JL2021
Power Member
Boa Noite, a app da Nos funciona nesta tv? https://www.worten.pt/produtos/tv-s...w_8pTqjKNruw4m8fGD_tA9Bwl3qiye5xoChS0QAvD_BwE
Obrigado a quem ajudar.
Obrigado a quem ajudar.
Estava a dizer a apk da app da Nostv+ para smarttv da samsung.Agora é que fiquei confuso!
Queres pôr uma box a trabalhar com a TV ou queres pôr uma APK da NOS a trabalhar na TV?
Qualquer box pode trabalhar ligada por HDMI na TV, agora uma APK NOS seja a versão móvel, que é gratuita, ou a versão Android + que têm um custo mensal de 2,50€ não funciona no sistema TIZEN que é o sistema operativo de todas Samsung.
Para isso, terias de comprar uma TV que trabalha com o sistema Android, ou Google mas com versão igual ou superior ao Android 9, pois as anteriores a essa versão são incompatíveis com as aplicações da NOS.
Abraço.
Isso não existe, não é compativel, pois a NOSTV só funciona no sistema android.Estava a dizer a apk da app da Nostv+ para smarttv da samsung.
E não só, no da Apple também.Isso não existe, não é compativel, pois a NOSTV só funciona no sistema android.
Exato tambem na Apple.E não só, no da Apple também.
Já agora tambem existe a versao da NOSTV mobile para a Apple (Iphone, Ipad), tal como no sistema android.No fundo existem versões para três ambientes: Android, Android TV e Apple TV.
E na Xbox.He pá, daqui a nada são milhentas de opções.
Já agora juntem o Windows, pois também se vê no computador. LOL.
Boa noite. Acabei hoje de instalar serviço NOS com android TV (Nvidia Shield).
Acontece que ao mudar de canais (qualquer um), a imagen fica sempre como se estivesse a uns 20fps durante uns 10 segundos e depois melhora para os 60fps.
Tive Meo com android Tv durante 2 anos e não tive qualquer tipo de problemas relativamente aos canais.
Já estive a mudar por todas as resoluções disponíveis, e faz sempre o mesmo, tanto a 1080p como em 4k.
Alguém sabe o que poderá ser, e como resolver esta situação?
Cumprimentos.
Não sei se estou a usar a NOS TV+. Sou cliente NOS pela primeira vez e ainda não estou dentro deste sistema. Sempre usei MEO ou VodafoneNão dá, se estar a usar a NOS TV+ é mesmo assim.. Sempre que inicia a transmissão fica efetivamente nem sei se chega a 10 segundos com a imagem a poucos frames e depois estabeliza, seja os frames seja a resolução que também começa mais baixa
É feitio da app, quem sabe um dia possam vir a melhorar isso