Sony Ericsson Live with Walkman

@Marco_mb, esse NDRIVE V11 que você instalou, ele funciona com os mapas de forma offline ?
Estou a pensar em viajar no final do ano e assim não precisaria alugar um GPS. Estarei em outro país, portanto não terei acesso à internet.

Sim dá para utilizar offline, esta versão como a versão anterior a V10. Quando tinha o htc tbm usava o ndrive e estou bastante satisfeito. Bastantes pontos de interesse, podemos descarregar outros pontos de interesse que outros user partilham, etc...
 
+1 feliz usuário do Sony Ericsson Live with Walkman ... também, com um nome gigante desse, o telefone precisa ser bom para valer a pena escrever tudo isso :)

Sobre os fones de ouvido, realmente são beeeem simples. O fone do meu SE antigo (o W200i) não é nada sofisticado mas é muito melhor do que esses que vieram. Depois vou testa-lo nesse SE Live para ver se funciona.
 
O meu pai trocou o velhinho Sony Ericsson que tinha através dos pontos por um Live Walkman. Estive a configurar o telefone e pelo preço que pagou nos pontos (€80) é de facto um telefone muito bom. Em termos de performance com a ROM de origem é mais rápido e tem menos lag que o meu Samsung Galaxy S também com a ROM de origem! A TMN colocou algumas aplicações do Meo e do Sapo pré-instaladas mas podem ser desinstaladas, o que também acho muito bom! O único ponto menos bom que encontrei foi o ecrã que não é muito grande, não tem um contraste muito elevado nem tem sensor automático de ajuste do brilho do ecrã mas pelo preço não se podia pedir mais... Em termos de construção, design, velocidade e sensibilidade do ecrã táctil é 5 estrelas!
 
Mas este telefone está no catalogo dos pontos TMN?

È que eu nao encontro lá. Ou qualquer telefone TMN permite a troca de pontos?


Esqueçam, já descobri ;).

Sendo assim muito provavelmente vou la buscar este, mesmo que a comunidade não venha a ser tão boa quanto a do X5, temos pelo menos a certeza que terá ICS, e como as caracteristicas são basicamente as mesmas que as do X5, acho que por 80€ mais pontos, é uma compra mais que excelente.
 
Última edição:
Mas este telefone está no catalogo dos pontos TMN?

È que eu nao encontro lá. Ou qualquer telefone TMN permite a troca de pontos?


Esqueçam, já descobri ;).

Sendo assim muito provavelmente vou la buscar este, mesmo que a comunidade não venha a ser tão boa quanto a do X5, temos pelo menos a certeza que terá ICS, e como as caracteristicas são basicamente as mesmas que as do X5, acho que por 80€ mais pontos, é uma compra mais que excelente.

80€ mais pontos? So se o X5 for mais barato e se preferir ecra maior, porque de resto é uma excelente compra.
 
ajuda

boas.

precisava da vossa ajuda... alguém pode ir as definições de aplicações e descobrir informações sobre a aplicação "Modo Economico" ?

fiz o debrand do tlf para a rom oficial da sony ericsson mas vem sem esta aplicação bastante útil... já procurei por todo o lado, mas não encontro.. se alguém me pudesse ver alguma info da aplicação, agradecia...

obg desde já...
 
Estou mesmo indeciso entre este e o X5. O display é tão mau como dizem nas reviews? Falam muito do contraste e da resolução ser muito baixa. Acham que é tão relevante assim?

Cumps
 
80€ mais pontos? So se o X5 for mais barato e se preferir ecra maior, porque de resto é uma excelente compra.

Sim Drifter, mas infelizmente ainda não o trouxe hoje, mas tive com ele na mão e adorei o telefone. Não o trouxe hoje por causa da porcaria das fidelizações da TMN, que eu comprei um telefone com pontos a tempos e ainda não passou aquele tempo para poder comprar outro com pontos. È 80€ mais 850 pontos, ou 110€ com 500 pontos.

So no dia 28 é que poderei ir la busca-lo pois é nesse dia que acaba a fidelização , longa espera ... :(
 
Sim Drifter, mas infelizmente ainda não o trouxe hoje, mas tive com ele na mão e adorei o telefone. Não o trouxe hoje por causa da porcaria das fidelizações da TMN, que eu comprei um telefone com pontos a tempos e ainda não passou aquele tempo para poder comprar outro com pontos. È 80€ mais 850 pontos, ou 110€ com 500 pontos.

So no dia 28 é que poderei ir la busca-lo pois é nesse dia que acaba a fidelização , longa espera ... :(


Sem duvida para o aparelho que é com as suas specs é quase ''dado''.
 
Sim Drifter, mas infelizmente ainda não o trouxe hoje, mas tive com ele na mão e adorei o telefone. Não o trouxe hoje por causa da porcaria das fidelizações da TMN, que eu comprei um telefone com pontos a tempos e ainda não passou aquele tempo para poder comprar outro com pontos. È 80€ mais 850 pontos, ou 110€ com 500 pontos.

So no dia 28 é que poderei ir la busca-lo pois é nesse dia que acaba a fidelização , longa espera ... :(

podes associar o nome de um teu conhecido que tambem use tmn a esses pontos e libertar a fidelizaçao do teu numero, podendo pedir outro telemovel, eu e o meu costumavamos fazer isso quando ele usava um tmn da empresa que tinha sempre mais de 8000 pontos por causa das chamadas que fazia.
 
So espero que a comunidade deste telefone aumente, consideravelmente, e seja tao boa quanto a de outros smartphones que por ai andam, e como terá update para ICS, presumo que quem normalmente investe neste tipo de comunidades, tenha mais motivação para isso.
 
podes associar o nome de um teu conhecido que tambem use tmn a esses pontos e libertar a fidelizaçao do teu numero, podendo pedir outro telemovel, eu e o meu costumavamos fazer isso quando ele usava um tmn da empresa que tinha sempre mais de 8000 pontos por causa das chamadas que fazia.

Como faço isso wazowski? Basta pedir a associação do meu cartão ao do meu irmão por exemplo, e já posso usar os meus pontos com o cartão dele? Se assim for vou la ja amanhã
 
Eu estava a pensar comprar o meu 1º smartphone, e tenho estado indeciso entre o Sapo A5 (100€), Huawei X3 (70€ - preço Vodafone p/ estudante) e X5 (150€). Sei com certeza, que temos aqui produtos de gamas diferentes, mas em si, penso que não muda assim muito. O desempenho no X5 é muito superior aos outros dois, mas pelo q também já googlei, de jogos potentes e gratuitos na Android Market, não existem assim muitos, pelo que, se não quisermos pagar para ter os melhores jogos, penso que os processadores de 600 e 800Mhz devem dar conta do recado.
O que também tem causado a minha hesitação é mesmo a diferença entre os preços, que cresce com o aumento do ecrã. Creio que um de 3.2' talvez dê pouco jeito para escrever, mas como nunca tive nenhum, não sei. O 3.5' parece bem melhor o 3.8' parece ideal, mas do 3.5' para o 3.8' já estamos a subir 50€.
Agora aparece este no mercado, com o processador mais forte dos 3, mas com um ecrã pequeno 3.2', com um preço intermédio. Parece tentador, não? A única coisa que me prende mesmo, é o ecrã, pois se com os telemoveis normais já tenho dificuldade às vezes em não acertar nas teclas ao lado, com estes, não sei não... :S

A spec que acho que pode fazer desequilibrar a balança, é algo que raramente é falado, que é a qualidade da recepção wi-fi. Não sei muito, mas penso que nem todos os telemóveis devem ter a mesma qualidade, right? É que a principal utilização que pretendo dar a um smartphone destes, é navegar na web. Por exemplo, no meu quarto, até o portátil às vezes tem dificuldade a apanhar o wi-fi. Se algum destes tiver um receptor fraco, para mim, nem pensar.
Sou capaz de ir para um com um ecrã pequeno (3.2'), ou um fraco processador, desde que me garantam uma boa recepção de sinal...
Quanto a este aspecto, notam diferença entre aparelhos? Quais destes são os "melhores" nisto? Existe algum sítio onde façam um comparativo de "wi-fi's"?

Grato desde já.
 
Boas

Também estou a pensar em comprar o meu primeiro android e a escolha recai sem duvida para este equipamento.... no entanto tenho algumas duvidas.

Neste momento tenho um Nokia C7 mas vai ficar para a minha maria que o adora e eu quero experimentar o android, já estou um bocadinho farto de ter um nokia que custa quase 400€ que em tudo se parece a um que custa 170€.... tanto em termos esteticos como em termos de Software.

Tenho as seguintes duvidas em relação ao SE Live With Walkman:

1ª - GPS é gratuito ou tem de se ligar à net?
2ª - O menu é sempre nos 4 cantos do telefone ou isso pode ser alterado?
3ª - A escrita de mensagem tem teclado alfanumério com 3 letras na mesma tecla? ( A escrita de sms é importante para mim )
4ª - A bateria aguenta-se bem no dia a dia a usar bem a net, facebook etc?

Acho que as minha duvidas são só essas de resto adoro o telefone em si, é maneirinho em compração ao C7.

Cumprimentos e desde já agradeço a todos o esclarecimento das minhas duvidas....
 
Não tenho nenhum android, mas posso ajudar-te em algumas questoes

1º O gps funciona sem se ligar á net, se quiseres podes é permitir o acesso á mesma de forma a obter a tua posição mais rapido, mas não é obrigatorio, podes usar o gps como qualquer gps automovel, sem internet.
2º Em relação aos cantos, apenas estao presentes nos ecrans inicias, como forma de agrupar as aplicações que o utilizador queira, sem "encher" o homescreen, ajudando dessa forma a organização num ecran mais pequeno, no entanto e como me responderam uns posts atras, se trocares o laucher os 4 cantos desaparecem, por isso se não gostares é facilmente alterável.
3º Tens teclado alfanumerico e qwerty, escolhes o que preferires, além disso no teclado querty podes escrever sem "tirar" o dedo do ecran, segundo o que vi em videos.

Se alguma informação não estiver correcta corrigam-me sff.
Cumps.
 
Não tenho nenhum android, mas posso ajudar-te em algumas questoes

1º O gps funciona sem se ligar á net, se quiseres podes é permitir o acesso á mesma de forma a obter a tua posição mais rapido, mas não é obrigatorio, podes usar o gps como qualquer gps automovel, sem internet.
2º Em relação aos cantos, apenas estao presentes nos ecrans inicias, como forma de agrupar as aplicações que o utilizador queira, sem "encher" o homescreen, ajudando dessa forma a organização num ecran mais pequeno, no entanto e como me responderam uns posts atras, se trocares o laucher os 4 cantos desaparecem, por isso se não gostares é facilmente alterável.
3º Tens teclado alfanumerico e qwerty, escolhes o que preferires, além disso no teclado querty podes escrever sem "tirar" o dedo do ecran, segundo o que vi em videos.

Se alguma informação não estiver correcta corrigam-me sff.
Cumps.


1- O aparelho funciona com GPS offline, mas é preciso de mapas, ou seja, precisa-se de comprar um software de navegaçao tipo Ndrive ou CoPilot, usando o Google Maps so com acesso a net é que funciona.

;)
 
Exacto, falhou esse pormenor, sabia disso mas nem me lembrei da utilização da net nesse ponto, lembrei-me apenas na rapidez em obter a posição. Obg pela correcção.
;)
 
Back
Topo