quero fazer uma rede social tipo facebook a começar do zero, por onde começar?

Status
Fechado a novas mensagens.

Podes começar do Zero! Se for para trabalho, efeitos recreativos, método de aprendizagem, divertimento, provar que consegues...

É um projecto no mínimo estimulante xD Acho que começares com um quadro grande e branco! Delineares bem o projecto, e partires para

PHP, mysql, javascript, seria uma boa escolha?



Depende dos teus objectivos...
Se queres realmente vender uma rede social... entao tal como o unknown11 disse, tens de descobrir algo novo para puxar os utilizadores para a tua rede social...

Agora se estas a falar de algo mais técnico... podes sempre por começar a ver o que é que eles usam: http://royal.pingdom.com/2010/06/18/the-software-behind-facebook/

Muito interessante!
 
Última edição:
este tipo de posts começados numa frase subjectiva e acabado num LOL são fantásticos vindos de um utilizador que se registou hoje e tem este o seu único post.

Eu também quero fazer uma plantação de maracujás, mas como não sou agricultor acho que vou começar com um vaso. Mas eu estou a falar a sério, e tu estás a fazer perder tempo às pessoas.
 
Última edição:
este tipo de posts começados numa frase subjectiva e acabado num LOL são fantásticos vindos de um utilizador que se registou hoje e tem este o seu único post.

Eu também quero fazer uma plantação de maracujás, mas como não sou agricultor acho que vou começar com um vaso. Mas eu estou a falar a sério, e tu estás a fazer perder tempo às pessoas.

:clap:
 
Um tópico que podia cer no mínimo intereçante, as pedras foram a escolha do povo... É o efeito mob, aparece um para mandar um pontapé no caixote do licho, vêm logo 3 ou 4 para queimar o contentor.

Qual é o impedimento de ce criar uma rede social? Seja como já dice, "trabalho, efeitos recreativos, método de aprendizagem, divertimento, provar que se concegue"...... Não vejo qual é a complicação de fazer um çistema de registo de utilizadores... Login, um mural.

Até parece que é coisa de génio...
 
Última edição:
Um tópico que podia cer no mínimo intereçante, as pedras foram a escolha do povo... É o efeito mob, aparece um para mandar um pontapé no caixote do licho, vêm logo 3 ou 4 para queimar o contentor.

Qual é o impedimento de ce criar uma rede social? Seja como já dice, "trabalho, efeitos recreativos, método de aprendizagem, divertimento, provar que se concegue"...... Não vejo qual é a complicação de fazer um çistema de registo de utilizadores... Login, um mural.

Até parece que é coisa de génio...

A escrever assim, o impedimento é a tua caligrafia.
Quanto ao tópico, se queremos ser levados aserio, temos de ser sérios, coisa que o user não parece ao mandar esta posta com um LOL no fim.
 
A caligrafia é penso eu, Arial ou qualquer coisa dentro do género... Aqui lê-ce bem.

Não sei se reparas-te mas está-se a referir aos erros ortográficos e não á fonte do texto presente no forum, quanto ao tópico se reparares bem já respondi ao utilizador e dei uma alternativa, mas o que disse é real, criar uma rede sem apresentar algo novo é estar a perder tempo porque ninguém vai trocar o facebook/google +1/etc por uma rede desconhecida.
 
Quanto inventaram o facebook/hi5 não se sabia que ia ser um sucesso.
O g+ já se sabe que vai ser um sucesso, basta ser da Google.
ps: é só professores de portugûes por aqui.
 
Quanto inventaram o facebook/hi5 não se sabia que ia ser um sucesso.
O g+ já se sabe que vai ser um sucesso, basta ser da Google.

ser da google não implica ter sucesso... aliás a google falhou redondamente todas as tentativas de redes sociais até agora... e mesmo o google plus, ainda tenho as minhas dúvidas, mas parece estar a crescer a bom ritmo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo