Multiplataforma Suicide Squad: Kill the Justice League (Rocksteady)

Ja tinha visto tambem a IGN a queixar-se no Twitter, acho que é so mais barulho (continuação dele). o jogo sai em 24h, nem isso, esperar para ver.

Isto quer dizer que o early acess que começa amanhã é quando o trabalho de reviews vai ter início. Se estiveres à espera de reviews após umas 20h-30h pelo menos (não faço ideia do tamanho da história), supostamente só terás reviews depois da data de lançamento, a não ser que façam horas à bruta por dia.

É que ainda por cima não é só jogar, que fazer e editar a própria review também dá trabalho.

Com ainda por cima não há data de embargo, e todos sabem que as primeiras reviews terão mais cliques, vai haver uma pressão imensa para fazer as reviews à pressa, como tudo o que isso tem de mau.

Não me parece que venha daqui uma onda de positividade sobre este jogo...
 
We’re aware that a number of players are currently experiencing an issue whereby upon logging into the game for the first time, they have full story completion.

To resolve this issue, we will be performing maintenance on the game servers.

During this time the game will be unavailable. We expect this to take several hours and will update once we have more information.

We apologise for the inconvenience.


Sobre o battle pass, apenas cosméticos e não haverá FOMO, pois será possível completar battle passes anteriores.

rocksteady-has-just-revealed-that-suicide-squad-kill-the-v0-4i7f0vr2ttec1.webp
 
@gansoiino É como no Destiny ou no The Division. Só precisas de PS Plus caso queiras fazer matchmaking. Para jogar a solo não.

IS A PLAYSTATION®PLUS SUBSCRIPTION OR Game Pass Core MEMBERSHIP REQUIRED TO PLAY SUICIDE SQUAD: KILL THE JUSTICE LEAGUE?

Neither a PlayStation®Plus subscription nor an Game Pass Core membership is required to play Suicide Squad: Kill the Justice League solo on PlayStation®5 or Xbox Series X|S. However, PlayStation®Plus or Game Pass Core is required to play the game via online co-op

https://www.suicidesquadgame.com/en-us/faq
 
Infelizmente o jogo ganhou má fama.

Porque em certos aspectos é do melhor que se deve fazer num game live service.

Battle Pass só cosmético, podes completar quando quiseres, se pagares para além dos cosméticos podes ganhar dinheiro do jogo para comprares cenas na loja ou até o proximo battle pass.

Loja só cosméticos.

Conteúdo da season grátis.

Todo o end game pode ser jogado a solo.
 
Mas a culpa do "hate" foi de quem? Não se trata de moda. Trata-se de uma IP com muitos fãs que não passou do banal.

A questão principal não são os fãs do IP, são os fãs do estúdio que queriam que eles fizessem algo diferente.

Entretanto, só dizer que li que a IGN não vai receber cópias para fazer a review do jogo porque só anda a falar mal.

Podendo ser jogado single player o jogo todo sem PSPlus, vindo de quem vem, vou dar uma oportunidade, como dei ao Marvel Avengers ou ao Anthem (este até gostei bastante) e ver por mim o que vai sair daqui.
 
A questão principal não são os fãs do IP, são os fãs do estúdio que queriam que eles fizessem algo diferente.

Entretanto, só dizer que li que a IGN não vai receber cópias para fazer a review do jogo porque só anda a falar mal.

Podendo ser jogado single player o jogo todo sem PSPlus, vindo de quem vem, vou dar uma oportunidade, como dei ao Marvel Avengers ou ao Anthem (este até gostei bastante) e ver por mim o que vai sair daqui.
Cada pessoa tem cabeça e discernimento para pensar por conta propria e nao e necessario pessoal vir defender ou dizer mal seja do que for.se o pessoal quer gastar 70 euros num jogo que na minha opiniao nao tem esse valor cabe cada a um decidir por si proprio
 
Gostava que me dissessem um jogo AAA que no end game tem esta combinação:

-Season grátis
-Conteudo da season jogado quando quiseres
-Loja só cosméticos
-Battle pass só cosméticos
-Battle pass que podes ganhar dinheiro para gastar na loja ou até comprar o proximo bttle pass
-Todo o conteúdo end game ser jogado a solo num jogo multiplayer


Tal como disse má fama e tal como já disseram os fãs queriam que este jogo fosse outro é por isso que é criticado logo desde que foi anunciado.

Não digo que o jogo tenha problemas pois os deve ter mas logo no inicio foi criticado por causa do live service e parece que pode ser um dos melhores nesse aspecto.

Eu jogo Destiny sei bem do que falo nesse aspecto.


Eu pessoalmente vou ver a opinião de quem esta a jogar neste primeiros dias e depois decidir e não vou pagar 80 euros por ele mas sim 30 euros.
 
Gostava que me dissessem um jogo AAA que no end game tem esta combinação:

-Season grátis
-Conteudo da season jogado quando quiseres
-Loja só cosméticos
-Battle pass só cosméticos
-Battle pass que podes ganhar dinheiro para gastar na loja ou até comprar o proximo bttle pass
-Todo o conteúdo end game ser jogado a solo num jogo multiplayer


Tal como disse má fama e tal como já disseram os fãs queriam que este jogo fosse outro é por isso que é criticado logo desde que foi anunciado.

Não digo que o jogo tenha problemas pois os deve ter mas logo no inicio foi criticado por causa do live service e parece que pode ser um dos melhores nesse aspecto.

Eu jogo Destiny sei bem do que falo nesse aspecto.


Eu pessoalmente vou ver a opinião de quem esta a jogar neste primeiros dias e depois decidir e não vou pagar 80 euros por ele mas sim 30 euros.

O primeiro que me vem a cabeca é o SoT. Tem funcionado assim, e na minha opiniao funciona muito bem, estou sempre a comprar a season pass e as vezes compro skins da store.

Interessante falares em Destiny, eu tambem fui jogador de Destiny até eles terem agressivamente puxado os varios tipos paywalls (Season Passes, Expansions, etc) e eu disse chega...

Comprei o Suicide Squad Deluxe edition for 50€, está a instalar e vou testar mais logo.
 
Vou esperar por opiniões e reviews depois decido se compro joguei o Marvel Avengers o Anthem no lançamento uma desgraca e até o Gotham Knights,este vou aguardar.
 
Vou esperar por opiniões e reviews depois decido se compro joguei o Marvel Avengers o Anthem no lançamento uma desgraca e até o Gotham Knights,este vou aguardar.
Se não gostaste desses lol este então sai ainda mais furado. Que vergonhoso jogo, mas vou deixar as opiniões mais sérias a quem o jogar realmente. Não o irei jogar porque nem sequer acho piada ao jogo e ao que se tornou, mas a história, gameplay aka gunshot, final jogo etc bastante mediocre a meu ver.

Quem quiserem jogar só por curiosidade façam favor poupar os vossos 70€ e esperem por uma Promo 70 80% 🤣

Ps: a quantidade hate, e pessoal que está a dizer tão mal do jogo estou curioso para as reviews/notas que saírem amanhã ou próximos dias lol
 
Se não gostaste desses lol este então sai ainda mais furado. Que vergonhoso jogo, mas vou deixar as opiniões mais sérias a quem o jogar realmente. Não o irei jogar porque nem sequer acho piada ao jogo e ao que se tornou, mas a história, gameplay aka gunshot, final jogo etc bastante mediocre a meu ver.

Quem quiserem jogar só por curiosidade façam favor poupar os vossos 70€ e esperem por uma Promo 70 80% 🤣

Ps: a quantidade hate, e pessoal que está a dizer tão mal do jogo estou curioso para as reviews/notas que saírem amanhã ou próximos dias lol

2 horas de jogo e estou a gostar
 
Tive a ver um streamer e tbh não gostei do que vi,boring af. Jogarei mais tarde quando tiver em promo. É pena pois gosto muito da Rocksteady e gostei muito da trilogia do Batman mas este para já não convence.
 
Warner Bros. Gifts Suicide Squad: Kill the Justice League Deluxe Edition Owners $20 of In-Game Currency
uicide Squad: Kill the Justice League arrived on January 30, 2024 for those who paid $100 for the Deluxe Edition, granting customers a three days’ head start over everyone else.

But the early launch had issues, including a bizarre bug that automatically completed Suicide Squad for some and forced the game offline for more than six hours. Additional downtime prevented players from logging on before the servers stabilized, but not before disgruntled customers complained about not getting their money’s worth.

Now, Warner Bros. has sent affected customers an in-game message about the gift. “Thank you for being one of our first console players during early access of Suicide Squad: Kill the Justice League,” the message reads, per a post from X/Twitter user @JayShockblast. “We recognize that you’ve been patient with us during our initial launch server updates and we’d like to show our appreciation for your patience with a special gift of 2000 LuthorCoins. Thank you again!”

2000 LutherCoins cost $20, and will get you a couple of standard in-game skins or a single deluxe or legendary skin.
 
Eu não toco em jogos em que tenha de estar constantemente online, por muito bons jogos que sejam. Sempre que vejo "vbucks" ou "Luthercoins" tenho um arrepio na espinha, este a experimentar vai ser só se for para o Plus e concretizarem o modo offline algum dia.
 
Se não gostaste desses lol este então sai ainda mais furado. Que vergonhoso jogo, mas vou deixar as opiniões mais sérias a quem o jogar realmente. Não o irei jogar porque nem sequer acho piada ao jogo e ao que se tornou, mas a história, gameplay aka gunshot, final jogo etc bastante mediocre a meu ver.

Quem quiserem jogar só por curiosidade façam favor poupar os vossos 70€ e esperem por uma Promo 70 80% 🤣

Ps: a quantidade hate, e pessoal que está a dizer tão mal do jogo estou curioso para as reviews/notas que saírem amanhã ou próximos dias lol
hoje em dia é moda falar mal....é isso que dá destaque e 5 min de fama ao pessoal. Não digo que seja justo ou n, porque n joguei.

Mas do que vi E SEM TER jogado acho que o jogo está longe de ser mediocre.

Não consigo perceber se jogaste ou não, pelo que a opinião de mediocridade pode ou n ter uma importância diferente para quem lê.
 
Back
Topo