Multiplataforma Suicide Squad: Kill the Justice League (Rocksteady)

A Warner bem tentou pagando a montes de streamers e youtubers mas o jogo nem chegou a nascer, veremos quanto tempo demorará até ter o cancelamento do roadmap.
 
do que vi há uma coisa que n gosto nada e até me incomoda.
O numero do dano nos inimigos, quando são muito ao mesmo tempo grande parte do que vemos no ecrã são numeros.....

Dá para desligar os números de dano. Aliás, dá para desligar e/ou reduzir uma catrefada de coisas da UI. E além do que está em baixo, é também possível desligar o motion blur, chromatic aberration e film grain.

Suicide-Squad-UI-1.jpg
Suicide-Squad-UI-2.jpg
 
o que me faz confusão é as diferentes mecânicas ao mesmo tempo, fazer stun é uma combo, ganhar shields tem que se disparar para as pernas e depois melee, navegar são precisos 2 botões, montes de inimigos ao mesmo tempo com o hud sempre a piscar por todos os lados, etc...não é intuitivo\fluído pelo menos por agora sem muitas skills desbloqueadas.

é uma questão de hábito claro mas sendo o principal do jogo estava à espera de melhor.
 
Falta o principal, que é o jogo ser bom.
Essas ofertas todos so o sao porque eles tiveram fazer alteracoes porque pessoal nao gostou direccao que tomaram ao fazer este tipo jogo .chama se controlo danos. Doutra forma nao tenho duvida que iam cobrar battles pass.ainda assim para cobraram 20 paus por meia duzia fatos imagino a quantidade grind que vais precisar fazer para comprares um battle pass.e que vao existir 2 um normal e um premium .no final queres aceder pagas.
 
Vi ontem um pouco do início da gameplay no RicFazeres. O que vi foram tutoriais, como saltar, como fazer habilidades, etc. Esperava bem mais do que aquilo que vi, por aquilo que li também não fiquei agradado.

Eu não consigo ter interesse por este jogo, ainda para mais vindo da Rocksteady. Fazem um trilogia do Batman tão boa e após 8/9 anos é só isto que conseguem apresentar?
Já li análises, li vários comentários, vi a gameplay, a verdade é que não é um jogo em que tenha necessidade de o jogar.
Poderei no futuro quando tiver pouco para jogar mas acho que se pedia bem mais.
O que vi ontem parecia um jogo de tutoriais e pelo que li o jogo é um tutorial até terminar o jogo.
 
Esqueçam a trilogia do batman, este jogo é um looter shooter ao estilo do Destiny, Borderlands e afins sendo que embora exista historia e até para um looter shooter é uma historia bem razoavel neste tipo de jogo o mais importante é quando acaba a mesma e começa o endgame num loop de apanhar loot, subir dificuldades, grindar mats, fazer craft, fazer mudanças no loot, subir mastery ao fazer as incursoes e afins, basicamente ficar mais forte para fazer o endgame mais dificil.
 
Já joguei cerca de 4h, todas feitas em single player (que é como costumo jogar até chegar ao endgame) e não percebo toda a negatividade em volta do jogo.
Até agora estou a gostar do jogo. Não é nada de revolucionário mas é entretido, a evolução das mecânicas parece-me interessante, e a evolução da história, as relações entre as personagens dentro e fora de cutscenes parece-me muito boa. Os níveis de qualidade de produção são muito altos, principalmente em termos gráficos, animação, etc. estão muito acima da média.

Em termos de loot não tenho ainda nada de excecional que me puxe, mas nesta fase ainda não é necessário, que é a história que está a puxar por continuar a jogar e não a preparação para um eventual endgame.

Se não tiver uma quebra grande daqui para a frente, no limite será uma boa campanha para se jogar.
 
Não estou conseguir fazer missões com modificadores pelo menos a solo parece impossível, demasiados inmigos ao mesmo tempo.

A luta contra o flash é horrível 90% do tempo é andar à procura dele.
 
É só ver o vídeo, como é possível um jogo já com uns bons anos ser melhor que o atual. Ainda bem que não sou só eu a ver, basta ler os comentários e o pessoal concorda comigo. Não sou hater e nem procurei pelo vídeo, apareceu-me enquanto estava a ver outra coisa. Ai Rocksteady, Rocksteady...está a dar umas de CD Project, mas esses ainda se redimiram.

 
O que queres dizer ser melhor? Graficamente é isso?
Tendes bom exemplo do marvel avengers que toda gente dizia mal.
pelo menos tiveram decência de respeitar " os ditos heróis"
Jogo praticamente é igual ao Suicide squad, o maior erro da rocksteady e da DC foi ter tornado isto em looter shooter simples assim.
toda gente pediu que jogo fosse mais " salvo seja como o MA" cada um daqueles herois usava os seus powers e nao havia a treta de arminhas, pistolinhas..

bastava tirar a SKin DC e meter outra coisa que toda gente não fazia tanto escândalo neste jogo, o problema sempre foi, DC; rocksteady, e looter shooter farm edition.

ps: para quem joga e gosta de puro loot shooter, e farm gear/missões tudo bem, para quem esperava jogo heróis decente, é medíocre simples assim.

ps2: alem disto tudo referi á dias, á outras coisas mais básicas no jogo não merece tanto louver como outros AAA tenha saído.
luta dos bosses como falei a dias sao bues básicas, eles morrem não á emoção, fala nada, simplesmente caiem no chão acaba a missão e siga pra frente.
este tipo situações ou até algumas partes que vi da liga justiça VS SS vs Wonder woman fica tão cliche.


my 2 cents.

para acabar joguei bues horas no Marvel avengers e adorei jogo pelo que foi, mas concordo que não souberam aproveitar as expansões, os novos heróis saírem sempre tarde, endgame etc, quando me fartei como foi muita gente simplesmente vendi jogo (muito muito antes de passado meia ano terem saido as grandes expansões)

Se soubessem ter aproveitado algo mais o jogo não era tao mau de todo.
 
Tendes bom exemplo do marvel avengers que toda gente dizia mal.
pelo menos tiveram decência de respeitar " os ditos heróis"
Jogo praticamente é igual ao Suicide squad, o maior erro da rocksteady e da DC foi ter tornado isto em looter shooter simples assim.
toda gente pediu que jogo fosse mais " salvo seja como o MA" cada um daqueles herois usava os seus powers e nao havia a treta de arminhas, pistolinhas..

bastava tirar a SKin DC e meter outra coisa que toda gente não fazia tanto escândalo neste jogo, o problema sempre foi, DC; rocksteady, e looter shooter farm edition.

ps: para quem joga e gosta de puro loot shooter, e farm gear/missões tudo bem, para quem esperava jogo heróis decente, é medíocre simples assim.

ps2: alem disto tudo referi á dias, á outras coisas mais básicas no jogo não merece tanto louver como outros AAA tenha saído.
luta dos bosses como falei a dias sao bues básicas, eles morrem não á emoção, fala nada, simplesmente caiem no chão acaba a missão e siga pra frente.
este tipo situações ou até algumas partes que vi da liga justiça VS SS vs Wonder woman fica tão cliche.


my 2 cents.

para acabar joguei bues horas no Marvel avengers e adorei jogo pelo que foi, mas concordo que não souberam aproveitar as expansões, os novos heróis saírem sempre tarde, endgame etc, quando me fartei como foi muita gente simplesmente vendi jogo (muito muito antes de passado meia ano terem saido as grandes expansões)

Se soubessem ter aproveitado algo mais o jogo não era tao mau de todo.

Percebo o que queres dizer mas não consigo perceber o hate enorme e muitas vezes mentiroso que se está a passar em relação ao jogo, eu só o jogo devido a ser um looter shooter ( e dos bons diga-se ) porque se fosse outro batman arkham a mim pouco me iria dizer algo.

Basta passar nos fóruns da Steam para ver o extremismo que está a existir, uma pessoa não pode dizer bem do jogo que chamam de tudo e mais alguma coisa.

Joguei também ainda bastante o Marvel Avengers e acho o bem pior que o Suicide.

É a minha opinião de um gajo que tem de momento 30 horas de suicide.

No pc as vendas não estão famosas, sei que na ps5 entrou para número 1 em Inglaterra, talvez as vendas estejam melhores nas consolas.
 
estou agora com 40h de jogo. Nao tenho muito a adicionar ao que ja disse, o end game é o esperado de um looter shooter, farm farm farm.
A luta com o Brainiac é secante (bastante longa e sem novas mecânicas), a diferença entre low level e high level tier na luta é nenhuma a nao ser mais health no boss, nao existe novas mecânicas na luta, nada. A solucao para ja é usar o glitch no boss ou entao passar mais de 40min numa luta que gato e rato. A incursion do Brainiac, antes de chegar ao boss, nunca muda, ate mesmo o spawn dos mobs.

As outras missoes (incursions) sao simples de entender, é so subir a dificuldade, completar incursion, e repetir o processo.
Existe uma incursion que é infinita, so temos que controlar quando é a altura certa para sair, pois a dificuldade vai subindo conforme farmamos, no entanto nao percebo porque é que a primeira vez que a fazemos podemos "morrer 3x" e depois de a completar a incursion passa a modo Hard, onde se alguem morrer a primeira perdemos. Acho que deviam adicionar uma opcao na incursion para selecionar entre normal e hard, pois em hard, se nao existir comunicacao, facilmente se perde. Para ja, so a faco em solo para testar a minha build e ver até que nivel consigo ir.

Nao sei quanto tempo vou levar a chegar ao gear Tier 3 mais subir os meus outros 2 herois a max level, quando e se la chegar, nao existe mais para fazer (a nao ser leaderboards).
 
Eu pelo que estou a ver, acho o gameplay bom e a história está a puxar-me para experimentar (mas eu sou fã da DC, portanto, pode ser meio suspeito).

Estou quase a dar o click para comprar, mas visto andar entretido no Palworld, vou esperar mais um bocado.
 
Não é jogo para mim e embora goste obviamente da temática lamento - egoisticamente, admito - que tenham escolhido este modelo para contar esta história.

Dito isto, agradeço a quem tem partilhado aqui as experiências com o jogo, confirmando de facto que nem vale a pena.
Entre relatos e o que vejo em streams não há nada que me agrade por aí além (King Shark a movimentar-se pela cidade como uma imitação manhosa do Hulk? Epá, que preguiçosos) ou que sequer desperte curiosidade, mas isso não significa que entre no comboio do deita abaixo.

Ainda bem que há quem goste.
 
A luta contra o superman é das piores coisas que já vi até hoje, não houve um boss minimamente decente.

edit: fui tentar fazer o Brainiac em co-op e todos os membros precisam de ter os 3000 pontos, resultado nunca deu porque hà sempre alguém que não os tem. Vai ter de ser a solo!
 
Última edição:
A luta contra o superman é das piores coisas que já vi até hoje, não houve um boss minimamente decente.

edit: fui tentar fazer o Brainiac em co-op e todos os membros precisam de ter os 3000 pontos, resultado nunca deu porque hà sempre alguém que não os tem. Vai ter de ser a solo!
Se é coisa que até ao momento nunca tive problemas foi com creditos. Nem chamo aquilo lutas, mas a pior é mesmo a do Brainiac que é frustrante, nao pela dificuldade mas pelo tédio de perder 30min ou 40min num boss que é o flash e onde o teu ulti é ignorado. A sorte é que tens o glitch que consegues limpar o boss bem mais rapido.

Estou quase a chegar a Tier 3. So tenho que level up a harley e depois é so focar no loot Tier 3.
 
Back
Topo