Revolut - Tópico oficial

Comparaste os preços na Revolut vs outras plataformas ? Que tal ?
Em 5 alojamentos que reservei (vou fazer uma road trip e ficar um dia em cada sitio) só num ficou mais barato.
Um não aparecia na Revolut, outro não tinha disponibilidade mas aparecia disponível no booking.
Se a experiencia correr bem não vejo porque não recomendar.
 
Eu! A parte da reserva correu bem, vou usar na próxima sexta feira e depois dou feedback!
Obrigada! Estou a planear uma viagem e interessou-me o possível cashback (pequenino, mas melhor que um pau nas costas :-D)
Dos hotéis que vi, os preços estavam muito semelhantes aos da Booking com genius 2.
Aguardo ansiosamente o feedback da tua experiência.
 
Aderiu à Revolut há 6 anos. Como o tempo passa! Em vez de enviarmos um e-mail simbólico, queremos mostrar a nossa gratidão.

É por isso que lhe vamos oferecer dois meses grátis de Revolut Premium caso faça upgrade do seu plano até 25/02/2024. Veja todos os benefícios de que poderá usufruir:

cuidado com está oferta que tem permanência de 12 meses
 
É mais vantajoso pagar com o cartão a compra em USD, tendo EUR na conta, ou cambiar primeiro os EUR para USD e depois fazer o pagamento?

Já agora, alguma promoção ou forma de conseguir pedir uma 2a via do cartão (1º expirou) sem custos?
obrigado
 
Ora então feedback na reserva de hotel:
Chegados correu tudo normal, fizemos o check in, tudo ok.
Ficamos num nh hotel e no check in deram-nos uma garrafa de vinho. Disseram que era por termos reservado pela expedia, pelo que o Revolut deve funcionar com parceria com eles.
 
É mais vantajoso pagar com o cartão a compra em USD, tendo EUR na conta, ou cambiar primeiro os EUR para USD e depois fazer o pagamento?

Já agora, alguma promoção ou forma de conseguir pedir uma 2a via do cartão (1º expirou) sem custos?
obrigado
Podes ter o dinheiro em EUR e fazer os pagamentos locais, que ele vai convertendo na taxa do momento OU podes planear o câmbio escolhendo o momento em que ele é mais vantajoso e depois faz esse pagamento com essa moeda.
Há vantagens principalmente ao fim de semana, em que os câmbios têm uma sobretaxa, para se protegerem, pois os pagamentos nesse período só vão entrar na segunda-feira e eles desconhecem qual será a taxa nessa altura.



Até ao dia 5 de janeiro a conta Premium incluía um seguro que desde esse dia deixou de ser válido para Portugal, o que na minha perspetiva sem essa mais-valia a mensalidade passa a ser cara.
Alguém sabe se isso é compensado, de alguma forma?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo