Equipamento SJ4000 - Action Cam

Essa do " Expedição em 2 dias ", quer-me parecer que encomendam a um terceiro, provavelmente fora de Portugal, para depois te entregarem em casa.

Ou seja, ninguém te garante que seja entregue até ao fim de semana.
 
Última edição:
Também tenho uma camera destas a sensivelmente 4 meses. Posso dizer que comprei por volta de 80e, foram das primeiras versões. Para quem quer um camera HD parecida a GoPro, tem aqui uma bela máquina a um grande preço com montes de acessórios. Vem com todos os acessórios incluído, o único que falta é a ventosa para o carro.

Um bom blog para comparem cams desse género é o techmoan. Há varias versões de firmware, o que aconselho por experiência é a 1ºversão aKa Janeiro. Já disponibilizei uns samples nesse blog e no rcgroups também.
 
bem, então ja esqueci a ideia de a receber esta semana :/ ... se isto for parar à alfândega e como no link do ebay diz que envia de UK, posso pedir refund à ebay?
 
Mandei vir daqui hoje de manha, será seguro mandei vir a cobrança será tb verdadeira? obrigado

http://www.*****.com/video-camaras-deportivas/video_camara_deportiva_sj4000
 
A minha foi enviada dia 18 ta previsto de 24 a 30 deste mês..só que ela me chegue antes de dia 6 de agosto ja fico contente para a poder levar de férias
 
zanzo depois confirma a versão do firmware para o pessoal .. porque se for ja das versões novas justifica se mais do que mandar vir do reino unido ..
 
Back
Topo