Gráfica nVidia Maxwell (GTX750/GTX970 e GTX980 Series)

Eu só aguardo uma review das inno ! Para mim foram os que se esforcaram mais a nivel de cooler, pois o herculez x3 ja era o melhor cooler a ar, se modificaram assim tanto aquilo deve ser uma bomba prestes a explodir :blubomte:e deve destronar toda a concorrencia..
 
Como sabem adquiri uma MSI GTX 970 e reparei que em carga (Jogar Watch dogs) a gráfica andava nos 70º olhei para dentro da caixa e só estava a trabalhar uma fan achei estranho no MSI Afterburner meti a fan a 100% e só rodava uma fan andei a pesquisar e é um bug na bios ao que parece, hoje fui a loja fui super mal atendido no pós venda ao que o rapaz me diz quando explico o problema "vc leu o autocolante que vinha colado na ventoinha".. disseram que era normal só trabalhar uma ventoinha deixei la para eles testarem vou ficar aguardar uma resposta, a minha vontade era pedir o reembolso mas como gosto mesmo da gráfica vou dar o beneficio da duvida. Fica aqui a dica para o pessoal que esta para comprar a GTX970 da MSI estar atento a este pormenor.
 
Mal atendido? Se estivesse dentro do prazo de 15 Dias tinha logo pedido o reembolso.
Enfim!!

Pessoal vamos ter este cooler nas 970?

NVIDIA-GeForce-GTX-970-angle.jpg
 
A nova Gigabyte WF tem clocks inferiores e n tem backplate.. e a partida o gpu tem uma puridade Asic menor que a versao Gigabyte G1.. a capacidade de oc nesta grafica sera inferior

a msi acho que ia lançar ou ja lancou uma nova bios a corrigir esse problema de uma so fan.. mas n tenho a certeza.. Quando reparei nesse bug e nas temperaturas do VRMs desinteressei me por esta grafica e virei logo para a Gigabyte G1
 
A MSI ainda anda a investigar o problema da ventoínha. Há a hipótese do problema ter origem no MSI Afterburner.

Por sorte, parece-me que não sou afetado. A placa só atinge os 70º depois de algum tempo no Furmark.

 
A minha a jogar BF4 anda nos 60 e poucos graus e rodam as duas fans, tenho um perfil criado no MSI Afterburner para as fans rodarem acima dos 40 graus, não me parece saudável para a gráfica as fans só ligarem aos 65 graus.
 
Eu só aguardo uma review das inno ! Para mim foram os que se esforcaram mais a nivel de cooler, pois o herculez x3 ja era o melhor cooler a ar, se modificaram assim tanto aquilo deve ser uma bomba prestes a explodir :blubomte:e deve destronar toda a concorrencia..

na gtx 970 n me parece ser grande espingarda.. pcb mt pequeno e so 2 pinos de 6 na alimentação.. isto no hercules X2 esta fica pa tras de certeza em oc da MSI e Gigabyte

expreview-gtx-970-gtx-980-review-1.jpg
expreview-gtx-970-gtx-980-review-7.jpg


mas ha outra versao com 4 ventoinhas igual a Gtx980 inno3d.. feia como tudo, tb so com 2x 6 pinos mas devera ter um pcb melhor

products_id_126_2.jpg
products_id_126_3.JPG


http://www.inno3d.com/products_detail.php?refid=126
 
Sempre com bom aspecto as ICHILL e acima de tudo funcionalidade(melhores temps)vem com certeza com melhores temps que a da Asus,Gigabyte e Msi de certeza...
 
aquela 4 ventoinha alem de esteticamente feia.. com ums tempos de uso deve fazer mt barulho .. a mim n me agrada.. mas tem arrefecimento directo nas memorias na versao com 4 ventoinhas.. poucas tem isso.

Para OC as Msi e Gigabyte parecem ser as melhores ate agora.. a quantidade de placas destas que atingem os 1500/8000 é brutal .. isto sem SLI.. Anda um Bug nas placas que n permite puxar pelas placas quando em SLI em tds as marcas
 
Eu pelo aspecto ia para a Inno na mesma. Já tenho uma Silverstone Raven 01 que muita pouca gente gosta e eu adoro-a, tal como esta inno Air Boss ( 4 Ventoinhas ) é simplesmente diferente de tudo e linda. Mal posso esperar por uma review da mesma, acho que vai surpreender muita gente, não acredito mesmo que a 4 ventoinha seja ruidosa, pois o que de bom existe nas HerculeZ x3 é que são as melhores e são silenciosas. Por isso não estou a ver a Inno a retroceder mas sim pelas características todas que apresentam neste cooler a deixar muita água na boca ...
 
Boa noite

Estas primeiras samples (MSI e Gigabyte principalmente) têm-se revelado uns pequenos "monstrinhos" no que a OC diz respeito.
Strobe quando puderes e se possível apresenta-nos uns resultados da tua nova MSI (com/sem OC, temps...), o ideal seria criar um Tópico de OC/Benchmark destas novas Maxwell GTX 980/70.
Lá para quinta-feira conto em receber a minha GTX 970 G1 da Gigabyte, e logo que possível postar uns resultados da mesma.

Cumprimentos
 
No meu sistema (i5-3570K a 4.5 GHz, desenhado para ser silencioso, 25º temp. ambiente e sem qualquer OC à placa gráfica) o Unigine Valley Benchmark 1.0 (1920x1080 fullscreen, sem AA, qualidade Ultra) resultou em:

FPS: 106.8
Score: 4468
Min FPS: 26.3
Max FPS: 198.1

Screenshot 2014-10-01 12.10.16.png
 
Back
Topo