OnePlus 6T

Boas pessoal.

Infelizmente aconteceu rachar a tampa traseira do meu 6T... alguém sabe qual a melhor maneira para resolver isto?

http://imgur.com/a/vFazCmQ

Não queria muito mandar para a Oneplus, visto que iria ficar sem telemóvel e não deve ser pouco tempo. Algum sítio para encomendar a tampa? É um midnight black.
 
alguem com problema no sensor de impressão digital em que o mesmo nao acende a luz e consequentemente nao funciona?

Tambem me acontece o brilho ficar muito baixo quando estou a jogar e antes nao acontecia.

e tambem de as vezes abrir aplicacoes e elas estarem sem som?
 
Sim esse problema do sensor de impressão digital ficou evidente com o update pra Android 10. A versão 10.3.2 corrigiu grande parte do problema mas ainda tenho umas ocasiões em que não funciona.
Btw saiu recentemente a 10.3.3 (no oxygen os updater)
Os outros problemas que descreves nunca tive
 
Olá pessoal, alguém me sabe dizer uma Boa capa de silicone macia (preferência vermelha) e um bom protector glass?

Muito agradecido
 
A minha mulher teve Oneplus X. Entregou a alma ao criador e agora não quer outra marca.

Se quiser comprar 6t ou 5t (igual ao meu), onde posso comprar com algum tipo de garantia?
 
A minha mulher teve Oneplus X. Entregou a alma ao criador e agora não quer outra marca.

Se quiser comprar 6t ou 5t (igual ao meu), onde posso comprar com algum tipo de garantia?
melhor smartphone android. o resto é lixo

sobre o teu caso não queres esperar pelo novo oneplus? parece que vem por 300€
 
melhor smartphone android. o resto é lixo

sobre o teu caso não queres esperar pelo novo oneplus? parece que vem por 300€
Ao que parece não vem com Snapdragon de topo. Daí não ter considerado. Ela até gosta com dimensões mais pequenas, mas também deve ser bem maior que o X.
 
Segundo os rumores, eu creio que o processador do oneplus Nord/z vai equivaler a um OP5 ou OP6 mas com suporte a 5G. Se assim o for não é nada mau.
 
Segundo os rumores, eu creio que o processador do oneplus Nord/z vai equivaler a um OP5 ou OP6 mas com suporte a 5G. Se assim o for não é nada mau.
Do Snapdragon 845 (OP6) não sei, mas do Snapdragon 835 (OP5) sim sem dúvida que é equivalente e talvez até superior em desempenho.
 
Segundo os rumores, eu creio que o processador do oneplus Nord/z vai equivaler a um OP5 ou OP6 mas com suporte a 5G. Se assim o for não é nada mau.
Acabei por mandar vir o 7 Pro 256Gb diretamente do site deles. Tenho que ter o telemóvel até meio de julho, por isso não dava para esperar. Principalmente por causa do preço, ao que parece não vir tão baixo e a dupla câmara na frente.
 
Back
Topo