PlayStation Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration (Crystal Dynamics, Nixxes)

Será verdade?
Rise of the Tomb Raider coming to PC "early 2016"
Rise of the Tomb Raider, will be available for Steam and Windows 10 PC in early 2016
Fonte - PC Gamer
 
No entanto, não é mencionada nenhuma versão PS3. Seja como for, aqui fica o press release oficial:

REDWOOD CITY, CA (JULY 23, 2015) – Square Enix today announced its latest title in the critically acclaimed and award-winning Tomb Raider® series, Rise of the Tomb Raider ®, will be available for Windows 10 and Steam in early 2016. The game will be a console exclusive to Xbox One and Xbox 360 for one year after its initial launch, coming to PlayStation® 4 (PS4) in Holiday 2016. Renowned developer Crystal Dynamics, a Square Enix studio, is leading development in the latest entry in the iconic series for additional platforms.

In the critically acclaimed Tomb Raider, Lara Croft survived a harrowing experience only to be discredited as part of a cover up. Now, after uncovering an ancient mystery, Lara must explore the most treacherous and remote regions of Siberia to find the secret of immortality before a ruthless organization known as Trinity. Lara must use her wits and survival skills, form new alliances, and ultimately embrace her destiny as the Tomb Raider.

Experience high-octane action moments, conquer beautifully hostile environments, engage in brutal guerrilla combat, and explore awe-inspiring deadly tombs in the evolution of survival action. In Rise of the Tomb Raider, Lara becomes more than a survivor as she embarks on her first great Tomb Raiding expedition.

Rise of the Tomb Raider will premiere first, exclusively on Xbox One and Xbox 360 on November 10, 2015.
 
Por mim, perderam toda a minha consideração.

Não que tenha interesse para alguém, mas, já por mim, nem quero saber, desde que venha...

Provavelmente nessa altura irão lançar uma versão com DLCs incluídos ou algo do género.

Até lá, teremos muita coisa para jogar. Mau era NUNCA sair :)

Mas para que conste, atenção, percebo perfeitamente que fiques desapontado!!

A brincadeira dos exclusivos temporários dá nisto....
 
A Square Enix confirmou que o jogo vai estar disponivel para PC e PS4.
Para pc no inicio de 2016 e para PS4 em finais de 2016.
Está no IGN PT esta informação.
 
um ano é para dar tempo ao pessoal que iria de qualquer forma preferir o Uncharted, para jogar, arrumar, e comprar o Tomb Raider, acaba por ser uma ideia genial..mas se o vão lançar a uns 69€ para a ps4 depois do pessoal da xbox e do pc ja nem se lembrar dele sequer, entao bem que podem esperar sentados.
 
Já que fazem questão de não querer o meu(nosso) dinheiro tão cedo também só o compro quando estiver baratinho, algo como 20 ou 30 euros...
 
Vão-se enterrar pouco com esta brincadeira vão. 1 ano depois é bom que traga todos os DLC's e que saia a uns 30/35€, caso contrário ninguém lhe pega. Mas se isto já é nestes moldes quem se fica a rir é a Sony com o FF7: Remake.
 
Exacto, mau seria nunca sair! Duvido que não lhe peguem e tenha sucesso na PS4 porque vai ter uma base de jogadores ainda maior. Um ano até nem é muito mau quando há tantos jogos de qualidade para se ir jogando na consola da Sony.
 
Gostei bastante do TR2013, a espera de +3-4meses(?) não me faz qualquer diferença com um backlog tão grande e tantos jogos que vão sair entretanto. Vai ser uma boa compra quando estiver nos 15-20€. E se andar com pouco tempo ou o jogo não for tão bom como o primeiro, espera-se mais um bocado que os jogos da square enix vão todos parar aos 5€
 
Back
Topo