[Media Player] Que media player escolher nos dias de hoje?

Boa noite,

Depois de ler todos os tópicos neste forum, permita- me um breve comentário acerca de media players, visto também estar indeciso em comprar um, mas já ter um em vista:

Nestes tópicos todos dá para tirar uma série de conclusões (tirando a parte em que divagam um bocado para receivers A/V.

-Os meeder estão fora de questão porque não suportam x265.
-Convém comprar um player que de para 23.967 (entretanto parei aqui porque não percebi onde querem chegar com isto). Com o xbmc no computador nunca tive problemas em ler seja o que for.
-Falaram do xtreamer, mas arranja-lo dentro de espaço europeu é complicado (aparentemente)
-raspberry pi2 (só vi um user a escrever isto)

O objectivo é ter em aparelho ligado à televisão da sala que me permita ver filmes que estarao na ethernet. Penso que a ideia desse mesmo aparelho será:

-Suporte integral par ao kodi;
-Preço mais baixo possivel;
-Capacidade para descodificar todos os formatos de video/audio que existem no mercado (se for impossivel a grande maioria);
-Ligação ethernet gigabit;
-Saida analógica/digital de audio;

Posto isto, o raspberry pi2 com o xbian não será a melhor opção compatibilidade/preço que existe?

Fico a aguardar sugestões, porque quero comprar um equipamento para a sala no inicio de Dezembro.

Cumprimentos e obrigado!
 
Back
Topo