PT Fibra Óptica

Boas.

Os meus pais ,estão interessados em fibra da meo.

Falei hoje com o departamento de marketing e dizem que têm cobertura meo fibra,no entanto ainda não concegem garantir sinal RF...

Ora,tirando as RNG que a Vodafone está a explorar ,é a primeira vez que tal coisa ouço,isto é mesmo assim?Meo fibra sem sinal RF?
 
Boas.

Os meus pais ,estão interessados em fibra da meo.

Falei hoje com o departamento de marketing e dizem que têm cobertura meo fibra,no entanto ainda não concegem garantir sinal RF...

Ora,tirando as RNG que a Vodafone está a explorar ,é a primeira vez que tal coisa ouço,isto é mesmo assim?Meo fibra sem sinal RF?

Em RNG que opera a MEO, existe em certas que a MEO alugou uma modalidade do serviço que permite a injecção de sinal RF na rede, e noutras que é igual à Vodafone. Cumprimentos
 
Mas eu só falei nas RNGS como exemplo.

E´normal fibra da meo sem sinal RF?É que eu estou a falar no centro de Vila Real.

Isso têm a haver com a partilha que ainda não devem ter acertado quanto ao sinal RF e por enquanto os clientes MEO estarão sem sinal, pois o sinal que iriam receber seria da Vodafone.
No futuro deverá de ser como na partilha com a ex-clix, terá de haver alteração nas frequências de forma a que cada operador use um filtro nos canais exclusivos/reservados a cada operador.
 
sou da quinta do conde e na zona onde vivo a NOS está a entrar em força, ouvi dizer que devido ao processo de reestruturação/Venda da PT a expansão MEO fibra está "estagnada"... isto é verdade?
 
Está parada à 2 anos pleno menos.

pois parece que sim, aqui na zona da Boa Agua a NOS está a entrar em força, apesar de no meu caso não poder mudar por estar fidelizado a MEO, mas a NOS vai ganhar muitos clientes nesta zona à MEO, visto a maior parte dos residentes desta zona ainda terem o serviço satelite/ADSL..
 
pois parece que sim, aqui na zona da Boa Agua a NOS está a entrar em força, apesar de no meu caso não poder mudar por estar fidelizado a MEO, mas a NOS vai ganhar muitos clientes nesta zona à MEO, visto a maior parte dos residentes desta zona ainda terem o serviço satelite/ADSL..

Boa água, quinta do conde?

Aí já existia a Cabovisão e nem por isso que a MEO reforçava/expandia, não é o chegar a NOS que faz as coisas mudar, até pode fazer o investimento ser menos rentável a nível da recuperação do capital investido.
 
Boa água, quinta do conde?

Aí já existia a Cabovisão e nem por isso que a MEO reforçava/expandia, não é o chegar a NOS que faz as coisas mudar, até pode fazer o investimento ser menos rentável a nível da recuperação do capital investido.
Sim na boa agua... Sendo assim terei q esperar q passe o período de fidelização e sigo para a nos.
 
A Vdf partilha com a nos. Quanto a mim a opcao mais inteligente porque assim chegm a mais e com menos. Isso também pode ser para num futuro criarem uma rede gigante própria e sub alugada.
 
Sim, Vodafone partilha APENAS zonas FTTH da antiga Clix, nada mais. O acordo foi celebrado entre a Vodafone e a Sonaecom, não com a ZON ou, posteriormente, NOS.
 
Back
Topo