PC/Mac NVIDIA GeForce NOW

Exacto. Se desse para jogar todos os jogos que temos nas diferentes stores, era um serviço quase perfeito. No fundo era como estar a alugar um PC de topo para jogar a 4K/60fps, por cerca de 16€ por mês. Não me parece nada caro, ainda para mais tendo em conta os preços actuais das 3080.
 
Se desse em todos os jogos era um serviço de excelência.
Neste campo nvidia implementou super bem, dos melhores no mercado , se o ps now tivesse esta qualidade era de valor .
 
060385.webp
 
Eu vou desistir do PC que ando com um GPU fraco á muito e tao cedo nao compro outro com preços estratofericos para o que valem,prefiro envestir no natal em uma OLED com a App Gforce Now e ate ao final do ano a App do gamepass vai sai igualmente e fico muito bem servido que á muito ando a usufruir destes serviços e com a qualidade que neste momento ja oferecem esta mesmo muito bom,cada vez mais supreendido com isto.
 
Alguém tem apostado nisto?

Experimentei com alguns jogos de Steam, linkando a conta, e a experiência foi muito variada.

Em alguns jogos estava com qualidade de imagem limitada o e noutros não. Também tive algumas inconsistências em termos de input lag, às vezes entre sessões do mesmo jogo.
 
Eu tenho usado a conta free do geforce now para descontrair com uns tiros no fortnite, CS e Team Fortress e umas viagens no ATS.
Tudo no Macbook Air M1 sem notar qualquer input lag significativo e com uma ligação estável com bons gráficos.
A única parte "chata" é ter que esperar por slot e só poder usar por uma hora.
 
Eu não entendo essa parte de ter de esperar…eu uso conta free tb e nunca tive que esperar
Então não jogaste muitas vezes para isso acontecer ou então é muita sorte se bem que por aqui esse tempo de espera sempre foi mínimo na versão grátis e não acontece sempre, é o melhor serviço do gênero sem dúvidas muito jogável em todos os aspectos nas versões a pagar entao.... já agora de uma em uma hora tbem não tens de sair?:joker:
 
Eu acho que depende do servidor, dos jogos e da hora.
Eu ainda ontem à noite estive a jogar Frustpunk e tinha mais de 320 jogadores à minha frente.
Por acaso até foi relativamente rápido, ainda assim esperei entre 10 a 15 minutos até jogar.
Passou uma hora e saí.
Liguei novamente e entrei de imediato. Penso que por ser mais tarde...

O serviço, é excelente.
 
Pergunta parva: custa assim tanto pagar premium? Aquilo também tem custos, e pelo menos vocês divertiam-se mais
10 euros por mês, isto para jogar 1080p60fps.
Mais que o preço é a limitação dos jogos que podes jogar no serviço, que no final de contas é um simples aluguer de hardware uma vez que os jogos são comprados à parte em qualquer loja.
 
Back
Topo