NOS TV - Android TV

Boas @JL2021 á partida não, pois a loja oficial das Samsung, TIZEN não têm a apk da NOS disponível.
Mas também a qual apk da NOS tu estás a referir, a app mobile ou a app do Android TV?
Abraço.
 
Agora é que fiquei confuso!
Queres pôr uma box a trabalhar com a TV ou queres pôr uma APK da NOS a trabalhar na TV?
Qualquer box pode trabalhar ligada por HDMI na TV, agora uma APK NOS seja a versão móvel, que é gratuita, ou a versão Android + que têm um custo mensal de 2,50€ não funciona no sistema TIZEN que é o sistema operativo de todas Samsung.
Para isso, terias de comprar uma TV que trabalha com o sistema Android, ou Google mas com versão igual ou superior ao Android 9, pois as anteriores a essa versão são incompatíveis com as aplicações da NOS.
Abraço.
 
Agora é que fiquei confuso!
Queres pôr uma box a trabalhar com a TV ou queres pôr uma APK da NOS a trabalhar na TV?
Qualquer box pode trabalhar ligada por HDMI na TV, agora uma APK NOS seja a versão móvel, que é gratuita, ou a versão Android + que têm um custo mensal de 2,50€ não funciona no sistema TIZEN que é o sistema operativo de todas Samsung.
Para isso, terias de comprar uma TV que trabalha com o sistema Android, ou Google mas com versão igual ou superior ao Android 9, pois as anteriores a essa versão são incompatíveis com as aplicações da NOS.
Abraço.
Estava a dizer a apk da app da Nostv+ para smarttv da samsung.
 
Ainda posso adicionar mais um sistema como o Fire Tv e muito provavelmente o futuro VegaOS. O @celituhh quando falou em versão web já estava a incluir computadores com windows, linux e a versão web funciona em qualquer box android, eu já testei na nvidia shield no firefox e numa box AOSP e safa bem.
 
Boa noite. Acabei hoje de instalar serviço NOS com android TV (Nvidia Shield).

Acontece que ao mudar de canais (qualquer um), a imagen fica sempre como se estivesse a uns 20fps durante uns 10 segundos e depois melhora para os 60fps.

Tive Meo com android Tv durante 2 anos e não tive qualquer tipo de problemas relativamente aos canais.

Já estive a mudar por todas as resoluções disponíveis, e faz sempre o mesmo, tanto a 1080p como em 4k.

Alguém sabe o que poderá ser, e como resolver esta situação?

Cumprimentos.
 
Boa noite. Acabei hoje de instalar serviço NOS com android TV (Nvidia Shield).

Acontece que ao mudar de canais (qualquer um), a imagen fica sempre como se estivesse a uns 20fps durante uns 10 segundos e depois melhora para os 60fps.

Tive Meo com android Tv durante 2 anos e não tive qualquer tipo de problemas relativamente aos canais.

Já estive a mudar por todas as resoluções disponíveis, e faz sempre o mesmo, tanto a 1080p como em 4k.

Alguém sabe o que poderá ser, e como resolver esta situação?

Cumprimentos.

Não dá, se estar a usar a NOS TV+ é mesmo assim.. Sempre que inicia a transmissão fica efetivamente nem sei se chega a 10 segundos com a imagem a poucos frames e depois estabeliza, seja os frames seja a resolução que também começa mais baixa

É feitio da app, quem sabe um dia possam vir a melhorar isso
 
Esse comportamento não existe na AppleTV. Nesta a imagem é excelente, sem qualquer interferência durante a reprodução.
@Marcos_DGD pede para te trocarem pela AppleTV, a app está muito melhor desenvolvida em tvOS. Nem se compara.
 
Ok então pelo que entendi o problema é relativo à app ser android. Este comportamento vai acontecer em qualquer box android sendo assim correto? O melhor que tenho mesmo a fazer é trocar pela apple tv. :(

Era uma coisa que não queria pois tinha interesse em ter kodi e stremio na box.
 
Não dá, se estar a usar a NOS TV+ é mesmo assim.. Sempre que inicia a transmissão fica efetivamente nem sei se chega a 10 segundos com a imagem a poucos frames e depois estabeliza, seja os frames seja a resolução que também começa mais baixa

É feitio da app, quem sabe um dia possam vir a melhorar isso
Não sei se estou a usar a NOS TV+. Sou cliente NOS pela primeira vez e ainda não estou dentro deste sistema. Sempre usei MEO ou Vodafone
 
Back
Topo