[HDTV] SONY - Linha Oled 2022 - Modelos A95K - A80K - A90K

god_man

Power Member

Sony 2022 OLED TVs – specifications​


Sony A80K 4K OLED
Dolby Vision
XR OLED Contrast Pro
Google TV 10
- (55")
- (65")
- (77")
- (55")
- (65")
- (77")
- (55")
- (65")
- (77")
Sony A90K 4K OLED
Dolby Vision
XR OLED Contrast Pro
Google TV 10
- (42")
- (48")
- (42")
- (48")
- (42")
- (48")
Sony A95K 4K OLED
Dolby Vision
XR OLED Contrast Pro
Google TV 10
- (55")
- (65")
- (55")
- (65")
- (55")
- (65")







 
Última edição:
Boa tarde.

Caros TV's

Já alguém tem noticias dos preços destas meninas tão jeitosas da Sony?
Com lançamento destes modelos de 2022 é de supor que as de 2021 baixem significativamente?
Obrigado.

Cumps

Se há algo que aprendi é a não comprar novas tecnologias no ano em que são lançadas e a esperar uns 2 ou 3 anos para estarem mais maduras e baratas

Exatamente. Devem vir cheias de "gatos"........................
 
Eu não consigo acreditar que uma tv de 55" possa custar 8k. Acho que era um tiro no pé

Atenção que estamos a falar QD-OLED, não há concorrência.

A entrada desta nova tecnologia não é para quem gastava 2 a 3K numa tv….

Muito curioso por ver a luta entre a LG C2 e a A80/90, visto que a Sony não vai ter outra alternativa este ano, se calhar quem vai sair beneficiado é a carteira do consumidor final.

No entanto acho que a Sony fez mal em não apostar nos tamanhos 83 e 97.

Estou a ver o pessoal com dinheiro a optar por uma 83/97 G2 da LGem vez de uma 55 QD oled da Sony ou uma 77A80.I

PS: gostei muito dos stands da SONY, 3 posições, sendo que a posição para colocar a soundbar é top. Se alguém conseguir fotos/vídeos da posição do stand, partilhem sff [emoji106]
 
Última edição:
por esse preço perfiro comprar a A90J .... para mim é a melhor Oled ate agora

@god_man estou fora do mercado faz anos, não sei como o mercado evolui.

Do que vi até agora, pareceu-me que a actualmente a A90j de 2021 foi a melhor escolha.
Actualmente continua a ser a compra indicada? Ou valerá apostar nestas que estão a chegar? Os paineis já não são produzidos apenas pel LG? Qual a diferença entre um painel LG versus Samsung?

Já agora, miniled é o quê? evolução das oled? Valerá antes comprar estas?

Vi tb que android tv deixou de existir e passou a chamar-se google tv. Isso foi só o renaming da coisa? Na pratica é tudo a mesma coisa, continuanda a poder usar android apps?
 
@god_man estou fora do mercado faz anos, não sei como o mercado evolui.

Do que vi até agora, pareceu-me que a actualmente a A90j de 2021 foi a melhor escolha.
Actualmente continua a ser a compra indicada? Ou valerá apostar nestas que estão a chegar? Os paineis já não são produzidos apenas pel LG? Qual a diferença entre um painel LG versus Samsung?

Já agora, miniled é o quê? evolução das oled? Valerá antes comprar estas?

Vi tb que android tv deixou de existir e passou a chamar-se google tv. Isso foi só o renaming da coisa? Na pratica é tudo a mesma coisa, continuanda a poder usar android apps?
A A90j é atualmente a melhor tv que existe.

Ainda nao ha reviews das tvs da Samsung mas mesmo que sejam melhores, prevê-se que sejam muito mais caras.

Miniled é uma evolucao dos lcds, e portanto com todas as caracteristicas destes, nada a ver com oled.
 
A A90j continua a ser uma das melhores aquisições para este ano, porque dificilmente será batida pela linha de 2022 (excepto a A95k), a questão é apanhá la no melhor preço possível que até agora andou pelo 1799 euros (‘55). A ver se ainda baixa um pouco mais quando sairem os modelos de 2022, mas duvido que uma TV Premium destas baixe muito mais.
 
A A90j continua a ser uma das melhores aquisições para este ano, porque dificilmente será batida pela linha de 2022 (excepto a A95k), a questão é apanhá la no melhor preço possível que até agora andou pelo 1799 euros (‘55). A ver se ainda baixa um pouco mais quando sairem os modelos de 2022, mas duvido que uma TV Premium destas baixe muito mais.

Creio que a A90j vai continuar no line-up da Sony em 2022, pelo que li. Não me parece que o preço baixe muito mais.
 
Back
Topo