NOS TV+ (Ler 1º post)

não é muito normal não, mas pelo vistos aconteceum se eles vão dar-te os euros menos mal o problema é as chatices mas pronto
 
Alguém me pode dizer como se comporta a App atualmente no Fire stick?

Queria comprar uma para ver os canais em uma TV de 32' e não tem cabo coexial para ver TV perto

Objectivo era comprar a fire stick da Amazon e instalar a nós TV + que tenho,
 
Alguém me pode dizer como se comporta a App atualmente no Fire stick?

Queria comprar uma para ver os canais em uma TV de 32' e não tem cabo coexial para ver TV perto

Objectivo era comprar a fire stick da Amazon e instalar a nós TV + que tenho,
Não é a melhor experiência. Primeiro porque a app não existe na Store da Amazon, pelo que para instalares a app e posteriores updates tem que ser sempre por sideload.
Em segundo, pelo menos no ecrã inicial o comando não permitia selecionar os perfis para entrar na app, uma vez que este dispositivo não é sequer testado pela NOS, não está otimizado. Não sei se entretanto isto resolveu-se com um update mais recente, mas não me parece.
Mais vale investir num Chromecast with GoogleTV. Funciona 5 estrelas.
 
Alguém me pode dizer como se comporta a App atualmente no Fire stick?

Queria comprar uma para ver os canais em uma TV de 32' e não tem cabo coexial para ver TV perto

Objectivo era comprar a fire stick da Amazon e instalar a nós TV + que tenho,

Não é a melhor experiência. Primeiro porque a app não existe na Store da Amazon, pelo que para instalares a app e posteriores updates tem que ser sempre por sideload.
Em segundo, pelo menos no ecrã inicial o comando não permitia selecionar os perfis para entrar na app, uma vez que este dispositivo não é sequer testado pela NOS, não está otimizado. Não sei se entretanto isto resolveu-se com um update mais recente, mas não me parece.
Mais vale investir num Chromecast with GoogleTV. Funciona 5 estrelas.
A situação de não conseguir selecionar perfis prendia-se com aparelhos fire tv antigos, com os mais recentes essa situação nunca se colocou.
Confesso que não utilizo a app mas nas minhas últimas experiências vi zero vantagens na utilização da app na Nvidia shield e Chromecast com Google tv, tenho ambas, em relação aos fire stick. Talvez seja altura de rever como funciona em cada um.

Edit: sim, a instalação é por sideload.
 
Ok obrigado, estava entre a fire TV da Amazon e a mi stick.. Mas firetv pelo que vejo sai à frente

Pra já vou usando com uma shield a aplicação, mas na queria ver se comprava uma das sticks disponíveis no mercado
 
@pasvasconcelos

Edit

Se desligares da corrente tens que voltar à app embora fique logada

Se colocares a TV ou a box em stand-by ela fica ativa. É só ligar de novo a box que vai logo para o sitio que estavas.. Vai logo para a app...

Eu desligo mesmo da corrente mas estive agora a ver...
 
Back
Topo