Revolut - Tópico oficial

@Flex funciona em qualquer país desde que aceitem Visa ou Mastercard (conforme o que tenhas). O revolut (e qualquer cartão à priori) faz a conversão na altura. A vantagem do Revolut é que o faz a uma taxa de câmbio muito boa. Por isso, não te precisas de preocupar em converter com antecendência até porque em muitas moedas não é possível.
 
@Flex funciona em qualquer país desde que aceitem Visa ou Mastercard (conforme o que tenhas). O revolut (e qualquer cartão à priori) faz a conversão na altura. A vantagem do Revolut é que o faz a uma taxa de câmbio muito boa. Por isso, não te precisas de preocupar em converter com antecendência até porque em muitas moedas não é possível.
Ah pois, já estou a perceber... Eu não posso ter saldo em moeda peruana, mas faço os pagamentos com o cartão ele converte, está certo! Fez-se luz! 😁 Obrigado!
 
hoje ao abrir a app tive o seguinte aviso:

Identificámos carregamentos e transferências em excesso


A utilização da Revolut para ganhar pontos ou proporcionar a si próprio um adiantamento de dinheiro com o seu cartão de crédito vai contra os nossos Termos e Condições. Caso continuemos a verificar comportamentos semelhantes, poderemos ter de suspender a sua conta Revolut.


Termos e Condições
Sei o porque, devido ao meu uso.
Basicamente o revolut é a minha central de transferências bancárias por serem grátis é instantâneas. Carrego a degiro, a binance o Plutus sempre através do revolut. Faço top up com o activobank pra revolut, e depois transfiro para o destino. O dinheiro nunca fica parado na revolut e não uso para compras sequer. A minha questão é: isto serve de justificação para a revolut?
 
Tens de ler os Termos e Condições.

Como entidade privada diria que está no seu direito a definição do uso da sua plataforma, desde que esteja indicado nos Termos que concordaste quando aderiste.
 
hoje ao abrir a app tive o seguinte aviso:


Sei o porque, devido ao meu uso.
Basicamente o revolut é a minha central de transferências bancárias por serem grátis é instantâneas. Carrego a degiro, a binance o Plutus sempre através do revolut. Faço top up com o activobank pra revolut, e depois transfiro para o destino. O dinheiro nunca fica parado na revolut e não uso para compras sequer. A minha questão é: isto serve de justificação para a revolut?
Também uso como plataforma para outras entidades. A diferença é que também uso para compras online. Possivelmente por essa razão nunca fui avisado...
 
Alguém teve problemas a criar a conta, nomeadamente a parte da morada?
A morada não aparece nas pré-definidas e quando preencho os campos não consigo ter o botão "continuar" disponível.

Edit, resolvido.

Edit : para quem quer usar em especial e apenas no estrangeiro basta o plano standard ou no geral usam outros?
 
Última edição:
Alguém teve problemas a criar a conta, nomeadamente a parte da morada?
A morada não aparece nas pré-definidas e quando preencho os campos não consigo ter o botão "continuar" disponível.

Edit, resolvido.

Edit : para quem quer usar em especial e apenas no estrangeiro basta o plano standard ou no geral usam outros?
depende quanto queres levantar e pagar
 
Obrigado, @cRaZyzMaN.
Faz sentido 😄.
Só mais uma coisa e parece mesmo pergunta de totó mas... Quando usam por exemplo, o Revolut para pagar no metro ( cá, Londres, etc) usam usando a app do revolut ou têm sempre associado à ApplePay, Google Wallet, Samsung, etc?
E claro, dá para ter a mesma conta instalada em vários telemóveis?
 
Vou estar na Bulgária e Quénia em breve.

Devo criar um conta nas respectivas moedas locais ou pago normalmente transferindo por IBAN para a conta principal?
Como sai mais barato?
 
Obrigado, @cRaZyzMaN.
Faz sentido 😄.
Só mais uma coisa e parece mesmo pergunta de totó mas... Quando usam por exemplo, o Revolut para pagar no metro ( cá, Londres, etc) usam usando a app do revolut ou têm sempre associado à ApplePay, Google Wallet, Samsung, etc?
E claro, dá para ter a mesma conta instalada em vários telemóveis?
Eu uso sempre com a google wallet
 
Obrigado, @cRaZyzMaN.
Faz sentido 😄.
Só mais uma coisa e parece mesmo pergunta de totó mas... Quando usam por exemplo, o Revolut para pagar no metro ( cá, Londres, etc) usam usando a app do revolut ou têm sempre associado à ApplePay, Google Wallet, Samsung, etc?
E claro, dá para ter a mesma conta instalada em vários telemóveis?
Eu uso sempre com a google wallet
@hjnr certifica-te te que usas sempre o mesmo dispositivo para entrar e sair, para não dar raia.

Ou seja, se entrares com o telemóvel, não saias com o relógio, se tiveres (e vice-versa)
 
Última edição:
Obrigado, @cRaZyzMaN.
Faz sentido 😄.
Só mais uma coisa e parece mesmo pergunta de totó mas... Quando usam por exemplo, o Revolut para pagar no metro ( cá, Londres, etc) usam usando a app do revolut ou têm sempre associado à ApplePay, Google Wallet, Samsung, etc?
E claro, dá para ter a mesma conta instalada em vários telemóveis?
uso via card ou googlepay
 
Obrigado a todos.

Por acaso vai ser só telemóvel, os relógio são pouco smart 🤣, já tinha lido essa questão uns post antes mas nunca é demais avisar 👍.

Pois, estou tão habituado ao mbway que inconscientemente nem estava a pensar nisso até começarem a referir isso.

Google Wallet/Pay será.
 

Depende. Eu aconselho a pagar normalmente. Transferes para a tua conta Revolut o dinheiro à medida que vais precisando.

Pode compensar criar uma conta na moeda local se fores fazer pagamentos com volumes substanciais ao f-d-s, altura em que o câmbio está "congelado" e portanto é adicionado um markup de 1%. Há certas currencies que podem ter um markup mais elevado. Se fores fazer uma vida normal e pagamentos normais, não precisas de te dar a esse trabalho. Na net explicam esta situação mais em detalhe. Dá uma vista de olhos.
 
Back
Topo