Samsung Galaxy S III

Boas. Fiz um backup de info de uma app que tinha para mail. Foi em formato zip e dentro tem ficheiros csv. Depois de fazer reset ao tlm voltei a instalar a app, mas ao fazer import file e ir buscar o ficheiro em formato zip da me um erro. Alguem sabe o truque para importar ficheiros zip?

Cumps.
 
A app é "feed my baby pro". Antes de fazer reset ao tlm, fiz "export file for gmail" e recebi por mail um ficheiro zip com 5 ficheiros csv com a informação que tinha armazenada na app. Depois disto fiz reset ao tlm, voltei a instalar todas as apps. Abri esta app, estava toda vazia, como suposto, vou às settings e na opção "Import backup file" selecione o Google drive e a seguir seleciono o tal ficheiro zip que recebi. Contudo, passado uns segundos dá-se sempre um aviso a dizer que o formato do backup do file é inválido!
Será que é pelo ficheiro ser zip?

Obg e cumps
 
Boas malta,

tenho um Samsung Galaxy S3 mas esta a dar as ultimas, já tenho alguns anos comprei-o novo já esta fora da garantia, tenho um problema que é mais ou menos isto, esta a dar normalmente mas quando puxo mais por ele(vou a net fazer uma pesquisa ou no proprio facebook etc) o telemovel da freeze, e depois esta sempre a reiniciar aparecer os logotipos da samsung só para quando eu lhe meto o carregador, se estiver sempre ligado a corrente o telemovel funciona 100%, alguma ideia do que isto será ?
 
Está a precisar de um "full Wipe" e, como já não está na garantia, e se quiseres ser "aventureiro, está na hora de acelerares o "menino" com uma Costum ROM!!! Há umas muito boas para o nosso "velhinho" S3. Fica melhor que novo!!
 
Última edição pelo moderador:
Boas @lemi00 , obrigado pela resposta, não percebo muito disso, estava a pensar levar o telemovel a uma loja que vende e repara telemoveis usados aqui perto de casa, será que eles dão orçamento ? Será que se for isso eles fazem por um bom preço ? Sou grande leigo nestas coisas qual a tua opinião ? Abraço
 
Boas. Alguém sabe uma boa ROM baseada no lollipop? Tenho a 4.3 stock mas queria dar uma vida nova este "bichinho".
O dispositivo é o i9300
Baseado em Lolllipop ainda agora começaram a sair. eu esperava mais um tempinho para elas estabilizarem. Podem dar vida nova com ROM KK4.4.4, é o casao da "Blekota Note 4 Lite v4.2", bastante estável muito rápida, debloated e o I9300 parece um S5!!!... vida nova!!!

Boas @lemi00 , obrigado pela resposta, não percebo muito disso, estava a pensar levar o telemovel a uma loja que vende e repara telemoveis usados aqui perto de casa, será que eles dão orçamento ? Será que se for isso eles fazem por um bom preço ? Sou grande leigo nestas coisas qual a tua opinião ? Abraço
Pessoalmente acho um desperdício pagar para mandar fazer o que podes fazer em casa. Se te dedicares um bocado a ler umas coisinhas no forum das "3 letrinhas" tenho a certeza que chegas lá. Todods nós, antes de começarmos nestas "andanças" também não pescávamos muito disto!!!
 
Última edição pelo moderador:
Podem dar vida nova com ROM KK4.4.4, é o casao da "Blekota Note 4 Lite v4.2", bastante estável muito rápida, debloated e o I9300 parece um S5!!!... vida nova!!!

É, o port é o do Note4, mas parece um S5... Quando há uma ROM Blekota S5.
Anyway... bastante estável não me pareceu - há uns quantos bug's com force close, e nota-se um arrastamento só com 3 app's abertas.

Alguém recomenda uma realmente rápida...? Como é a cena do kernel? Oiço falar no Boeffla e quês... isso é só flashar como uma rom normal? É preciso perceber da coisa ou aquilo já trás uns tweak's por defeito?

Um abraço
 
Permite que discorde. Eu uso essa ROM e não me ocorre nada do que referes (FC, lag , arrastamento, etc). Antes pelo contrário. É bem mais rápida que a stock original da Samsung, mas são opiniões.
Quanto à kernel uso a Boeffla. A inalação é bastante simples. Consiste apenas na instalação de um ficheiro zip através da recovery.
 
Última edição pelo moderador:
O Kernel é flashado como uma ROM. É um zip.

Para esta ROM é o Boeffla Kernel 7.5...

Tá tudo no site do Boeffla.
Depois da Kernel ser flashada precisamos do configurador que permite alterar certas configurações que fazem a diferença no comportamento do telefone.

Boeffla Config V2...

Ta lá no site também o apk.

Uso esta Kernel há muito tempo e só tenho a dizer coisas positivas:

Permite tweaks de audio muito interessantes, aumentar o Clock de CPU dos 1400 MHZ até aos 1704 MHZ, frequência testada pelo developer mas é necessário nao abusar muito... 1600 MHZ se for necessário em Heavy Use, aumento de Frequência de GPU, mudança de Governors de CPU... aumentos na Amperagem de carregamento, ficas com Fast-Charge... testei e nunca tive problemas e a bateria carrega-me muito mais rápido mas claro não abusar muito disto... entre outros tweaks, notificação LED em vez de piscar fica com um acender suave, que pessoalmente gosto e muitas outras coisas...

É instalar e explorar... fica a dica.
 
Depois da Kernel ser flashada precisamos do configurador que permite alterar certas configurações que fazem a diferença no comportamento do telefone.

Pronto, era isto que falta(va) em 99% do conteúdo da(s) conversa(s) sobre ROM's; dizer "instala esta e o telefone fica como novo" é muito genérico, quando a maioria delas não faz menção a mudar o stock kernel.


Entretanto instalei a BlissRom 5.1, até ver, nada a apontar, excepto um pouco laggy com Chrome + Messenger em simultâneo.
 
Estou com um problema bastante chato: quem me liga, ouve bastante eco nas chamadas. Isto acontece sempre.
Será algum problema de hardware?
Se sim - e uma vez que o telemóvel foi comprado na Alemanha, como poderei contactar a assistência (a garantia só expira no final de 2015)?
Obrigado.
 
Depois de atualizar oficialmente para o kitkat 4.4.4 no SIII, o sinal de rede está muito fraco e as chamadas caem com muita frequência. Já para não falar que está a dar-me problemas com o bluetooth do carro, quando na versão 4.3 não tinha nenhum destes problemas. Será que um full wipe resolve? Tenho garantia ainda no tlm por isso não queria estar a mexer na rom para não perder a garantia...
 
Depois de atualizar oficialmente para o kitkat 4.4.4 no SIII, o sinal de rede está muito fraco e as chamadas caem com muita frequência. Já para não falar que está a dar-me problemas com o bluetooth do carro, quando na versão 4.3 não tinha nenhum destes problemas. Será que um full wipe resolve? Tenho garantia ainda no tlm por isso não queria estar a mexer na rom para não perder a garantia...
***** 4.4.4 oficial no S3???!!! Não é no GT-I9300 de certeza pois esse ficou no 4.3
 
Depois de atualizar oficialmente para o kitkat 4.4.4 no SIII, o sinal de rede está muito fraco e as chamadas caem com muita frequência. Já para não falar que está a dar-me problemas com o bluetooth do carro, quando na versão 4.3 não tinha nenhum destes problemas. Será que um full wipe resolve? Tenho garantia ainda no tlm por isso não queria estar a mexer na rom para não perder a garantia...

Já o meu ficou muito mais estável. Liga-se sempre ao carro e os contactos aparecem todos direitos. O streamming de música por BT melhorou assim como passou a suportar AVRCP. Meti-lhe a versão 4.4.4 dos nordic countries que está na xda. É uma nova revisão da "stock", só que sem bloatware :D
 
Back
Topo