Router Sapo Pirelli DRG A223G

Vê lá se não é aquele espaço a mais antes dos parêntesis no fim da password. Depois dessa transformação fica:

Username: susapo

Password: user

Tudo em minúsculas.
 
Não podes-me meter aqui um copy past do teu?

O problema é que agora não consigo entrar no router......deu barraca.....por isso lixei-me!

Existem mais formas de entrar no mesmo?
 
aconteceu-e o mesmo numa altura. tens de fazer um reset demorado

com acesso admin há muitas mais opçoes disponíveis, até mac cloning permite fazer
 
Pessoal preciso de ajuda com este router! De qualquer das maneiras já abri esta thread
mas aproveito e pergunto aqui tb.... alguém usa o utorrent neste router? tenho sapo 4mb e não consigo sacar a mais de 50kbs no utorrent, será normal ou ta a escapar-me algo no router? cumps
 
Pessoal preciso de ajuda com este router! De qualquer das maneiras já abri esta thread
mas aproveito e pergunto aqui tb.... alguém usa o utorrent neste router? tenho sapo 4mb e não consigo sacar a mais de 50kbs no utorrent, será normal ou ta a escapar-me algo no router? cumps

do que experimentei bombou logo sem configurar nada, portanto presumo que sofra do mesmo mal que o d-link DVA-G3170i, que é abrir portas sozinho(upnp?)
 
Malta:

Não consigo! Ja resetei várias vezes, mas deixei de ter acesso aquilo....

Qual é mesmo o IP?
192.XXX.XXX.1.1


Dasss....dei cabo daquilo....tenho de lá ir dar como avariado:D
 
Ok vou te ensinar como desligar e fazer outras configurações no wireless =) abrir portas nao faço ideia, não experimentei

primeiro para fazer estes passos tens de conseguir fazer login com o user "susapo" e password "user" (método de activar esta conta descrito num post acima).

depois do login têm o home do admin

http://img145.imageshack.us/img145/96/homei.jpg

depois disso na árvore do lado esquerdo escolhem Network Connections.

http://img19.imageshack.us/img19/8122/networkconnections.jpg

depois disso escolhem para editar a opção LanBridge. Aí escolhem a tab "bridging" e depois selecçionam para editar a wireless... aí têm todas as propriedades d wireless a que estão habituados.. =)

http://img18.imageshack.us/img18/907/lanbridgeprop.jpg


com o login susapo tb podem alterar passwords criar users etc =) (não testei este menu, mas deve funcionar) =)

espero que tenha sido util.

abraços

se eu nao tiver a usar o wireless e o desactivar ganho alguma coisa??

ou seja se tiver o wireless ligado tenho perdas de sinal??
 
se eu nao tiver a usar o wireless e o desactivar ganho alguma coisa??

ou seja se tiver o wireless ligado tenho perdas de sinal??

se tiveres o wireless ligado o modem gasta mais uns watts. portanto nao usando o wireless nem faz grande sentido te-lo ligado

quanto aos valores de ruido comigo mantem-se, e tb nao teria grande sentido um equipamento que provocasse interferências no proprio ;)
 
Ok people. Já consegui abrir portas. Aqui vai o procedimento:


IR a "Segurança" -> "Porto de Encaminhamento" -> "Nova Entrada"


Linha 1: Especificar Endereço de IP Público: Não vale a pena definir mesmo com IP fixo porque a instrução vai ser para o vosso localhost. Não clicar.

Linha 2: Host Local: Escrever o vosso localhost. Encontram na página incial do router onde mostra as ligações estabelecidas com o router. Dica para noobies: É aquela série de letras e números a que corresponde o vosso terminal. Ou então vão à linha de comando do DOS e escrevem localhost.

Linha 3: Protocolo: Seleccionar "Utilizador Definido"

Vai aparecer uma nova janela onde podem escrever o nome da aplicação(opcional). Nesta mesma janela clicar em "Novos portos de encaminhamento" -> Escolher protocolo TCP (exemplo para o utorrent com porta 1234) -> "porto de origem": simples 1234 -> "porto de destino": simples 1234. Fazer o mesmo para a porta UDP. Carregar em OK

Linha 4: "Encaminhar para a Porta" : "O mesmo que porto de entrada"

Linha 5: "Agenda": "Sempre".


Simples e eficaz.

Cumps



boas major7,to com uma duvida onde encontro mesmo o localhost? e k plas linhas de comando n m da nenhuma informaçao, se me pudesses ajudar agradecia......
 
Pessoal, não consigo entrar com o user susapo. Alguém pode dar uma dica?

É que estou com um problema, pois quando volto a ligar o router depois de o desligar, a net não funciona, tenho de colocar o user e pass do adsl outra vez...
 
Pessoal, não consigo entrar com o user susapo. Alguém pode dar uma dica?

É que estou com um problema, pois quando volto a ligar o router depois de o desligar, a net não funciona, tenho de colocar o user e pass do adsl outra vez...

no meu o username e a passwordf sao "user"

esse problema o tecnico da pt disse para depois de tar na pagina do router a:
Ligações de rede ---» WAN PPPoE ---» Desactivar
depois disto:
Início ---» Ligações de rede ---» WAN PPPoE ---» activar

comigo funciona... experimenta...


cumps...
 
boas major7,to com uma duvida onde encontro mesmo o localhost? e k plas linhas de comando n m da nenhuma informaçao, se me pudesses ajudar agradecia......

Desculpa, não é localhost é hostname. Se deste um "nome" ao teu PC pões esse nome mas sempre em Maiúsculas, mesmo que o nome que deste não esteja em maiúsculas. Se não deste nome usas o hostname definido para o teu PC(letras e números). É estúpido ele identificar pelo hostname e não pelo IP mas enfim...
 
Pessoal, não consigo entrar com o user susapo. Alguém pode dar uma dica?

É que estou com um problema, pois quando volto a ligar o router depois de o desligar, a net não funciona, tenho de colocar o user e pass do adsl outra vez...

Isso parece problema de sincronização da linha...logo deve ser problema da linha. Eu tinha esse problema e "limpei" a entrada da linha na tomada RITA e passou a estar tudo Ok. Desaparufas a caixa e com um palito retiras o excesso de "cola" na tomada... É um trabalho físico mas não cansa :D
 
Ok people. Já consegui abrir portas. Aqui vai o procedimento:


IR a "Segurança" -> "Porto de Encaminhamento" -> "Nova Entrada"


Linha 1: Especificar Endereço de IP Público: Não vale a pena definir mesmo com IP fixo porque a instrução vai ser para o vosso localhost. Não clicar.

Linha 2: Host Local: Escrever o vosso localhost. Encontram na página incial do router onde mostra as ligações estabelecidas com o router. Dica para noobies: É aquela série de letras e números a que corresponde o vosso terminal. Ou então vão à linha de comando do DOS e escrevem hostname.

Linha 3: Protocolo: Seleccionar "Utilizador Definido"

Vai aparecer uma nova janela onde podem escrever o nome da aplicação(opcional). Nesta mesma janela clicar em "Novos portos de encaminhamento" -> Escolher protocolo TCP (exemplo para o utorrent com porta 1234) -> "porto de origem": simples 1234 -> "porto de destino": simples 1234. Fazer o mesmo para a porta UDP. Carregar em OK

Linha 4: "Encaminhar para a Porta" : "O mesmo que porto de entrada"

Linha 5: "Agenda": "Sempre".


Simples e eficaz.

Cumps



Boas, tou com algumas duvidas neste procecidemento.

Fiz tudo diretinho como ai dizia, mas no utorrent nao modificou nada, tipo contiuna a sakar pai a 10kbs por torrent e tenho uma ligacao ADSL SAPO 4megas muito boa, perto da central e numa zona onde quase ninguem tem SAPO ADSL.

Apenas consigo maior velocidade s adicionar mais torrents , mas todos eles ficam entre 10kbs e 20kbs e torrents recentes com bastantes sementes e a mesma koisa.

E no utorrent diz k a porta k eu defini no router, a 1234, ta blokeada. E nem no site portforward.com tem as configuracoes deste novo router Pirelli.

Sabes s comprar outro router e o ligar, ele vem kom as portas abertas pa P2P??

Usando programas P2M , atinjo velocidades ate 1,5 megas por segundo de down. Sabes s no final do procedimento e necessario reiniciar o router,o pc ? etc

Agradecia uma ajuda. Cumps ;)
 
Back
Topo