PC/Mac NVIDIA GeForce NOW

Ontem por acaso Aderi a 1 mês de Ultimate e fiquei muito feliz 4K HDR na Shield Pro, na TV da sala com excelente desempenho.
Irei levar para a terrinha e vai fazer maravilhas este ano.
Isto do Gamepass também é grande mais valia.
 
Seria o meu serviço de eleição mas a maioria dos jogos que pretendo jogar em cloud encontram se noutras plataformas como Boosteroid ou Shadow e subscrever estes serviços todos seria incomportavel. Vamos ver se daqui por uns tempos temos novidades.
 
No inicio do serviço tinha conta Founder, começaram a remover a permissão de vários jogos no serviço e diziam que podia suspender e voltar a Founder quando quisesse, que foi o que fiz, baixei para conta Free.
Escusado será dizer que quando pretendi voltar a Founder disseram que afinal não era possível.

:berlusca:
 
Os Battlefield mais recentes. Não é sempre perfeito, por vezes, a qualidade baixa, mas ainda assim não me queixo por poder jogar no portátil sem o aquecer.
 
E o serviço funciona fixe. Tenho o tier mais baixo, o de 9,99€.
Para FPS online, tipo Fornite, não está mau e dá para jogar na boa.

Para jogos tipo Cities Skylines, que é o que ando a jogar, brutal! Mesmo via Wi-Fi, funciona às mil maravilhas!
 
Se não for competitivo, acho que é uma boa opção. Tenho o primeiro tier e é top para Cities Skylines II (o que tenho jogado).
Quando encontrar o novo CoD a um preço interessante, compro só para jogar o modo campanha.
 
Back
Topo