Samsung Smart TV UHD 4K 40JU6000 101cm

Boas, tb estou a ponderar comprar essa tv. No entanto, atualmente já não é possível ver reviews das tvs... estou indeciso entre a 40´JU6000 (4k) ou a 43´J5500 (FHD)- os preços são iguais! Tenho receio que a 4k nos canais tradicionais sd ou hd fique uma "pastelada". Alguém que me ajude na decisão!
 
Boas, tb estou a ponderar comprar essa tv. No entanto, atualmente já não é possível ver reviews das tvs... estou indeciso entre a 40´JU6000 (4k) ou a 43´J5500 (FHD)- os preços são iguais! Tenho receio que a 4k nos canais tradicionais sd ou hd fique uma "pastelada". Alguém que me ajude na decisão!
Comprei recentemente a 40ju6000 e estou bastante satisfeito com a qualidade de imagem , pelo preço acho excelente
 
o que chamas empacada? eu por acaso tive que fazer reset ao smarthub porque os filmes ultrahd deixaram de dar...é isso que tas a falar?

Está com bug , deixa fazer login na APP, depois diz que este device (tv) não é suportado e não consegue ativar o mesmo ....só rir

Consegues entrar na tua UE40JU6000 e ver filmes??
 
a minha é uma js9500, fora aquele reset estou a usar o netflix sem problemas, até o ultrahd funciona com adsl , achei que não fosse possivel devido a estar sincronizar apenas a 20Mb
 
Esse modelo não é afetado....ainda bem para ti, é frustrante ter algo e não poder desfrutar do mesmo por incompetência de terceiros (Samsung)....agora aguardar novo firm para atualização da APP Netflix no Tizen OS ....até lá , safa-me a PS3....P
 
Já andam mais membros no fórum a bater no mesmo, e a própria Samsung já reconheceu....mas já agora após o login na APP, entraste logo ou surgiu algum código no ecra para ativação do tv como dispositivo autorizado na tua conta Netflix??
 
Estou a ponderar comprar este equipamento, estive a ler e o painel é o mesmo da JU6400 o que é bom, gostava de saber a fluidez da imagem (800pqi) se é boa? se o HDMI é o 2.0 e se tem o HDCP 2.2 e se lê HEVC?

Obrigado.
 
Última edição:
Sim a tudo, isto é uma mega tv preço/qualidade...........de momento esta sem Netflix, aguardam-se noticias de novo firm , o mais recente de 12 Outubro, v1411, traz de novidade mais importante a app Netflix, mas não funciona.......faz log in na app e tal, mas depois......

"Sorry, this device cannot be activated. For assitance , please contact Netflix support at netflix.com/tvhelp" ui-201
 
Sim a tudo, isto é uma mega tv preço/qualidade...........de momento esta sem Netflix, aguardam-se noticias de novo firm , o mais recente de 12 Outubro, v1411, traz de novidade mais importante a app Netflix, mas não funciona.......faz log in na app e tal, mas depois......

"Sorry, this device cannot be activated. For assitance , please contact Netflix support at netflix.com/tvhelp" ui-201

Esta agora a 439.99€ na W, vou amanha comprar uma!
Thanks
 
Esta agora a 439.99€ na W, vou amanha comprar uma!
Thanks

Aproveita, que esse preço está excelente, mais 10€ que dei em finais Setembro pela minha ....mas vou comprar outra para o quarto a esse preço.....tenho fé que APP Netflix vai ser corrigida brevemente, e não é por isso que deixo de afirmar que a JU6xxx é um excelente tv preço qualidade.

Tanto assim é, que vai vir segunda unidade cá para casa.
 
Por aqui igualmente satisfeito,pelo preço/qualidade do melhor,pena por enquanto a treta do netflix mas é aguardar que resolvam;)e ainda tive direito á camisola oficial do S.L.B deste ano de borla:Dpromoçao que no entanto acabou no final do mes passado...
 
Última edição:
Pois, já me sinto melhor, começa muito pessoal a queixar-se da APP Netflix estar ko......estava com receio que o pessoal que tinha comprado esta tv ou outra da série JU, só a usava para ver o Goucha ou a Júlia a berrar[emoji23]

Resta esperar , mas devemos cair em cima da Samsung, com e-mails e telefonema 808 207 267 para eles não estarem a dormir , e melgar os tipos de todas as formas..... tipo publicidade enganosa e para a próxima mais vale comprar LG ou Pana......
 
Eu ando a pensar comprar essa mesma tv e agora com este preço estou muito tentado em antecipar a compra.
Alguém sabe se isto é uma promoção ou se é para se manter?
 
Eu ando a pensar comprar essa mesma tv e agora com este preço estou muito tentado em antecipar a compra.
Alguém sabe se isto é uma promoção ou se é para se manter?

Promoção, ainda ontem a chatear um promotor Samsung numa loja , ela estava a 699,99€...... Para 439,99....ui....

Já sabes é que vai dar erro Netflix com atual firm..... liga a reclamar para a Samsung , manda e-mail, mas tirando este pormenor, tamanho ecra preço/qualidade não tens melhor.
 
Boas,
Comprei uma e até agora impecável para o preço...
A aplicação do Netflix continua a dar erro ui-201 e posterior aip-710.
Espero que rectifiquem rápido.

Abraço
 
Já andam mais membros no fórum a bater no mesmo, e a própria Samsung já reconheceu....mas já agora após o login na APP, entraste logo ou surgiu algum código no ecra para ativação do tv como dispositivo autorizado na tua conta Netflix??

- Deixa fazer login e depois dá erro ui-201... insiro tentar novamente e entra na página principal... tento ver filme ou série e dá erro aip-710 e não deixa ver nada...
:( :( :(
 
Back
Topo