Equipamento SJ4000 - Action Cam

A minha foi encomendada na amazon no dia 21 e só agora mesmo é que foi dispatched.
É estimado estar cá segunda feira :D
Espero que venha sem problemas.

Edit: No tracking diz que está em Madrid. Era excelente se ela chegasse antes do fim de semana. É a SEUR que está a distribuir, acham que é possível?
 
Última edição:
Sabes a transportadora? eu paguei para tar cá em 48h maximo

Recentemente comprei lá um telemóvel no Domingo e terça de manhã já o tinha. Mas paguei para vir, penso que pela Nacex. Pensei que o tlm tinha um pequeno problema enviei-lhes um mail e 20m depois responderam-me e problema resolvido.

Se passares na secção de telemóveis aqui do fórum (androids chineses), podes ver que a maioria do pessoal dá um feedback muito positivo da loja.
 
A minha foi encomendada na amazon no dia 21 e só agora mesmo é que foi dispatched.
É estimado estar cá segunda feira :D
Espero que venha sem problemas.

Edit: No tracking diz que está em Madrid. Era excelente se ela chegasse antes do fim de semana. É a SEUR que está a distribuir, acham que é possível?

Amanha já a tens :D
 
Caros,
Quero comprar uma go pro. Para fazer umas fotos das férias. Não sei no que toca a efeitos e isso.
Parece boa opção? Pensei em mandar vir mas esta opcao pareceu OK para o que queria fazer. A qualidade é boa?
 
Recentemente comprei lá um telemóvel no Domingo e terça de manhã já o tinha. Mas paguei para vir, penso que pela Nacex. Pensei que o tlm tinha um pequeno problema enviei-lhes um mail e 20m depois responderam-me e problema resolvido.

Se passares na secção de telemóveis aqui do fórum (androids chineses), podes ver que a maioria do pessoal dá um feedback muito positivo da loja.

Obrigado vou aguardar então
 
Acabei por comprar uma na Amazon UK da Qumox.

Embora o do ebay fosse mais barato, caso necessite de trocar ou exista algum problema, o suporte da Amazon bate aos pontos qualquer loja.

Agora é esperar que chegue. :)
 
Mandei vir daqui hoje de manha, será seguro mandei vir a cobrança será tb verdadeira? obrigado

http://www.*****.com/video-camaras-deportivas/video_camara_deportiva_sj4000


Ja comprei 2 qumox no amazon e 3 da *****, as da ***** nao dizem qumox, e tive problemas com o botao on/off numa delas, tive de meter uma fita para resolver, mas nada de grave e fica 100% funcional, se procurarem sj4000 problems no google aparece o problema do botao e a explicar a solucao...
Ja la comprei alguns telemoveis na ***** e a garantia deles funciona a 100%, precisei de activar a garantia para um telemovel (2 vezes infelismente) e da segunda vez deram um novo com factura e garantia a partir dessa data

ja agora, tive cinza, preta e azul, a azul foi a que mais gostei, nenhuma foi para mim apesar de ter testado durante uns dias
 
Ja comprei 2 qumox no amazon e 3 da *****, as da ***** nao dizem qumox, e tive problemas com o botao on/off numa delas, tive de meter uma fita para resolver, mas nada de grave e fica 100% funcional, se procurarem sj4000 problems no google aparece o problema do botao e a explicar a solucao...
Ja la comprei alguns telemoveis na ***** e a garantia deles funciona a 100%, precisei de activar a garantia para um telemovel (2 vezes infelismente) e da segunda vez deram um novo com factura e garantia a partir dessa data
Oi! As qumox são que versão? A versão 2?
Demoraram muito a chegar?

No caso da ***** era que versão? Para ver se é a segunda versão
convem que traga o firmware 20140527.
 
Oi! As qumox são que versão? A versão 2?
Demoraram muito a chegar?

No caso da ***** era que versão? Para ver se é a segunda versão
convem que traga o firmware 20140527.

todas as que recebi era a V2, da amazon demorou cerca de 5 dias uteis, da ***** encomendava e passado 2 dias estava em casa (á cobrança claro, é mais rapido)
 
Obrigado nunoxad. Vou mandar vir. Para mandar vir monopad, aquela cena para boiar mandam vir eBay? E baterias?

Acessorios compro tudo no ebay ja á bastantes anos ou entao tambem tenho usado ultimamente o ***** e tenho sido bem servido, inclusive ja mandei vir um artigo de 90€ da china e na caixa vinha a dizer que o iva e "custom duties" ja estava pago!! Parou na alfandega esteve la 3 dias e seguiu viajem de roda no ar sem espinhas...sorte ou nao isso ja nao sei!
 
Acessorios compro tudo no ebay ja á bastantes anos ou entao tambem tenho usado ultimamente o ***** e tenho sido bem servido, inclusive ja mandei vir um artigo de 90€ da china e na caixa vinha a dizer que o iva e "custom duties" ja estava pago!! Parou na alfandega esteve la 3 dias e seguiu viajem de roda no ar sem espinhas...sorte ou nao isso ja nao sei!
Também sou cliente do eBay ha tempos! Mas tudo bem, vou comprar por lá. Mas só daqui a um mes e queria as coisas para já...
 
Back
Topo