PlayStation Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration (Crystal Dynamics, Nixxes)

Epa eu por acaso não foi nada chateado com isto de ser exclusivo e penso que até é apenas temporário. Eu joguei o da geração passada e gostei mas não achei assim tão fenomenal e sendo que temos uncharted que do que joguei até agora me parece superior.
 
A CD já confirmou que é um exclusivo temporário,resta saber só de quanto tempo.Eu penso que seja no minimo 6 meses podendo ir até aos 12 meses.
 
A CD já confirmou que é um exclusivo temporário,resta saber só de quanto tempo.Eu penso que seja no minimo 6 meses podendo ir até aos 12 meses.

Já foi confirmado que a exclusividade não é unicamente dependente do tempo, mas também dos resultados financeiros.

Se correr muito bem na X1, vai-se mantendo. À medida que for perdendo força, vai passando "para outros lados".

O medo que se tem é que a exclusividade em consolas continue e seja apenas quebrada com uma abertura ao PC.....

Espero que venha parar à PS4 também.

Só olharei para um Uncharted 4 depois de uma saída, caso haja, de um Uncharted Trilogy (se bem que não sei como poderão gerir a parte MP do 2 e do 3. Criar divisões? Por mim vinha sem isso, lol). Até lá, por muito maravilhoso que seja o Uncharted 4, interessa-me mais o Tomb Raider, porque o sigo desde sempre, pese embora os lançamentos falhados entre o Chronicles e o TR 2013, exclusive ;)
 
Última edição:
Já foi confirmado que a exclusividade não é unicamente dependente do tempo, mas também dos resultados financeiros.

Se correr muito bem na X1, vai-se mantendo. À medida que for perdendo força, vai passando "para outros lados".

O medo que se tem é que a exclusividade em consolas continue e seja apenas quebrada com uma abertura ao PC.....

Espero que venha parar à PS4 também.

Só olharei para um Uncharted 4 depois de uma saída, caso haja, de um Uncharted Trilogy (se bem que não sei como poderão gerir a parte MP do 2 e do 3. Criar divisões? Por mim vinha sem isso, lol). Até lá, por muito maravilhoso que seja o Uncharted 4, interessa-me mais o Tomb Raider, porque o sigo desde sempre, pese embora os lançamentos falhados entre o Chronicles e o TR 2013, exclusive ;)

Eu penso seriamente que virá para a PS4 eventualmente,acho que só ficariam a perder se não viesse.

Pessoalmente prefiro Uncharted mas Tomb Raider gostei imenso do reboot que houve do último e espero que este seja um Grande jogo também.
 
Segundo ouvi num podcast da gametrailers xbox já vendeu tipo quase 2 milhões mas a ps4 já vai quase nos 4 logo duvido que se fique apenas na xbox e ignore a maior fatia do mercado que são os users ps4.
 
Segundo ouvi num podcast da gametrailers xbox já vendeu tipo quase 2 milhões mas a ps4 já vai quase nos 4 logo duvido que se fique apenas na xbox e ignore a maior fatia do mercado que são os users ps4.
Esse podcast deve estar muito atrasado... A ps4 já vendeu 10 milhões de unidades ao cliente(e não a retailers/cadeias de lojas como é costume medirem isso às vezes).
 
Olha que coincidência... vinha a ouvir a OST do Tomb Raider original (sim, sou aquele "estranho" cuja playlist é constituída por bandas sonoras de videojogos e filmes) e a pensar precisamente no que aconteceu com o Rise of Tomb Raider...

Já houve uma confirmação que o lançamento do Rise of Tomb Raider é um exclusivo "first on xbox" ou como "limite temporal" e inevitavelmente acabará por ser lançado noutras plataformas... será mais tarde, mas lá chegará (tenho a sorte de também ter a xbox e como sou um apaixonado por Tomb Raider, não resistirei a adquiri-lo na outra plataforma, mas, não deixo de olhar para esta situação com uma visão crítica...)

Entretanto, felizmente, na PS4 iremos ter isto na mesma altura do lançamento do Rise, por isso haverá muito para entreter até ao lançamento do jogo por estes "lados" :D:

zwame.jpg

Fonte: screenshot do fórum há momentos :cool:
 
Como apaixonado pela série Tomb Raider espero mesmo que o jogo acabe por chegar à PS4, porque se ficar pelas consolas da Microsoft para pena minha não poderei pela primeira vez jogar a um jogo da série... Vamos ver como será o desfecho desta história...
 
Como apaixonado pela série Tomb Raider espero mesmo que o jogo acabe por chegar à PS4, porque se ficar pelas consolas da Microsoft para pena minha não poderei pela primeira vez jogar a um jogo da série... Vamos ver como será o desfecho desta história...

Supostamente é apenas um exclusivo temporário. Mas por enquanto não há confirmação oficial. É possível que seja um exclusivo de pelo menos um ano.
 
Como apaixonado pela série Tomb Raider espero mesmo que o jogo acabe por chegar à PS4, porque se ficar pelas consolas da Microsoft para pena minha não poderei pela primeira vez jogar a um jogo da série... Vamos ver como será o desfecho desta história...

Acho que está mais do que claro que o jogo vai sair na PS4, caso contrario a MS ja tinha vindo afirmar a boca cheia que era exclusivo consola ;)
 
Acho que já tinha sido confirmado que era/é somente um exclusivo temporário,mais tarde em 2016 logo virá para ps4,isso é mais que certo.
 
Mas o jogo está listado sair num site conhecido a versao PC dia 10 novembro 2015,o jogo sai na X- One quando?deve de sêr engano esta versao PC no site.
 
Mas o jogo está listado sair num site conhecido a versao PC dia 10 novembro 2015,o jogo sai na X- One quando?deve de sêr engano esta versao PC no site.

O Rise of Tomb Raider é exclusivo temporário da Microsoft com lançamento a 10 de Novembro na Xbox One e na Xbox 360.

O contrato de exclusividade deverá ter uma duração de 5/6 meses, mas não foram revelados pormenores. O lançamento será feito posteriormente no PC e na PS4.
 
Back
Topo