Sony Ericsson Live with Walkman

Epah, que bonito que é este SE, comprei um txt, só que não gostei muito e fui trocar. Só podia trocar por um que estivesse na loja, eu bem queria este, mas como não havia acabei por trazer um LG Maximo Pro, por causa do teclado. Para bom ecrã já me basta o Maximo Black.
Mas bolas, queria mesmo ter comprado este.
 
Para a minha Maria, 1º Android. Parece melhor escolha este ou o Galaxy Gio? Andei a expreitar o Galaxy W, mas não consegui ver ao vivo e já acho excessivo o preço. Parece que a autonomia do Gio não é má, que Vos parece em comparação com o SE? Não quero abrir um tópico pois a decisão tem de ser rápida, apenas queria opinião da comunidade, que tem mais experiência e contacto com terminais Android.
Acrescento ainda que este SE fica mais barato pois o Gio é desbloqueado (para TMN).
Obrigado.
 
Também ando de olho neste equipamento, aguardam-se reviews de que já o tem ou irá ter em breve. A adquiri-lo será o meu primeiro android, o ecran é mt limitativo na globalidade ou tirando a a visualização de videos serve perfeitamente? Entretanto a Sony Ericsson confirmou o ICS para a gama de 2011, incluindo este modelo!:D
 
Para a minha Maria, 1º Android. Parece melhor escolha este ou o Galaxy Gio? Andei a expreitar o Galaxy W, mas não consegui ver ao vivo e já acho excessivo o preço. Parece que a autonomia do Gio não é má, que Vos parece em comparação com o SE? Não quero abrir um tópico pois a decisão tem de ser rápida, apenas queria opinião da comunidade, que tem mais experiência e contacto com terminais Android.
Acrescento ainda que este SE fica mais barato pois o Gio é desbloqueado (para TMN).
Obrigado.

Nada haver com o Gio, a nível de processador e Ram este é de longe melhor e tem melhor câmara. Vale bem os 175€ desbloqueado na TMN.
 
E pronto, não resisti e fui buscar o meu, mais um utilizador feliz :)
Se possivel faça uma breve review, estou mesmo a pensar ir buscar um atraves dos pontos, mas gostava do feedback de quem tem um... Tenho duvidas também de como será escrever sms pois tenho os dedos grandes e temo ter algumas dificuldades, alguem com experiencia neste ou noutros smartphones semelhantes, se me puder ajudar agradecia.

Uma pergunta, roms sem ser a oficial irá existir ou é pouco provavel? É que encontro para o xperia mini, mas para este nada...
 
Última edição:
Boas,
Agradeço os conselhos. Acabei de ir comprar um a uma loja da TMN e benificiei de um desconto de 20€, bastando fazer um carregamento de 25€. Portanto o telemovel ficou por 139-20=119€. A Maria só o vai receber amanhã, mas gostei de o sentir na mão, e reparei que tinha uma camera frontal (alguém confirma?) Não vi referencia a essa camera nos pequenos reviews que li, mas caso se confirme fico delirante com a compra, pois gostava que fosse possivel utilizar o skype via wireless!
Vou continuar a acompanhar o tópico,
 
Boas,
Agradeço os conselhos. Acabei de ir comprar um a uma loja da TMN e benificiei de um desconto de 20€, bastando fazer um carregamento de 25€. Portanto o telemovel ficou por 139-20=119€. A Maria só o vai receber amanhã, mas gostei de o sentir na mão, e reparei que tinha uma camera frontal (alguém confirma?) Não vi referencia a essa camera nos pequenos reviews que li, mas caso se confirme fico delirante com a compra, pois gostava que fosse possivel utilizar o skype via wireless!
Vou continuar a acompanhar o tópico,

Sim, tem câmara frontal;). Quem o comprou depois dê feedback da aquisição sff;)

Cumps
 
Eu comprei o meu através da loja online da TMN. 129.90€ Encomendei na segunda de manhã e ontem (terça) estava a transportadora a entregar. Não sou nenhum xpert nos tlm mas aqui deixo o meu parecer. É o meu 1º telemovel android, acho que é bastante rápido, ainda não tive muito tempo para experimentar tudo desde ontem, a câmara não é má, ainda só tirei 2 ou 3 fotos e 1 video para experimentar, se alguem tiver interessado em ver umas amostras da qualidade do video, basta ir ao youtube e pesquisar "sony ericsson live walkman video sample", na questão que alguns user's perguntaram como era escrever sms com o ecra pequeno, eu antes deste tinha o HTC TOUCH HD que tem o ecra maior mas as teclas eram mais pequenas e para mim era mais dificil escrever no htc do k neste, se rodar o ecrã escreve-se ainda melhor. Experimentei ver uns videos no youtube e vê-se bem, mas ver um filme acho que seja um pouco puxado para a nossa vista, estar a olhar para akele ecrã, tbm não o comprei para isso, mas serve bem para ver uns videos tipo no youtube. Quanto ao som, tem duas colunas na parte traseira que parecem ser aceitáveis, e os phones que vem incluídos ainda não os experimentei, porque prefiro os meus da SONY. Instalei o NDRIVE V11, testei ontem no caminho do trabalho para casa e pareceu-me bom e preciso. Da autonomia da bateria ainda não posso falar muito, mas penso que é bastante boa, pela tempo que o usei, se fosse no meu htc já esta descarregado. Estou bastante satisfeito, para mim vale o dinheiro que dei por ele, decidi trocar do htc para este pk o htc estava já bastante desatualizado, obsoleto e com um problema na ranhura do cartão de memoria. Como disse não sou nenhum xpert nisto dos tlm, mas se alguem tiver alguma pergunta, pergunte.
 
@Marco_mb, esse NDRIVE V11 que você instalou, ele funciona com os mapas de forma offline ?
Estou a pensar em viajar no final do ano e assim não precisaria alugar um GPS. Estarei em outro país, portanto não terei acesso à internet.
 
tb já tenho um em cor preta e verde(logo walkman) está muito bom mesmo. O ecrã podia ser melhorzito mas para o preço que foi está 6*. O gps com o ndrive é rapidissimo a fazer lock aos satélites.

Mudei o launcher para o Go launcher EX, gosto mais......
 
tb já tenho um em cor preta e verde(logo walkman) está muito bom mesmo. O ecrã podia ser melhorzito mas para o preço que foi está 6*. O gps com o ndrive é rapidissimo a fazer lock aos satélites.

Mudei o launcher para o Go launcher EX, gosto mais......
Podes colocar um screenshot para ter uma ideia de como fica? Mantem a organização nos quatro cantos ou desaparece?
Obrigado
 
Back
Topo