PlayStation Que jogo comprar?

Tipo eu conheço bem os jogos tal como disse, mas tou naquela porque o COD e mais um shooter e o AC e um jogo ( na minha opiniao ) um jogo inovador e bem diferente do que estamos habituados. Mas o Cod la esta tem o MP que me tenta imenso lol agora nao sei mesmo oque fazer, visto que se calhar ambos vao sair na mesma data!

Cumps!


conselho de amigo... compra os 2}>
 
Amigo, primeiro joga os dois, depois vê qual dos géneros de jogo te agrada mais, e depois vê em qual dos jogos te sentiste mais feliz a jogar;);)
 
epaaaa
ambos são compras obrigatórias, um must have, mas tal como ja disseram testas os 2 e vez qual dos dois te adaptas e levas esse e mais tarde levas o outro

esta escolha consegue ser mais dificil que o "ser ou não ser" xD
 
Tipo eu conheço bem os jogos tal como disse, mas tou naquela porque o COD e mais um shooter e o AC e um jogo ( na minha opiniao ) um jogo inovador e bem diferente do que estamos habituados. Mas o Cod la esta tem o MP que me tenta imenso lol agora nao sei mesmo oque fazer, visto que se calhar ambos vao sair na mesma data!

Cumps!

Faz assim, se tencionas comprar o 2º jogo daqui a pouco tempo compra o AC, senão compra o CoD4 que te dura mais tempo devido ao MP.

Cumps
 
Pessoalmente, acho AC muito mais interessante que mais um FPS... para nem falar que AC é muito mais jogo de consola, mas isto sou eu que acho que FPS e comando tradicional de consola não combinam.
 
Última edição:
COD 4 quanto mais tempo tiveres a jogar mais pro é compra 1º o cod 4 depois o AC não tem online por isso não perdes muito xD .

Mas são titulos completamente diferentes.

Eu vou comprar o AC se n tivesse o cod 4 "encomendado"
 
2 jogos completamente diferentes,o cod tem um single player mt curto mas tem online que lhe da muito valor,o assassin parece me ser um jogo com uma duracao muito mais longa,mas como ja foi dito nao tem online,tens que ver qual o estilo de jogo que mais gostas,se puderes compra os 2.ja agora alguem sabe de algum site que ja tenha a review do assassin?
 
pra mim AC sem duvida. são ambos excelentes jogos mas penso que o AC supera o COD4 pela inovação e estilo de jogo.
eu vou comprar o AC e COD jogo no pc :p
 
Essa pergunta é a única que não se pode fazer!.

Ou tens os dois, ou então não vais conseguir dormir à noite. Pah, vem aí o Natal. Pede os dois senão...
 
bem, essa pergunta...
é analoga a perguntar: devo comprar um tabuleiro de xadrês, ou o monopoly?
é que são dois estilos totalmente diferentes!
 
Back
Topo