[Projector] Projetor Home Cinema - Tópico oficial (coloca aqui a tua dúvida)

Olá a todos, tudo bem?

Eu estou a pensar comprar um projetor para ser usado maioritariamente em casa, em ambientes pouco luminosos.

Um dos objetivos é ter Android TV e no máximo custar 300-350€.
O projetor estará a cerca de 3,5m-4m do local a projetar.
O objetivo vai ser maioritariamente ver filmes/series, nada de super exigente, mas queria ter, pelo menos, 1080p.

Dentro disto, estava a olhar ao ETOE E3 Pro, que me parece bastante bom dentro destes moldes.

Recomendam o ETOE E3 Pro ou outras soluções ?

Obrigado desde já pela ajuda :)
 
Vê o canal do youtube do the hookup ele acabou de fazer mais uma Ronda dos melhores projectors dos 50€ aos 14000€
Apesar de achar que ele falhou em não testar mais projectores de marca ali nos 1000-1500€ acho que prós teus valores é o ideal
 
Boa tarde a todos,

Preciso de uma ajuda para entender o funcionamento de projetores home cinema.
Tenho lido bastante mas parece que quanto mais leio mais confuso fico, talvez porque não estou familiarizado com termos como lumens ou ANSI...

Faço parte duma associação e temos a ideia de transmitir os jogos do Euro 2024 em ecrã "gigante".
O objetivo é transmitir numa tela de +- 120 polegadas em ambiente exterior.

Considerando que existem jogos ás 17:00, acredito que a luminosidade será um problema.
Pensámos em colocar a tela dentro de uma estrutura com estrado, cobertura, fundo e laterais em lona preta (estilo um mini palco), além de o posicionar de forma a que o sol não incida diretamente na tela.


Tendo em consideração o descrito, que tipo de projetor aconselham?
Quantos Lumens ou ANSI deveríamos, no mínimo, considerar?

Temos um orçamento de 500€-600€

Será exequível?

Agradeço antecipadamente.
 
Back
Topo