Qual a internet mais barata neste momento?

não percebo o porque de ficarem tão chocados com os 24 meses de fidelização, afinal voces gostam de saltar de isp para isp? é a conta disso que os preços nunca são ''fixos'' para os clientes
 
Sou cliente da Vodafone(telecel) à 20 anos, não foram as fidelizações que me impediram de sair porque tinha pré-pago, em Janeiro passei para 2 RED e meti TV+NET+VOZ (tinha Clix fibra) 24 meses de fidelização, mas se manterem o preço que tenho atualmente pelos 24 meses, quando estes terminarem certamente não me vou importar de renovar por mais 24 meses, não faço intenções de sair da Vodafone se continuarem a cumprir como sempre fizeram!
 
Última edição:
não percebo isso, vejo pessoas com com mais de 10 anos, de cabovisão, de zon, de PT, e depois vejo aqueles que se queixam dos 24 meses, e dizem que os 12 já é muito, é por isso que os preços estão como estão, e é tambem que alguns conseguem uns pacotes e outros não
 
Pitoresco, não te consigo enviar mensagem privada porque aparece aqui a dizer que:

"mensagem
You may only post 1 messages every 1440 minutes."

se tiveres a ver isto, envia-me o teu email (por mensagem privada) para eu entrar em contacto contigo, senão só amanhã é que consigo entrar em contacto contigo.
Obrigado
 
não percebo o porque de ficarem tão chocados com os 24 meses de fidelização, afinal voces gostam de saltar de isp para isp? é a conta disso que os preços nunca são ''fixos'' para os clientes

Eu também nunca saltei de operador sou cliente Clix há anos e anos, nem sei quantos lol :)
 
não percebo isso, vejo pessoas com com mais de 10 anos, de cabovisão, de zon, de PT, e depois vejo aqueles que se queixam dos 24 meses, e dizem que os 12 já é muito, é por isso que os preços estão como estão, e é tambem que alguns conseguem uns pacotes e outros não
para quem é novo cliente até entendo,agora clientes antigos que querem renegociar 2 anos é 1 abuso,visto que a instalação e equipamento já está mais que paga!
 
Obrigado a todos pelas dicas!
Ainda não me decidi, mas sendo assim estou mesmo mais inclinado para a Vodafone, que até é mais barata...lá terei de ficar com 24 meses de fidelização o.O :)

Todas aplicam 24 meses de fidelização. A não ser que sejas ja cliente e que queiras estender.
 
Fidelizações de 24 meses é muito tempo!!!
Durante esse tempo pode acontecer n situações, ficar sem emprego, ficar desempregado,...etc.

Todos pagamos a agua, a luz, o gás, seguros,...etc e nesses não há fidelizações de 24 meses!...pelo menos não tenho.

Até concordaria com fidelizações de 6 meses no máximo 12 meses. (já é um exagero 12 meses)
Se aderimos ao serviço e se ao fim de umas semanas verificamos que afinal o serviço é uma m**** o que fazemos???....vamos aguentar os 20 meses que um serviço péssimo???...pq?

Por causa destas "fidelizações" que os ISPs vão brincando com os clientes, e quando reclamam, assobiam para o lado como nada se passa. Onde está a verdadeira concorrência??

Espero bem que a proposta da Deco que foi enviada para a assembleia das fidelizações, seja revista e termine com esta charada.
 
desculpa dizer isto ams estas a dizer coisas erradas.

primeiro ficas sem emprego podes rescindir sem penalizações, basta dares um comprovativo e ficas safo, isto está na lei.
agua, luz, gas, pagas a quantos anos mesmo? seguro? se acabares tens que pagar o que gastas.
se aderires e o serviço não estiver de acordo com o contrato, rescindes por justa causa, simples.
desculpa dizer-te isto, mas é por voces andarem a saltitar de isp para isp, e de reclamarem de tudo, que os preços aumentam cada vez mais, a agua, luz e gas aumenta todos os anos e não vejos o pessoal a rescindir, nem a reclamar.
comcorrencia? eu tambem queria um emprego....

a deco? a deco só anda a fazer ME***, já houve a treta do mercado da luz e no que isso deu? asneira a edp aumentou e muito, graças a deco
 
Fidelizações de 24 meses é muito tempo!!!
Durante esse tempo pode acontecer n situações, ficar sem emprego, ficar desempregado,...etc.

Todos pagamos a agua, a luz, o gás, seguros,...etc e nesses não há fidelizações de 24 meses!...pelo menos não tenho.

Até concordaria com fidelizações de 6 meses no máximo 12 meses. (já é um exagero 12 meses)
Se aderimos ao serviço e se ao fim de umas semanas verificamos que afinal o serviço é uma m**** o que fazemos???....vamos aguentar os 20 meses que um serviço péssimo???...pq?

Por causa destas "fidelizações" que os ISPs vão brincando com os clientes, e quando reclamam, assobiam para o lado como nada se passa. Onde está a verdadeira concorrência??

Espero bem que a proposta da Deco que foi enviada para a assembleia das fidelizações, seja revista e termine com esta charada.

Concordo plenamente!
Cada um devia de contratar o serviço que bem entende, sem que para isso sejam necessárias estas tácticas desonestas.
 
a meo para novos clientes só faz a um pacote, e para negociações, com muita luta é que consegue os 12 meses.



se não querem fidelizações simples, pedem sem fidelização

Para mim (novo cliente) oferecem-me 12 meses de fidelização no MEO 12mb, MEO 24mb, e MEO fibra 30mb.

Quanto á fidelização... e eles fazem sem fidelização se nós não quisermos??
 
Neste momento é muito dificil obter uma fid de 12 meses.
Ales tambem fazem sem fed, mas tem que pagar o preço bruto, que nem sei eu qual é.
 
Para mim (novo cliente) oferecem-me 12 meses de fidelização no MEO 12mb, MEO 24mb, e MEO fibra 30mb.

Quanto á fidelização... e eles fazem sem fidelização se nós não quisermos??

atenção que o 12 e 24 é adsl e não há garantias de velocidade.

vasta pedires um pacote sem fidelização, eles vão dizer que há não existe e tal, insistes, e ele aparece como magia.

pacote sem fidelização, pagas a instalação ( normalmente é por volta dos 150€, claro que pode ser mais ), pagas aluguer da box da tv, e mensalidade sem descontos
 
desculpa dizer isto ams estas a dizer coisas erradas.

primeiro ficas sem emprego podes rescindir sem penalizações, basta dares um comprovativo e ficas safo, isto está na lei.
agua, luz, gas, pagas a quantos anos mesmo? seguro? se acabares tens que pagar o que gastas.
se aderires e o serviço não estiver de acordo com o contrato, rescindes por justa causa, simples.
desculpa dizer-te isto, mas é por voces andarem a saltitar de isp para isp, e de reclamarem de tudo, que os preços aumentam cada vez mais, a agua, luz e gas aumenta todos os anos e não vejos o pessoal a rescindir, nem a reclamar.
comcorrencia? eu tambem queria um emprego....

a deco? a deco só anda a fazer ME***, já houve a treta do mercado da luz e no que isso deu? asneira a edp aumentou e muito, graças a deco

Amigo, isto "fidelizações" acontece aqui no burgo, noutros países nao existe!!...por isso é tretas.
O porquê deles ISPs usarem este estratagema???...querem continuar a manter o lucro astronómico!!
Isto era simples, cada cliente escolhia o ISP, que mais lhe convinha, quando estivesse "farto", partia para outro.
Ainda não vi uma explicação convincente, para obrigar a fazer estas fidelizações!!!
 
Mas tens noção de quanto é que o isp investe para te fornecer o serviço? Achas que 25€ paga a instalação, deslocação, comissão, publicidade, equipamentos....? Já para não falar que somos o país do xico.espertismo.
Acho bem que haja fidelização, não concordo é com os 24meses.
 
Mas tens noção de quanto é que o isp investe para te fornecer o serviço? Achas que 25€ paga a instalação, deslocação, comissão, publicidade, equipamentos....? Já para não falar que somos o país do xico.espertismo.
Acho bem que haja fidelização, não concordo é com os 24meses.

Deves ter acções de algum dos ISPs! :) :D
Se há coisa que não tenho, é "pena" dos ISPs
 
Amigo, isto "fidelizações" acontece aqui no burgo, noutros países nao existe!!...por isso é tretas.
O porquê deles ISPs usarem este estratagema???...querem continuar a manter o lucro astronómico!!
Isto era simples, cada cliente escolhia o ISP, que mais lhe convinha, quando estivesse "farto", partia para outro.
Ainda não vi uma explicação convincente, para obrigar a fazer estas fidelizações!!!

diz-me quanto pagas por um pacote de 50 mb, com 100 canais e TLF gratis para o país?

acontece isso por causa de pessoas como tu que andam a saltar de isp para isp
 
Mas tens noção de quanto é que o isp investe para te fornecer o serviço? Achas que 25€ paga a instalação, deslocação, comissão, publicidade, equipamentos....? Já para não falar que somos o país do xico.espertismo.
Acho bem que haja fidelização, não concordo é com os 24meses.
As instalações de FTTH ficam significativamente mais caras que instalações ADSL e HFC.
Como eu. Para actuais clientes concordo com uma fidelização de 10 meses. Para novos clientes à volta de 16/18 meses.
 
Back
Topo