OnePlus 6T

Deixei cair o meu e foi se o ecrã, pediram 198€ (mandei vir um Poco x3 Pro por 169€... para substituir), alguem sabe a melhor maneira de resolver isto sem desembolsar tanto?

Tem que ser com o ecrã amoled para que a impressão digital fique a funcionar.
 
Não sei se já reparam mas já é possível descarregar a versão 11 do Oxygen OS (android 11) via Oxygen updater.
Sem nenhum bug que me tenha apercebido estando a usar há uns dias.
 
Alguém aqui já utilizou o serviço de reparação da OnePlus? Funciona bem?

Fiz agora mesmo um pedido, podem dizer-me como se processa mais ou menos isto? Não me pediram método de pagamento nem nada, eles fazem algum orçamento antes de efetuarem a reparação?
 
Boas!
Já algum de vocês teve de trocar a bateria? A minha tem descarregado muito rápido, mesmo o telemóvel estando quieto e eu penso que terei de a trocar. Eu comprei o telemóvel pelo site oficial da OnePlus, tenho de o enviar para eles ou vocês deram-se bem com algum centro de reparações cá em Portugal?
 
Acho que tens de enviar para eles. Eu ando pra enviar o meu, mas só a chatice de ter que tirar tudo, essencialmente as apps e configura-las num alternativo, tira me a vontade. E o meu precisa nao so de bateria nova, mas tambem de um auscultador novo (mal ouço as pessoas do outro lado nas chamadas), um botão de ligar, que este deve ter partido uma mola qualquer la dentro ja nao faz clique, mais o raio do ecrã que partiu (1ª vez que um telemovel meu parte o ecrã). Mas pelo que sei tudo é bastante rápido e pra tere uma noção dos preços eles têm uma tabela no site para as principais peças (bateria incluida)
 
Estive a ver no site e a bateria fica por 8,70€ (excluindo a mão de obra e envios), mas o que mais me assustou foi disserem que têm de fazer um reset ao telemóvel... É mesmo necessário apenas para a troca da bateria? É a única coisa que o meu necessita, de resto está impecável.
 
Estive a ver no site e a bateria fica por 8,70€ (excluindo a mão de obra e envios), mas o que mais me assustou foi disserem que têm de fazer um reset ao telemóvel... É mesmo necessário apenas para a troca da bateria? É a única coisa que o meu necessita, de resto está impecável.
Sim até é aconselhável manda-lo formatado ja daqui (mas eles fazem na mesma). Por isso é que tenho andado a adiar o envio do tele :lol:
 
Viva!

Num dos telemóveis cá de casa (OnePlus 6T) foi instalado a ultima versão do LienageOS.
Acontece que, existem certas aplicações que não são permitidas a instalação, tais como apps de bancos, Continente, entre outras...

É dada a informação de que, não é permitida a sua instalação devido ao telem ter root.
Alguma Forma de resolver isto ??

Obrigado
 
Viva!

Num dos telemóveis cá de casa (OnePlus 6T) foi instalado a ultima versão do LienageOS.
Acontece que, existem certas aplicações que não são permitidas a instalação, tais como apps de bancos, Continente, entre outras...

É dada a informação de que, não é permitida a sua instalação devido ao telem ter root.
Alguma Forma de resolver isto ??

Obrigado
É porque não passa no SafetyNet.

Tens que instalar o Magisk e o SafetyNet Fix.
 
Bom dia pessoal

Venho pedir ajuda aqui ao pessoal tem este modelo, infelizmente desde ontem o meu oneplus deixou dar acesso ao mesmo, não consigo fazer nada no ecran, não reage a nenhum toque, haverá algo que consiga fazer?
 
Back
Topo