Samsung Galaxy S III

Em modo de voo tens todo o tipo de conectividade desligado. Nomeadamente Wi-Fi e rede móvel, que são os principais factores para o gasto de bateria. Basicamente o modo de voo desliga as antenas.
 
mas isso ja eu tenho..
ok n consigo desligar o facto de receber msg/chamadas, mas tanto o wifi como os dados moveis esta td off

basicamente a unica coisa a funcionar no tlm são os processos do SO e qd o uso para mandar sms's
 
mas isso ja eu tenho..
ok n consigo desligar o facto de receber msg/chamadas, mas tanto o wifi como os dados moveis esta td off

basicamente a unica coisa a funcionar no tlm são os processos do SO e qd o uso para mandar sms's

Em modo de voo está tudo desligado e dessa maneira também não pode fazer chamadas ou mandar mensagens pq a conectividade gsm esta desligada. Se continua a conseguir fazer chamadas, etc o modo de voo não está activo.
 
A vantagem do modo voo não é poupar bateria, nem sei onde foram buscar isso, a menos que durmam 1 hora por noite...

A grande vantagem é mesmo não teres que esperar pelo boot. De manhã desligas o modo voo e em poucos segundo tens o tel 100% operacional.
 
Boas.
Enquanto estava a escrever uma mensagem, de repente bloqueou durante uns 5 segundos, e depois apareceu lá em baixo uma notificação a dizer algo do género "AP log - done", seguida de outra que dizia "copy log - done". Não consegui tirar screenshot, foi muito rápido. O google não me ajudou.
Alguém sabe o que aconteceu? Devo preocupar-me? :/
 
Respondendo ao Adolfo, não compensa de facto desligares o telemóvel, porque depois esperas mais tempo que ele fique funcional.

tb n é por esperar mais 30seg que morro

@RCT

é como disse. tiro o som e depois? para que ter o tlm ligado se n vou responder na hora?
assim como assim qd o ligo recebo as mensagens

uma questão..
de vez em quando qd ligo o wifi recebo uma notificação que há um update do sistema, ou algo assim
é importante? tenho de fazer ou é daquelas coisas que é apenas uma "mariquice"
 
Quanto tempo acham que este telemóvel vai aguentar até ficar obsoleto (sem correr apps com fluidez)? Sinto-me tentado a comprar um, já que andam a preços engraçados no mercado de usados.
 
Quanto tempo acham que este telemóvel vai aguentar até ficar obsoleto (sem correr apps com fluidez)? Sinto-me tentado a comprar um, já que andam a preços engraçados no mercado de usados.

Eu se fosse a tua pessoa tentava adquirir outra coisa, o telemóvel ainda satisfaz oa meus requisitos (com costum rom) mas só 1gb de ram é pouco e por vezes empanca por isso.
Um nexus 4 não? Deve rondar o preço deste mercado de usados.
 
Desde quando o Nexus 4 é superior ao S3?

Para esta gama de preço o S3 ainda consegue ser o melhor equipamento não tenhas dúvidas, e o único senão é ter morrido a nível de apoio de firmware por parte da Samsung (*****), no entanto ainda tens uma comunidade enorme a disponibilizar roms Aosp.
 
tb n é por esperar mais 30seg que morro

@RCT

é como disse. tiro o som e depois? para que ter o tlm ligado se n vou responder na hora?
assim como assim qd o ligo recebo as mensagens

uma questão..
de vez em quando qd ligo o wifi recebo uma notificação que há um update do sistema, ou algo assim
é importante? tenho de fazer ou é daquelas coisas que é apenas uma "mariquice"
Se for actualizações do sistema operativo convém fazeres porque corrigem vulnerabilidades de segurança e isso. Tens de pensar nestes telemóveis como computadores, o sistema operativo tem as mesmas virtudes e defeitos destes.
 
Se for actualizações do sistema operativo convém fazeres porque corrigem vulnerabilidades de segurança e isso. Tens de pensar nestes telemóveis como computadores, o sistema operativo tem as mesmas virtudes e defeitos destes.

eu suponho que sim.
qualquer coisa "system"

isso faz-se pelo wifi? qd recebo essas notificações é só actualizar e pronto?
 
Sim, convém ser por wi-fi porque pode ser grande o ficheiro. É só mesmo actualizar e pronto, é literalmente "carregue aqui e siga para a frente".
 
Pessoal, a minha namorada tem um S III e disse me que o telemóvel desde ontem, que aparece umas linhas no visor e que depois desaparece. O equipamento ainda tem o software original da Samsung.
Sabem me dizer, se isto poderá ser software ou hardware?
 
Back
Topo