quero fazer uma rede social tipo facebook a começar do zero, por onde começar?

Status
Fechado a novas mensagens.
Cheira-me a projecto de Faculdade e quer o trabalho feito....

O LOL seja em que frase for tira credibilidade à questão, é um facto.
E a escrever assim, mesmo prepositadamente é uma perda de tempo para ti e para os outros.

Já criavam um Zwame Junior para perguntas de mer** e mandavam ilustratrar a página com a hanna montana.

enfim, enquanto se continuar a ter um pais onde nas primeiras páginas dos jornais se fala de "bola" como se de "algo produtivo" se tratasse vamos continuar a ver este substracto de gente verdadeiramente desinteressante sob qualquer ponto de vista.

Abraço aos que se esforçaram por entender.
 
Do que precisas?

Programação, marketing, etc. etc. etc.
E se és a pessoa indicada para isto tudo digo-te já que és fantástico :o ... Asserio precisas de muito dinheiro e de um equipa muito boa...
 
O mais certo é o user nunca mais ter aberto o forum sequer. Mandou para o ar e fez outros perderem tempo.

EDIT:
Última Actividade - 10-08-2011 12:59

não abriu mesmo
 
Última edição:
Seriamente e triste ver as respostas neste post, nao me admira que o user nao volte a entrar (log in).
Ele apenas perguntou por onde devia começar.
Ele estava a pedir aconselhamento tecnico sobre que linguagem de programação escolher e coisas do tipo, nao estava propriamente conselhos de marketing ou estratégias de mercado.
Secalhar ele nem queria fazer uma rede social, talvez apenas quisesse fazer um pequeno projecto e isso lhe alimentou a curiosidade para saber como um projecto com as dimensoes do facebook foi feito.
Secalhar o lol era apenas um sinal que user so mencionou o facebook como um exemplo que próprio considerava exagerado, e talvez ele nem procurase construir algo tao grandioso e nem tivesse tamanha ambiçao , talvez ele apenas queira construir algo simples que lhe acabe por dar um renda de 3000 euros ou ate um pouco menos o que e bem bom nestes tempos.

Eu tambem criei um post onde procurava alguem para trabalhar comigo num projecto onde poderiamos ambos lucrar (nem que fosse pela experiencia e aprendizado) como tambem o Pais (menos desemprego obvio) e ate estavam varias pessoas interessadas, mas o post foi apagado sem qualquer explicaçao da moderaçao.
Em termos de crise qualquer atitude empreendedora deve ser louvada e nao rebaixada como fazem por aqui.
 
Última edição:
Seriamente e triste ver as respostas neste post, nao me admira que o user nao volte a entrar (log in).
Ele apenas perguntou por onde devia começar.
Ele estava a pedir aconselhamento tecnico sobre que linguagem de programação escolher e coisas do tipo, nao estava propriamente conselhos de marketing ou estratégias de mercado.
Secalhar ele nem queria fazer uma rede social, talvez apenas quisesse fazer um pequeno projecto e isso lhe alimentou a curiosidade para saber como um projecto com as dimensoes do facebook foi feito.
Secalhar o lol era apenas um sinal que user so mencionou o facebook como um exemplo que próprio considerava exagerado, e talvez ele nem procurase construir algo tao grandioso e nem tivesse tamanha ambiçao , talvez ele apenas queira construir algo simples que lhe acabe por dar um renda de 3000 euros ou ate um pouco menos o que e bem bom nestes tempos.

Eu tambem criei um post onde procurava alguem para trabalhar comigo num projecto onde poderiamos ambos lucrar (nem que fosse pela experiencia e aprendizado) como tambem o Pais (menos desemprego obvio) e ate estavam varias pessoas interessadas, mas o post foi apagado sem qualquer explicaçao da moderaçao.
Em termos de crise qualquer atitude empreendedora deve ser louvada e nao rebaixada como fazem por aqui.

Chega aqui um tipo e tem a fantástica ideia: Epá, e que tal fazer uma rede social tipo facebook?? Isso é que é bem pensado, aliás, até podia pensar em construir um sistema operativo tipo Windows, também era uma grande ideia...
Depois obviamente que quem anda neste mundo se riu da ideia.
Bemo, já vi que andaste com ideias de fazer um projecto do género, lucravas tu e os teus pais, ou tu e o teu país? Se calhar dava-te jeito alguém que conseguisse escrever Português, para que te conseguisses fazer entender, nesse projecto mas também no dia a dia...
 
Chega aqui um tipo e tem a fantástica ideia: Epá, e que tal fazer uma rede social tipo facebook?? Isso é que é bem pensado, aliás, até podia pensar em construir um sistema operativo tipo Windows, também era uma grande ideia...
Depois obviamente que quem anda neste mundo se riu da ideia.
Bemo, já vi que andaste com ideias de fazer um projecto do género, lucravas tu e os teus pais, ou tu e o teu país? Se calhar dava-te jeito alguém que conseguisse escrever Português, para que te conseguisses fazer entender, nesse projecto mas também no dia a dia...

O que achas que faz mais sentido? Acho que da para perceber.
Nao da para escrever acentos neste teclado.
 
Última edição:
O que achas que faz mais sentido? Acho que da para perceber.
Nao da para escrever acentos neste teclado.
Nós aqui tentamos tirar duvidas concretas e ajudar-nos mutuamente . Se o unico objectivo do post é arranjar parcerias ou investimento la no geral ha o topico de ofertas profissionais. Se o objectivo é apenas fazer spam então é normal que seja apagado.
 
Chega aqui um tipo e tem a fantástica ideia: Epá, e que tal fazer uma rede social tipo facebook?? Isso é que é bem pensado, aliás, até podia pensar em construir um sistema operativo tipo Windows, também era uma grande ideia...
Depois obviamente que quem anda neste mundo se riu da ideia. ...;
...;

Onde é que está a engenharia espacial para criar um mural com utilizadores e partilhas, ou o que quer que lá queiras colocar?
De facto requer uma certa especialização de conhecimentos. Mas certamente que um junior com uns 4/5 meses de experiência em php e mysql, consegue num par de meses fazer isso, ainda que com certas limitações.

Acho que no tópico não referia dominar o mundo pinky. xD
 
Última edição:
O próprio user nunca mais cá pôs os pés. A galinha dos ovos de ouro é atractiva, mas nem todos conseguem. Dito isto,

trollsinternet1.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo