 2023 FY & 4Q are live now!

𝐇𝐢𝐠𝐡𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐨𝐟 𝟐𝟎𝟐𝟑 𝐫𝐞𝐬𝐮𝐥𝐭𝐬: A bastion of profitable growth and superior returns:

👉 Consolidated Revenue growth of 5.0% in FY23 and 4.2% in 4Q23, driven primarily by strength of telco operation;
👉 Consolidated EBITDA AL growth of 10.1% in FY23 and 12.3% in 4Q23;
👉 EBITDA AL – CAPEX increased to 215.6 M€ in FY23, up by 163.8 M€ yoy;
👉 Underlying FCF growth of 119.3M€ to 148.5M€. • DPS proposal of 0.350 euros representing a 99.6% pay-out of Net Income and a 10.6% dividend yield.

https://www.nos.pt/en/institutional/investors/results-and-presentations/results
 
É possível ser piloto em dois lados? Por exemplo aplicação nos TV e Internet?

Mudei de titular do contrato apenas, com isso foi criado um novo número de cliente e deram reset ao router, à aplicação e tudo mais como se fosse novo cliente

Sou piloto nos TV+ e a mesma abre, pois está nas condições do contrato como oferta.. No entanto recebi hoje um email dos pilotos que gostariam de saber mais sobre mim para me juntar à equipa... Será que me retiraram dos pilotos por mudar de titularidade?
 
É possível ser piloto em dois lados? Por exemplo aplicação nos TV e Internet?

Mudei de titular do contrato apenas, com isso foi criado um novo número de cliente e deram reset ao router, à aplicação e tudo mais como se fosse novo cliente

Sou piloto nos TV+ e a mesma abre, pois está nas condições do contrato como oferta.. No entanto recebi hoje um email dos pilotos que gostariam de saber mais sobre mim para me juntar à equipa... Será que me retiraram dos pilotos por mudar de titularidade?
Toda a gente recebeu esse e-mail
 
Back
Topo