Sony KDL 42w705 Vs LG 42LA620S - Ajuda precisa-se.

Sim realmente esse tamanho seria mais interessante para a distancia a que ficarás, pelo "b" e segundo o site oficial da marca diria que é modelo deste ano e com painel VA mas não faço ideia até que ponto a serie W6 se equipara à W7, a W6 do ano passado não era má.

À partida a W7 em alguma coisa será superior à W6 mas até pode ser que seja mais em aspectos acessórios do que propriamente em qualidade de imagem/painel.

Pena não haver W7 em 46" ou 47", hoje vi na Worten uma 47W805a com painel IPS estava mesmo ao lado de uma Panasonic Tx47ET60 e gostei mais das cores da Sony, eram mais vivas.

A W605B será melhor que a W805a ? A série 8 tem IPS enquanto a série 6 tem VA mas não deixa de ser uma gama inferior. Isto é muito confuso.

Em resumo, se a 48W605B tiver a mesma qualidade que a W805A mando já vir, não encontro nenhum review na net, só da 40W605B.
 
Eu comprei a 705b e estou extremamente satisfeito com a TV.

Dei 610€ (Incluindo portes) na f carvalho.

A qualidade em gaming e brutal
 
@Veda

Pois isso das cores vivas em LEDs e comparativos em grandes superfícies tem muito que se lhe diga, eu não optava por modelos com ecrãs IPS mas isso sou eu, ainda assim se o fizesse provavelmente até seria Sony.

O que viste na review da 40W605b deverá aplicar-se ao modelo de 48'' também, normalmente costuma ser assim.
 
Estive a fazer umas medições e tenho 2,60 entre mim e a TV, pelo que li 42" é pequeno, tanto na ***** como na ***** não há nada interessante em 46" ou 47" mas está lá a Sony KDL-48W605B por 659€, penso que é de 2013 e daí a minha duvida se é IPS ou VA, achas que é uma TV que se enquadra nos padrões da W705 ?

Amigo, ainda não avancei mas está quase, já estive quase a premir o gatilho na Sony KDL-48W605B, mas como se fala tão bem da Sony KDL-50W828B e está por 779€ resolvi aguardar, a minha grande dúvida é em relação à distancia, mais precisamente estou a 2.60 da TV, achas que 50" é na boa ? eu vejo basicamente filmes em 720 ou 1080 e canais, acho que os canis são todos em HD, tirando a Sic Radical que penso que não é, achas que 50" é na boa ou ficará muito perto ? Se houvesse algum modelo da série 8 em 46", 47" ou 48" já tinha comprado mas não encontro.
 
Eu comprava 50'' para 2,60m pois tenho 43'' exactamente para essa distancia (pensava que era 2m mas afinal não) e se a TV fosse maior não se perdia nada, ainda para usar mais em conteúdo maioritariamente HD, quanto à W828b acho uma aposta mais segura que uma W6 de 48'' isto podendo suportar a diferença de euros que custam.
 
Eu comprava 50'' para 2,60m pois tenho 43'' exactamente para essa distancia (pensava que era 2m mas afinal não) e se a TV fosse maior não se perdia nada, ainda para usar mais em conteúdo maioritariamente HD, quanto à W828b acho uma aposta mais segura que uma W6 de 48'' isto podendo suportar a diferença de euros que custam.

Quando dizes maior que 43" não poderá ser 46" ou 47" ? Não achas que 50" para esta distância vai parecer que estamos na primeira fila do cinema ?
 
Poder pode mas isso agora já depende de cada um, não acho 50'' exagerado especialmente quando se fala de conteúdo HD/Full HD, facto é que as TVs passadas umas semanas encolhem.
 
Última edição:
Poder pode mas isso agora já depende de cada um, não acho 50'' exagerado especialmente quando se fala de conteúdo HD/Full HD, facto é que as TVs passadas umas semanas encolhem.

LOL totalmente verdade, comprei uma de 32' á 1/2 anos para o meu quarto parecendo o ideal, depois quando coloquei no meu quarto que não é muito grande até achei exagerado. Agora acho a TV minuscula e já ando a ressacar por uma TV maior pelo menos uma de 40/42' é mesmo o melhor para o espaço que tenho no quarto...
 
Estive alguns minutos frente a uma Sony KDL-50W828B e achei a imagem brutal, mas simulando a disntancia que tenho em casa pareceu-me muito grande, já sei que acabaria por me adaptar mas continua a fazer-me confusão, então resolvi não passar de 46", sendo assim mediante os modelos disponíveis, vi a Samsung UE46F6500S e a Sony KDL-46W905A.

Eu tenho uma LG 42LM760S e gosto bastante da imagem, mas como dizem que IPS tem pior qualidade de imagem, vou mesmo fugir desses paineis, a Samsung tem grande review aqui http://www.trustedreviews.com/samsung-ue46f6500_TV_review a Sony está cerca de 390€ mais cara, será que compensa uma vez que dizem tão bem da Samsung?
 
Se essa Sony W905 de 46'' for realmente a "a" modelo de 2013 pode ser uma boa compra dependendo do preço a que a encontraste e já agora onde... :D
 
Se essa Sony W905 de 46'' for realmente a "a" modelo de 2013 pode ser uma boa compra dependendo do preço a que a encontraste e já agora onde... :D

Penso que sim é a de 2013, em 2014 não há de 46", os espanhois não tem mas tá na ***** por 1036 €, achas que é muito melhor que a Samsung UE42F6500S de modo a rebentar mais 390 € ?
 
Sim, acredito que seja consideravelmente melhor que a Samsung :

http://www.hdtvtest.co.uk/news/kdl46w905a-201311263450.htm

O único "problema" aqui é que por esse valor já compras um plasma Panasonic GT60 de 42'' na *****, que é só uma versão lite da TV com melhor qualidade de imagem de 2013, a VT60.

Mas não tenho duvidas de que a W905a é uma óptima TV e se preferes LED não ficarás mal servido, agora para quem pensava em gastar 600/700€ já vais em 1000€ o melhor mesmo é comprares uma TV o mais depressa possível. :D


EDIT :


http://www.flatpanelshd.com/review.php?subaction=showfull&id=1373877495
 
Última edição:
Boas , como alguem escreveu neste tópico, realmente é confuso saber quais os modelos são de 2013 e 2014 alguem sabe se esta sony é realmente de 2014, é que eu vi uma em exposição e gostei muito e estou a estranhar o preço desta, muito mais barata.
www.*****.pt/Frontoffice/Audio_e_Imagem/TV/GRANDES_FORMATOS___40_/1195638/TV_LED_SONY?returnUrl=%2FFrontoffice%2FAudio_e_Imagem%2FTV
 
Realmente aparece lá a designação 42w705B de 2014. Só que nesta do jumbo não aparece o B no final da referencia do modelo (42w705 ). Mas em principio deve mesmo ser de 2014. Vou arriscar obrigado a todos.
 
Muito obrigado pela resposta rápida. Fica bem.

Edit: Opsss!!!! tens duvidas, caro a32772?


Tenho dúvidas não do forista em questão, mas sim porque não sei ver e gostaria de perceber como ele consegue efectuar a devida diferenciação entre as duas versões com a info disponibilizada no site.
 
Back
Topo