PlayStation Que jogo comprar?

Ja tenho algumas opinioes vossas obrigado pessoal!! :D agora resta me mesmo e decidir qual jogo comprar.. ja tou mesmo a ver ao inves de largar 70€ vou e largar 140€.. lolol vamos la ver mas obrigado mm pelas opnioes, adoro ambos os jogos!!

Cumps!! ;)
 
aqui o Je vai comprar o Assassins Creed, alem de nao apreciar FPS por ai alem, este parece mais inovador.


No AC nao tens on-line, e o COD4 tem, o que ja e um passo a frente, para o COD4(na minha humilde opiniao):)

Mas la esta o AC e inovador, e parece ser espetacular, eu comprei o COD4 e estou super satesfeito(e pena estar em alemao>(>()com o jogo, eu recomendo....

Mas a tua opiniao volcoMzbr e que conta....:007:

cumps:)
 
Última edição:
Ja tenho algumas opinioes vossas obrigado pessoal!! :D agora resta me mesmo e decidir qual jogo comprar.. ja tou mesmo a ver ao inves de largar 70€ vou e largar 140€.. lolol vamos la ver mas obrigado mm pelas opnioes, adoro ambos os jogos!!

Cumps!! ;)

Tenta comprar em lojas online, eBay ou algo do género. Encontras mais barato, e por o preço de um, podes comprar 2. ;)
 
Tenho o Cod4 e para mim o que está mal é a longevidade do single player pois em poucas horas acaba-se o jogo.

De resto gostei do jogo e sem duvida que uma mais valia é modo online.

cumps
 
se és uma pessoa mais virada po single player sem dúvida AC. Tou a jogar-lo agora na xbox360 e está excelente. Agora o cod4 é mesmo mais virado po multiplayer. o single player é MESMO pequeno ( mas de qualidade e nao é pouca).
Se fosse eu que tivesse de dar 70€ por algum dos jogos, sem duvida o COD4. Porque? porque na minnha opiniao o AC é daqueles jogos que por mais bons que sejam jogamos uma vez, acabamos, repetimos outra no maximo e.. prateleira! é a minha opiniao... mas boa sorte na escolha! ;)
 
Ambos os jogos são muito bons e segundo todas as reviews que já li, ambos estão perto da perfeição. Conforme indicado, o COD4 tem um modo single player muito curto enquanto que o AC ronda as 60 horas de jogo, isto se olharmos somente para as missões principais (9 assassinatos), pois existem mais 60 missões de assassinatos que são secundário (li numa review). Se quiseres um jogo pra curtires o modo multiplayer, então vai pró COD4 pois já lique está bombástico e o AC não tem esse modo de jogo. Depois tens de ver o próprio jogo em si já que o COD4 é um first-person e o AC é um jogo na 3ª pessoa. Quanto ao COD4 não sei mas no AC tens total liberdade pra explorares e movimentares-te pelo espaço de jogo (3 cidades gigantescas e 1 floresta) e podes andar por tudo o que é sitio! Pessoalmente vou já na sexta comprar o AC pois é mais o meu estilo de jogo e estou super excitadissimo para o experimentar mas conto até ao Natal comprar o maravilhoso COD4! Ambos são candidatos a jogo do ano e de certeza que um deles vai ganhar!
 
Lol obrigado pelas opinioes :p ya ja decidi oque eu vou fazer..vai custar mesmo muito, mas la terei de comprar os dois!! :) Visto que nao consigo me decidir qual levar.. olha paciencia uma vez na vida e outra na morte! Levo ambos.
E COD4 e po vicio na net claro. O Ac e mesmo para explorar e curtir o jogo ao maximo.

Cumps!!

PSN ID: volcoMzbr :p
 
São 2 jogos totalmente diferentes um do outro, como alguém já disse aí atrás. Um é um FPS de guerra pura, o outro é um jogo de acção na terceira pessoa que nada tem a ver com guerra, e mete-nos num passado longíncuo. Se fosse eu, optaria pelo dois. Mas se só tivesse dinheiro para um... de certeza que seria no CoD4, mas no fundo isto depende sempre o género favorito de cada jogador e de que forma vês cada um destes 2 jogos.
 
o CoD4 vai t ocupar mais tempo..logo, eu comprava o AC, chegava ao fim do jogo, explorava uma 2a vez e dpx comprava o CoD4.. de qq maneira vou comprar os 2 :) é inevitável..!
 
Lol obrigado pelas opinioes :p ya ja decidi oque eu vou fazer..vai custar mesmo muito, mas la terei de comprar os dois!! :) Visto que nao consigo me decidir qual levar.. olha paciencia uma vez na vida e outra na morte! Levo ambos.
E COD4 e po vicio na net claro. O Ac e mesmo para explorar e curtir o jogo ao maximo.

Cumps!!

PSN ID: volcoMzbr :p

Quando tiveres o COD4 diz alguma coisa, ja que vais comprar os dois.

Vou-te adicionar ok pode ser???para jogarmos COD4 ok.:)

cumps:)
 
Ya vou comprar os dois.. ja tirei o dinheiro de parte lolol :\ la tera que ser nao consigo mesmo decidir me qual..olha vai os dois!!Em principio o COD4 chega amanha por isso busco-o logo e o AC na sexta.

agent47 ya adiciona-me que em principio amnha ja podemos fazer ai umas jogatanas! :P tenho MICRO

Cumps!! :D
 
Dirt - já joguei, muito bom, aconselho vivamente - review

Juiced - já joguei, engraçado, recomendo se gostares mais deste tipo de jogos do que rally.

NFS - só joguei a demo mas já li muitas criticas más, até jogar não recomendo.
 
Back
Topo